terça-feira, novembro 21, 2006

Carta aberta a blogosfera...e ao Pai Natal (ja agora...)!

Alguns de voces andaram a pensar que raio se passa com a Cilinha. Na verdade, as coisas não andam bem. E havia aqui duas escolhas a fazer: ou dar um intervalo ao blog, ou então, fazer de conta que não se passa nada, e continuar a dar a corda a coisa. E porque o blog foi criado já por essa mesma razão, não era justo po-lo em hold. Portanto decidi que o continuo, quer chova quer não!

As coisas com o Elvis não estão bem. Não quero entrar em mais historias nem pormenores, porque o rapaz também tem direito a sua privacidade, e se eu tenho uma língua super comprida, ele não a tem e há que respeitar isso. Neste momento não e claro o que nos vai acontecer. Eu sei o que eu quero, mas não controlo o futuro. Porque se o fizesse, já tinha o armário cheio de Manolos.

Anyway, no meio disto tudo, e em estilo bem Ciloso, e obvio que, depois dum fim de semana que esteve óptimo e péssimo ao mesmo, a pobre da CK ainda tem que lidar com:

1. Acalmar a Altinha Pintona ao telefone, porque a CK lhe tinha ligado em lágrimas e Altinha ficou logo toda alterada e ficou a chorar também. Ai estão vocês a ver a historia, duas gaijas do Norte, os piores feitios alguma vez exportados do paraíso a beira-mar plantado, a Cila que mal conseguia respirar, a andar no meio da rua sozinha, todos os Bifes a olhar com ar extravagante, e a Cila la tenta acalmar a Altinha, que esta num vale de lágrimas porque a Cila esta triste. Surreal no mínimo. Ai Altinha, somos farinha do mesmo saco…..

2. Segunda de manha a viagem pró emprego demora apenas 1h 15 mins….. 4 linhas de metro que não funcionam

3. Chegada ao escritório, nada fodidinha, não senhor, a vida não esta toda do avesso, nada disso, nah…. O que falta mesmo e a merda dos sistemas não me deixarem fazer o log in. Nah, não faltava mesmo mais nada.

4.Ah, vamos la melhorar o dia. Cliente-rei-sol-olha-pro-meu-ego , la porque a mulher não lhe deu a trancada matinal, resolve ligar e tar 20 minutos a insultar e culpar de coisas que a Cilinha nem responsável e. Pousar o telefone, e vai pró caralho seu grande conas duma merda. Dito em língua bife, claro. Bate-se com o telefone na mesa, e bora fazer queixa aos colegas, que solidariedade e bonita e so faz bem.

5. Nickinho tirlolirolo aproxima-se com problema. CK avisa, se for merda, olha que a quota diária já ta cheia, volta amanha faz favor

6. Michael Melões manda mensagem de alerta, histérico com os seus proprios problemas. Cilinha lembra-se que ainda não lhe tinha contado os acontecimentos dos últimos dias…

7. Aula de Tulipes….

Duas coisas apenas:

1. Oh 125, tu tinhas prometido que ias mandar alinhar os chakras. Quer-me ca parecer a mim, filha humilde das tristes ervas, que eles não tão la muito alinhadinhos…..

2. Pai Natal, eu portei-me muito bem este ano. Aparte de ter insultado umas pessoas, que diga-se de passagem, eram uns cabroes de todo o tamanho e mereciam, na verdade, aparte disso não fiz mais asneiras nenhumas. Fazes então o favor de mandar Paz Amor e Resolução pró meu sapatinho? Não te peco muito, de facto. Ah, e já agora, se estiveres bem disposto, uns parezinhos de sapatos, faz favor. E bem bicudinhos, apertados e altos, que e pra eu me distrair dos meus problemas.

17 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

Espero que tudo se resolva pelo melhor com o Elvis ...

Um abraço grande para ti. **

L de Luis disse...

Eu já tinha lido nas entrelinhas.

Smas disse...

Não sei que te difa. Situação complicada. Boa sorte e muitos beijinhos

Lizita disse...

Bem quando quiseres fazer uma cura de chocolate, uma casa na Suiça tem as portas abertas... Quem é amigo da Mãe frenética e tb meu amigo... Força !

Mae Frenética disse...

Gaija!
Minha gaija!

Não te vou dar sapatinhos bicudos no Natal, nem as resoluções que pecisas (ate pq eu propria preciso de algumas).
So te vou dar miminhos e beijinhos e todos os ...inhos q precisas!!

( e dar cabo da cabeça ao Elvis se ele ca estiver. Posso? Posso? Oh deixa!!!!)

Cool Mum disse...

Assim não vale! Postas isto na terça e eu só hoije é que recebo o alerta?
Ao menos já foste à Mariza entretantos.
Vou repetir o que escrevi à Fren há uns dias, e de que me lembro muitas vezes 'o bom é inimigo do óptimo' e podes fazer o downgrading: bom/medíocre, medíocre/blarghh etc.

Passa por LX a caminho do Norte, vá lá.

T. disse...

Ah pois é!!! Resolução!!!!! Quando esta chegar vem o resto por acréscimo!! Também pedi essa prenda há uns anos ao Paizinho N. e ele nada...disse-me para me desenrascar sozinha!!! E como diria a minha avózinha o que não tem remédio remediado está!
Sabes que às vezes somos um bocadinho cegas, a solução está à frente dos nossos olhos e não a queremos ver!!
Beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

Um abraço apertadinho cheio de doces e beijinhos

Ana Rita disse...

Ck... que tudo te corra bem! Oxalá o senhor de barbas brancas e fatiota vermelha te traga tudo o que desejas MESMO e mais umas coisinhas que te alegrem! Tens uma forma fantástica de expôr os problemas. Tudo de bom!
Beijinhos desta gaija (eu) que apesar de morar nos "algarves" (terrinha que os bifes tanto gostam) tem um fascínio (sei lá porquê) pela bifolândia. :-)

Vivian disse...

São prendas boas as que pedes :D

Amélia do Benjamim disse...

O Pai Natal informa que Paz Amor e Resolução não é mesmo do dep. dele, mas que vai levar à consideração superior. Quanto os sapatinhos, diz que já vão a caminho, esses e outros, porque tu mereces!
Beijinhos.

Amélia do Benjamim disse...

O Pai Natal riu-se:
LOL

NSC disse...

Eu não sou o Pai Natal, por isso quando for tomar o cafézinho (ou cházinho) que está combinado aquando da tua visita às terras de Sua Majestade Nortenha vou transmitir paz, carinho e amizade, aquilo com que sabes que podes contar sempre da minha parte... ;-)

Beijos e arrebita rapariga!!!!!...

Actriz Principal disse...

Como já te disse uma vez, não dou conselhos, mas tenho toda a paciência do mundo para te ouvir ou ler. Liga-me quando te for mais conveniente, ou manda mail, enfim, desabafa!
Sobretudo, mantem a calma.

E coitadita da Altinha, dá-lhe um xi grande por mim.

Um beijo enorme

C_mim disse...

Bemmm... posso tentar arranjar uns xanatos de dedão...

O Natal e Ano Novo tb são bons para a reflexão e ponderação e traçar novos rumos...

Beijitos

CLS disse...

Miminho grande, q tudo se resolva pelo melhor para ti!

Quita disse...

Minha querida que tudo se resolva pelo melhor! Eu não tenho cunha com o Pai Natal, não posso ajudar quanto a isso mas podes desabafar aqui, no meu cantinho, por mail, ou como e sempre que quiseres. Bjs.