terça-feira, dezembro 26, 2006

O Elbis, a biatura, o Nuorte shoppingue, e o otocarro

O Elvis la beio no Natal, atrasadinho, mas la chegou, graças a Deus e nao a merda da Tap (nem a merda dos aeroportos de Londres). Nao bou aqui entrar em pormenuores sobre o Natale, porque acho que isso me bai dar pra posts pro mes inteiro de janeiro, carago. Bou mas e descreber os ebeuntos do dia doje.

Ora benhe, la tebe a Cila de se lebauntar cedo pra lebar o home ao eroporto porque ele tinha que ir ber a familia dele e apanhar o abioum. Despedidas feitas, entra-se no carro, tudo a postos, e...e...e....e...e... Porra. O carago do carro resolveu empenar. E-L-V-I-S! Chama ai a MMDU fax fabore, que o puto do carro num pega, carago. O Elvis la chama, MMDU e MPDU la benhem e...e...e...o carro num pega carago. Ha que chamar um taxi. 5 minutos depois la chega o homem.

La chegamos ao aeroporto, a Cila la deixa o Elbis, e depois bute la pro Nuorte SHoppingue de metro (Carago Joaninha, tinhas razom, de metro e que se bai benhe). La chegou a Cila, trocou uma das prendas do Elbis (nao que ele num tenha gostado, mas acho que lhe xpaundiu a cintura e oube que lhe arraunjar um tamanhinho acima, que gaijo que e gaijo tem substauncia, e num e um lingrinhas da merda!). Depois de dadas todas as boltas, a Cila la se mete no Ooooootocarro, pra ir pra casa, tal tinha sido a experiencia receunte, que ate fuoi tom boua.

Ai que lindo, Cila Maria, bais de otocarro, oh Cila isto e que e bom, isto e que e beri naice, etc e tale, que lindas casas, aqui cum o puobo, ai que me sinto em casa (ie, em Luondres), ai que experiencia, e...e...e...e... Carago, motorista paroue. Fuogo, mas aqui nem e a parage nem nada, carago. Ai, e aquele gaijo ali ao fundo que num se cala la ca patroa ao telemobel, e oh Patroa num te esquecas dos salarios, amanha entom a guente encuantra-se carago, etc e tal , la berraba o gaijo, e toda a geunte a oubir. E o motorista num saia do sitio. AH. Calma, a biatura la bai em aundamento outra bez. Ah que alibio carago. e...e...e... Oh fuago, parou outra bez.

Oh Senhore motorista, que se passa? Oh menina, tou abariado.

Puarra, la sai a Cila do otocarro e bai a pe pra casa. Carago pa, ate parece que tou em Luondres. O otocarro ate abariou e tudo. ...Ai Cila que sorte a tua.

ps- perdoainde-me o sotaque, carago, mas ai como e baum tare em casa, logo ha que aprobeitar a cuoisa ao maximo, carago!

13 comentários:

calamity jane disse...

Ai que sou a primeira, que emoçãoue! Ai cuarago, que o Puarto é uma naçãoue, cum catano! Ai cuarago, não, cuarago!!!

Paula disse...

Comentário atrasado mas é porque o Natal na "santa terrinha esquecida pelos homes" não deu para despender tempo na net. De qualquer maneira espero que tenhas tido um Natal Suuuuuper feliz( que obviamente tiveste por tares cá!) e olha...mais uma beijoka

Avelã disse...

Porra isso aí no porto parece ser uma moca é so dibertimientos pa.

joaninha disse...

Aie, eu naum te disse que o metero é qui era fixie? Os autocarros e os carros taum sempre a abariare! Arre!

Actriz Principal disse...

O CKeie, cada bez que bou a casa por mais de 2 dias acuntece-me o mesmo, beinho de lá com uma pronúncia ainda mais fuorte, carago! E a mandar mais asneiras. É que, parecendo que noum, alibia benhe...

Claudia disse...

yjetue

T. disse...

Só mesmo vindo aqui para me rir tanto!!!
Beijinhos

Mocho Falante disse...

ora vim aqui deixar votos de um excelente 2007 e que para o ano nos brindes com mais histórias do peru de natal

Até para o ano

AEnima disse...

No outro dia a minha irma relatava-me as aventuras do meu gato na casa da avo... e me apercebi como nos falamos mesmo mesmo com os caragos, e os murcoes, e tudo... incribele, nao eh?

E sabes cuma berdadeira gaija do nuorte esta em pulgas pra sabere que raios boceses andaram a falare mim... e cum quem?

Beijinhos, linda... que tenhas um 2007 brilhante como tu!

Luísa disse...

Desejamos um Feliz 2007 repleto de amor, saude e alegria!

Muitos beijinhos

Luísa e Martim

Quita disse...

Já percebi que o Natal foi muito bom, carago!!!

Feliz 2007 que o novo ano seja 10.000.000 x melhor que o anterior!!!

June disse...

Que tenhas um 2007 marabilhouso e que teu Elbis finalmente faça a pergunta sacramental.
Bjs.

Mae Frenética disse...

Tas a ber? pra teres estas emocoes num precisas de estare em Luondres!!!