sábado, abril 28, 2007

Clinique Superdefense



Sempre fui fa da Clinique. E sou fiel. Outro dia la me enfiaram um creme da Biotherm, mas eu nao vou mais nessa.

O superdefense e fantastico. Nao sou la gaija de muito creme, porque a regularidade em qualquer tipo de tratamento, incluindo antibioticos, e coisa que nao consigo cumprir. Mas o superdefense la o ponho todos os dias. Porque ha que hidratar o focinho, e porque ainda por cima tem SPF 25, e se ha coisa que destrua a cara duma gaija essa coisa e o sol.

E em caso de duvidas, esse boiaozinho que vem ai em cima explica porque e que a Cila voltou de ferias com aspecto de Cila e o Elvis com aspecto Camarao-quase-Lagosta.

Notinha pro Meloes: Oh pa! ja nao me lembrava que eu e que era a presidente....

Notinha 2: Calamitosa, agora e que este blog ficou declaradamente blog de gaija....

Notinha 3: o Racthaparta do blogger anda a passar-se com a porra dos paragrafos, ou e de mim?

5 comentários:

C_mim disse...

Eu também uso. E gosto muito. É bom sim senhora e caro para caraças tb. É o tipo de coisas que gosto que me ofereçam...

chiqui disse...

Aposto que te abastecestes com um stock gigante nos states!! os produtos da clinique sao muitissimo mais baratos aqui. Eu levo sempre umas coisitas para a familia, e faco obviamente um vistaco!! eu tambem uso e adoro!!

calamity jane disse...

ehehehe

Unknown disse...

Oh meu Deus! agora sim esta tudo perdido, com tanto capitalista de esquerda.
O Cila, carago, agora ja nao podes dizer uma unica vez que gasto muito dinheirinho em perfumaria!!! Apesar do meu gel de banho e desodorizante serem da Biotherme. Ha muito tempo... e recomendo!

AEnima disse...

Faco alergia ah Clinique... por muito que digam que e' a marca mais "hipoalergenica" nao me convence. Mas o body scrub da clinique e' do best! A minha marca de cosmeticos faciais e' La Praire. A linha com extractos de caviar e' excelente e o creme de olhos radiance tira olheiras de 3 meses! E' mesmo fabuloso... a $250 cada frasquinho ha que ver a coisa como um investimento e poupanca em cirurgias plasticas. Verdade verdadinha e' que ninguem me da mais de 23 anos. Amanha faco 30...