quinta-feira, abril 26, 2007

Declara-se aberta a GUERRA DA CUECA




Meninos e meninas, ou melhor, engenheiros e engenheiras, que como diz o Sr Engo Cara de Anjo Mau neste pais (alias nesse dai) qualquer um e engenheiro. Alias, acrescento eu, engenheiro e mais estado de espirito - Frenetica, Anabeu, Joni River e MPDU facam o favor de nao me matar!

Anyway, la dizia eu, queria contar as historias das ferias que adorei, mas nao pode ser. Porque essa criatura que se chama Michael Meloes, em risco de ser fundido (internal joke, did you get it, Melonzito?), ameacou a Cila na GUERRA DA CUECA. Vejam la se isto tem algum jeito? Ia eu convidar-te pra vir ca mamar a morcela que ainda tenho no frigo, mas agora bem te lixas, oh amigo! Ainda por cima o Elvis ta fora e tudo.... Se esta cena continua vou ter que publicar uma certa foto dum certo carnaval :-)

Que bom voltar a regularidade bloguistica. Ainda por cima vim cheia de ideias e pensamentos e vi coisas girissimas. Infelizmente o que nao vi, de facto nem eu nem ninguem, foi o puto do anel, mas adiante que esta hostoria ja mete nojo.

E agora vou mas e lavar roupa e fazer o download das 300 fotografias que tirei! Mas antes disso aqui fica a imagem do Tim Olyphant que eu queria que vissem. Palavra de honra pa, ja tou com calores!








4 comentários:

calamity jane disse...

Desculpa mas acho-o um tanto ou quanto deslavado... sorry!!!
~E olha, comé? Aquele nosso assunto??? Hein?
bjs
PS: As férias? Foram óptimas? Vens à tugalândia?

chiqui disse...

Viva a guerra da cueca, a guerra mais portuguesa desde a guerrado solnado :))
Ainda bem que te divertistes. mostra la essas fotos. e claro conta as aventuras americanas.
Quanto ao Tim, eu gosto!!!!!!!!!

L de Luis disse...

Só para alertar que não gosto de ver o meu nome envolvido em postas digitais com cuecas de homem e gaijos potencialmente concorrentes.
E Marcolinis NY vieram?

Unknown disse...

Ouve la o murcona, isto de postares com estas fotos, com a exibicao de um pacote e a falar do melao... ainda pensam que isto e algum site gay... tu ve-me la que encrencas me arranjas. isto e, vejo que ja estamos em guerra aberta.
quanto a morcela...ha outros usos por isso bom proveito