sábado, abril 14, 2007

Ser gaijo e....

Pois e, num blog que e claramente de gaija, e porque andamos sempre a maldizer os gaijos, dei-me de caras com um post fenomenal do Sr Mocho Falante, que alem do mais tem sempre umas fotografias bem giras la no seu site.

Gajos da blogosfera, forca la ler o que e ser gaijo.

Gaijas da blogosfera, nao vos faz mal nenhum ler. Ser gaija e bem pior, mas vamos la comiserar com estes tolos pelo menos 5 minutos. Sim porque ser gaija tambem e dar-lhes razao quando eles a tem (se bem que isto so deve ser feito na expecativa de algum ganho no futuro muito proximo, porque nos nao somos a Santa Casa da Misericordia, porque mesmo a Santa casa da Misericordia ja nao e o que era, e porque os gaijos nao tem memoria nenhuma e podem nao nos retribuir o favor)


PS - Senhor Mocho falante, olhe la que aquela do virar pro lado e nao bufar nao e so no ser gaijo, faz tambem parte do ser gaija, e conheco resmas delas que ja passaram por isso. Sim e que ate gaijos tem dor de cabeca!


3 comentários:

L de Luis disse...

Grande post o do mocho falante não haja dúvida. Ser gaijo é aquilo e eu gosto.

chiqui disse...

ta bem, ta bem...
eles, COITADINHOS, sofrem tanto nas nossas maos. ;)

T. disse...

Gostei!!! Mas tendo lido textos do género sobre ser gaija...venha o diabo e escolha!!! Cada um puxa a brasa à sua sardinha!!!