sexta-feira, agosto 03, 2007

Am I being watched?

4 Users online

Confesso que acho tao estranho cada vez que vejo que esta pessoal online a ler o blog.
Pergunto-me se irao a tempo de ver o post novo que escrevo? Se os conheco? Se me leem com frequencia? O que acharao do que escrevi? O que os motiva pra voltar?

No fundo tambem me sinto observada. E esquisito, nao e?

7 comentários:

calamity jane disse...

tem graça que penso exactamente como tu. E ainda há dois minutos estava a pensar nessas coisas e a interrogar-me e pimba! olho para o lado e a minha colega estava com o meu blog aberto :-) às vezes a resposta é muito mais simples do que pensamos...

L de Luis disse...

É esquisita essa malta que aparece sem ser convidada.
É o que dá ser boa anfitriã.
Gostava de um dia ver alguém tb a ler o meu blog. Deve ser uma sensação esquisita.

SC disse...

Pronto: Identifico-me como um dos users online (neste momento 2).

Eu leio. Venho cá regularmente e leio tudo de "rajada". :)

Unknown disse...

Pois eu gosto de saber que ha alguem a ler o meu canto - cada vez que vejo que nao estou so, fico feliz. Nao me sinto observado, mas sinto que o que vou dizendo tem interesse para alguem. Nao e mau.
Beijos

Luísa disse...

É assim mesmo CK, no momento em que escreves sobre a tua vida (ou qualquer outra coisa) na internet, terás sempre desconhecidos a lê-la. Não é? Já experimentaste ver como é que as pessoas vêm aqui parar? Por exemplo que pesquisas do google é que as trazem até aqui? Podes ver clicando num dos teus contadores. Às vezes são coisa sem sentido nenhum.

Beijinhos

Actriz Principal disse...

Olha, volta e meia há quem páre por lá e fique... e visitam páginas até dizer chega.
Depois começo a pensar em coisas que envolvem regarem-me com gasolina e brincarem com fósforos; depois disso, recordo-me que a maior parte das pessoas não sabe quem sou nem onde moro. Aí, fico mais descansada.

Sinapse disse...

:)) interessante! depois de ler este post, interrogo-me se neste momento estarás on-line a ver quem está on-line, e se estaremos as duas, anfitriã e visitante, simultaneamente on-line nas páginas do teu blog!

Bom fim-de-semana!

Sinapse