domingo, agosto 19, 2007

E tudo uma questao de farinha

Hoje estava a CK a ponto de comecar a fazer uma quiche, quando se deu conta que lhe tinha acabado a farinha. La se aventurou pela chuva e foi ao Tesco Metro, uma versao do Tesco mais pequena mas que costuma ter todos os essenciais.

Oh-ho. O Carago! Isso e o que a CK pensava. Entao nao e que o Tesco Metro tem champagne franciu, tampoes, vinho, cerveja, montes de revistas com gaijas cas tetas de fora, mas farinha nem ve-la. E nao e que a senhora do supermercado ficou com um ar de quem tinha visto um mosntro quando a CK insistiu: Mas nao tem mesmo farinha? A CK la deixou o cesto com algumas coisas e pos-se na alheta.

La andou mais meia hora a chuva sem guarda chuva e foi ao Sainsbury e la comprou a farinha e mais umas coisitas, inlcuindo uma revista de gaijas esqueleticas com cus pequeninos que esplicava como e que elas tinha os cus pequeninos. Depois meteu-se outra vez a chuva e voltou pra casa. E ficou a pensar.....

Como e que num supermercado de essenciais nao ha farinha, mas ha pizza, salmao fumado as fatias, tabaco, etc e tal? Isto sim e que explica que estejamos numa terra de gente sexualmente mal resolvida. Sim, porque gente que nao usa farinha, gente que nao cozinha, gente que nao aprecia comida, gente que nao tem uma relacao que vem ca da gut em relacao a comida, essa gente, meus amigos, nao pode ser sexualmente bem resolvida. E que nao ha hipotese nenhuma. Quem nao ama comida, quem nao se arrepia quando o pensamento lhe foge pra alheira, quem nao treme a pensar num pudim molotof, quem nao gosta duma carninha bem assada, ah, meus amigos, quem nao sabe e nao gosta, nao pode, de maneira nenhuma, saber ou ter conhecimento do que e dar uma valente trancada com gosto. E portanto, essa gente tem que ser sexualmente mal resolvida. E que e tudo mesmo uma questao de farinha!

Tivesse eu ido ao Tesco Metro ha oito anos atras, teria logo comprado o bilhete de volta e nao estaria aqui. E que tinha ficado logo elucidada.

1 comentário:

Unknown disse...

Trigo limpo, farinha amparo