quinta-feira, agosto 23, 2007

Exodo do Reino Unido

Anda tudo em estado de choque porque aparentemente 385,000 pessoas por ano abandonam o Reino Unido.

Oucam la, em estado de choque fico eu por nao serem ainda mais! Com esta gente sexualmente mal resolvida, um Verao em que se anda de cachecol e botas compridas - I kid you not!!! - um sistema de transportes que e a autentica bosta, e a ja discutida falta de farinha nos supermercados, eu pergunto-me como e que este pais ainda tem populacao!

Pior ainda, pergunto-me a mim mesma como e que aqui vim parar....

3 comentários:

Unknown disse...

amiga nao perguntes o que nao tem resposta

Vivian disse...

E pergunta-lhes se querem viver noutro sitio...

AEnima disse...

Nem assim comecam a pagar bem aos professores. O salario e' o mesmo que o portugues. Se adicionarmos o custo das rendas/casas, comida, etc... um portugues ganha o dobro. E' uma vergonha. Ganha-se mais como estudante na america. Ja desisti de ir para ai.