quarta-feira, agosto 22, 2007

Ginasio

Regressadissima do ginasio, depois de ter arricasdo a vida pra euzinha mais o Michael Meloes conseguirmos entrar no metro, o que me vai custar uma ida a lavandaria pra limpar a gabardine, volto de novo a pensar no que me ia na mente quando fechei as portas do ginasio:

Alguem me explica o porque da depilacao integral?

E que euzinha nao entendo, especialmente quando envolve mulheres obesas de meia idade e de cabelo ruivo, qual figura Rubenesca, ou nao fosse eu pra Tulipalandia este fim de semana....

3 comentários:

Atlântida disse...

Não tem a ver com "gostos para tudo", mas sim com tomates para que te quero! Fogo! Muito corajosa sou eu por fazer o que faço. Até me doi só em pensar aventurar-me mais. Por mim, é como o baton encarnado: de vez em quando, vai! A diferença é que pintar os lábios não dói...
Ah! E quando é que pregas o meu cantinho na parede do teu estaminé, hum!?

Ck in UK disse...

tu nao imaginas o trabalho q ja me deste pra encontrar a porra da tua link! como nao tas no blgospot tive q ler os posts todos ate encontrar o comentario. era por isso q ainda nao tinha linkado, mas agora ja tas.

by the way, nao consigo comentar no teu site

Rita disse...

Só falas mal dos outros, das atitudes dos outros, que são mal resolvidos....mas já reparaste que tu é que só criticas?
Se estás mal, volta pro teu país! Agora uma mulher já não pode fazer a depilação por ser velha, gorda ou ter o cabelo ruiva?
Eu não me insiro em nenhuma das categorias acima descritas, mas faço a depilação total por uma questão higiénica e de bem-estar. Provavelmente o mesmo se passará com quem faz.
Vê se te mancas antes de estares só a falar mal...