quarta-feira, agosto 29, 2007

Porque este blog e meu, e quem manda aqui sou eu. CARALHO!

Estou ceguinha por uma serie de coisas que me aconteceram hoje, mas ainda nao perdi o bom humor.

Chego a casa pra resover uma situacao chata que me aconteceu - postarei sobre isso a devido tempo - quando me deparo com um novo comentario num post de ha uns dias atras. Tenho um update dos comentarios no gmail, pra poder estar a par do que dizem. E nao e que vejo um mail que diz "tu nao paras de dizer mal etc e e tal, muda mas e de vida etc e tal...ou uma coisa qualquer nesse genero.

Eu tenho a avisar a autora desse comentario, que ja comecou um blog mas ainda nao escreveu nele, e a qual eu nem sequer acho que conheca, anyway, tenho a avisar a estmiada senhora que faca o favor de nao me foder o juizo, especialmente hoje, porque ja mo foderam, prejudicaram e voltaram a fode-lo devidamente.

O blog e meu. It's my party and I cry if I want to. Posso dizer mal de tudo e de todos, mas tento nao o fazer, tento dar um tom de ironia a coisa etc e tal. Ate porque quem me conhece pessoalmente, sim esses desgracados que se cruzaram comigo na vida, sabem perfeitamente que o que tenho a dizer digo -o na cara; que nao sou de dizer mal nas costas; e que se critico todos e tudo, a pessoa que critico mais e que critico antes de criticar seja quem for, esse alvo da minha critica sou eu.

E portanto, se este blog critica a celulite alheia, e porque muito antes de o fazer ja disse alto e a bom som que gaija que nao tenha celulite e estrias nao e gaija. Se este blog critica gaijos que se depilam no ginasio, nao e porque os gaijos nao se devessem depilar, mas antes porque o ginasio nao sera o melhor sitio pro fazer. Se este blog da tanga a gaijas com depilacao integral, e mais numa ai credo tanta dor, porque cada um que va la tirar os pelos donde quiser, desde que nao se metam ca com os meus pelos, que euzinha la lhes farei o que bem achar. Se este blog critica gaijas que nao saibam fritar um ovo, ou que nao gostem de comida, se calhar e mais numa de "ai quem me dera nao gostar de comida" do que noutra onda qualquer.

Enfim, escolhi nao apagar o comentario, porque este blog e um sitio de livre expressao. Quem se sentir ofendido, que faca o favor de ca nao voltar, porque nao faz ca falta. Da mesma maneira que quem nao gostar dos meus gostos de livros, faca o favor de nao ler. Quem nao gostar da comida que elogio, entao que nao prove. Mas nao ha ca qualquer tipo de hidden message nos posts que tentem atingir algum(a) leitor(a) de modo pessoal, portanto facam o favor de respeitar essa regra tambem nos comentarios que fazem.

Sumarizando, e bem a Portuguesa:
Bem vindo seja quem vier por bem .....e os demais que sa f****

6 comentários:

DMNY disse...

carago! quem fala assim nao e' gago!

L de Luis disse...

Mai nada. Só é pena se tenha perdido mais um episódio da blognovela CK in UK.

Mae Frenética disse...

Eu, esta desgraçada q me cruzo algumas vezes ctgo, subscrevo este post totalmente.
Se há gaja arejada das ideias és tu.
E se há gaja q já mudou mta coisa na vida, deu passos q pouca gente teria coragem para dar, és tu.

Mas tb já se sabe. Isto de se ser famoso pode dar nisto.
É o outro lado da moeda de se ser alguém interessante na blogosfera.

Tb tou cheiinha de pena de nao ter lido o coment...

Lil disse...

so duas palavras... caga nisso... afinal foi para a liberdade de expressao que se deu o 25 de Abril lol

continua a escrever que a malta gosta de ler!

Unknown disse...

Como eu disse que ia dizer: a rita esta a precisar de **** na ****

Actriz Principal disse...

São as desvantagens da democracia... ó môre, tu continua, que estás no bom caminho... já começavas era a responder aos comentários, mas deves andar ocupadita...
Beijo!