sexta-feira, agosto 17, 2007

Vestidos, padres e afins

Ao telefone no estamine:

CK: Eh pa queria perguntar-te o que achas deste vestido
MM: Qual?
CK: Perai que eu mando-te por email. Ja recebeste?
MM: Ja qual deles? AI sim senhora, o verde gosto. Ai mas este aqui nao gosto. Tem que ser uma cor forte, que te fica bem esse tipo de coisa.
Meia hora de conversa depois, tinham concordado por telefone qual era a fatiota mais adequada.

Depois la foi a CK a loja e comprou o verde, pro casorio da Turquinha. Porque depois daquelas chinfrins me terem dito que iam todas ao cabeleireiro e todas arranjadas, raismepartam se eu tambem nao me vou por toda nos trinques, cas mamas quase a sair do decote, mas mesmo naquele ponto em que so ameacam sair mas nao saem. E tudo gracas ao Meloes. O Gaijo que e consultor de moda, arranjador de contactos de padres, conselheiro de fotografos de casamento, e comedor de brigadeiro.

E se eu explicar isto a algumas pessoas, ate pode ser que nao entendam. Mas eu entendo. E gosto.

3 comentários:

Unknown disse...

Cilinha - ja sabes que nada disto e gratis - nada como uns bons brigadeiros, e quem nao entende que se prejudique.
Agora que gosto de ver uma gaija bem arranjada, gosto, e com um modelito como tu... agora ve la, nao vas tu trocaros olhos a toda a gente no casorio com o decote ou vazar uma vista quando uma te salte para um gaijo que se esteja a afiambrar.
Beijos

L de Luis disse...

Entendo e compreendo perfeitamente.
Apoio incondicionalmente a decisão de ires toda nos trinques e tudo o resto que os "ormónios" masculinos aprouverem.Boa festa.

C_mim disse...

Epá, o meloes é um senhor, carago!!!!