terça-feira, setembro 04, 2007

Blogodinner

E ontem a noite houve BLOGODINNER.
E duas gaijas chiques chiquesimas chiquerrimas la se encontrarm algures in Chelsea pra jantar e coscuvilhar.
E nem a puta da greve de transportes, nem a hora e meia de metro* ate victoria que puta que os pariu e rachtaparta mais valia ter ido a pe que tinha la chegado mais rapido e nao tinha tido que cheirar a gaija do Sri Lanka que quiz limpar as maos na minha carteira da Bally, nem tinha que ter sido espezinhada na vertical com o resto do pessoal, sim dizia eu, nem essa puta dessa greve me deteve.

Se alguem sentiu as orelhinhas vermelhas, entao minhas amigas, azar nitido, e mesmo porque estavamos a falar de voces!

E soube a pouco. E fico com pena de ela nao viver por aqui.

* Ai carago que nao foi metro, que esses foram os estupores que estavam de greve. Foi de autocarro, tal qual sardinha em lata, mas mais na vertical

Quando voltas, Cool?

5 comentários:

Smas disse...

Já me diverti com as tuas (des)aventuras!
Bjs

125_azul disse...

Jantar em Chelsea, também queria, mesmo com o risco de encontrar o Mourinho... Agora, o que eu queria mesmo, mesmo, era voltar a ganhar o suficiente para comprar carteiras Bally outra vez! Sim, que eu já tive qualidade de vida, mas foi há tanto tempo que até parece ter sido numa vida passada...
Ainda emigro outra vez, carago!
Beijinhos

Unknown disse...

Cada um tem o que merece... eu fui de taxi para casa! Paga o estamine - mas demorou-me HORA E MEIA!!!!
Por isso, hoje a trabalhar de casita

Mae Frenética disse...

:)
Imagino.

Cool Mum disse...

:))
Sabe mesmo a pouco.
Em Fevereiro certamente, se não for antes...