quinta-feira, setembro 13, 2007

Carta ao coleguinha Miluvitinho

Miluvitinho querido, eu ate gosto muito de ti. Nao me importo nada que me mandes ao traseiro (lembrem-se da promessa, nao posso dizer improperios e muito menos aquela palavra que comeca em C e acaba em U e nao tem la mais nada no meio) do judas nos EUA, especialmente porque tu ate es uma sujeito com sensibilidade e sugeres sempre que uma gaija como eu passe algum tempo na companhia do Sr Choo ou do Manolo. All in all, ate gosto muito de ti.

Mas, Miluvitinho, seu queres que eu passe duas semanas nos EUA, acho que ha umas certas guidelines a seguir. Porque uma gaija como eu, que ate conhece os EUA melhor que muitos americanos, e ate gosta de viajar, sim ate uma gaija como eu tem limites. E mandar-me para NYC ate marcha muito bem. Arredores, ainda la vou, contrariada mas vou, que eu nao sou ca uma gaija de suburbio, mas a verdade e que no suburbio tambem ha lojas da Ann Taylor e assim mata-se perfectamente o tempo a comprar roupita daquela que da para levar pro estamine. Mandar-me para San Francisco tambem marcha, sim senhor, uns dias la, fica muito bem, especialmente com a minha amiga que se mudou para la. Ate porque sao Francisco e a segunda melhor cidade para conhecer gaijos, segundo me diz a minha amiga, que mudou de 17º lugar em NY para 5º em San Fran.

Mas Oh Miluvitinho, santa paciencia que nao ha traseiro (nao posso dizer aquela outra palavrinha que comeca em C e acaba em U e nao tem la mais nada no meio), dizia eu, nao ha traseiro que aguente se mandada para Kansas City. Ate porque qualquer cliente que esteja em KC devia saber que se foi para la e porque gosta do isolamento, e que raio e que ha para fazer em KC? E tu , Miluvitinho, nao me digas que shpopping, porque eu sei muito bem que em KC nao se pode fazer shopping nenhum, nao se pode fazer nada. Seattle ainda vai, compro as minhas UGG’s de couro que eu queria, sempre a andar, sempre a abrir, como se diz la na minha terra. Mas KC? KC? Oh pa, valha-me Deus. E como se nao bastasse, KC para uma reniao antes das 7 da matina???

Ai Miluvitinhom, vais ver, causaste-me tanto trasntorno, que e desta que compro os Manolo’s para recuperar de tanta desgraca.

Ps – proximas duas semanas on tour in the US of A…, mas a blogar

4 comentários:

Avelã disse...

lucky girl, sempre com o cu no avião, vidinha boa, boa viagem e bom trabalho

Nani disse...

Pelo menos vais poder bloggar como se não houvesse amanhã ...
Boa viagem!

125_azul disse...

Alguém achou que o teu traseiro (prontosssss por solidariedade também não digo mais aquela outra palavrinha...) andava muito mimado. Se calhar descobriram aquilo dos 40.000 visitantes. Beijinhos, parabéns e boa viagem.

Wask disse...

saude??? eu nao trabalho no ramo da saude.. trabalho no ramo da moda...
Acho optima ideia essa do meeting no Outono... conta com dois :)