quarta-feira, setembro 05, 2007

Carta ao Sr Bob Crow

Bobinho querido, meu lindinho meu amor, entao porque e que finalmente cedeste e acabaste com a greve do metro? Oh filho, parece impossivel, a malta nao precisava, estavamos tao bem com as 72 horas de greve, a cidade nao estava caotica, ate ja tavamos todos looking forward to a next session of 72hour strikes que comecava na segunda feira que vem.

O pessoal ate ja se estava a habituar a ter de acordar as 5 da matina para vir pro trabalho, a demorar 2 horas em vez de 45 minutos, a ameacar o povao de porrada para apanhar um taxi, a bater nas portas dos autocarros e insultar o motorista que alem de ser um troglodita de todo o tamanho, nao fazer a minima ideia de onde fica qualquer ponto historico de Londres, alem de ser um incluto da merda, ainda tem mau feitio e nao deixa o pessoal entrar no autocarro. O pessoal ate ja se estava a habituar a ir ali esfregadinho contra o povao, ai que proximo, exchanging fluids, encostas-me essa perna mais ao meu cu e juro que te dou um arraial de porrada que te fodo, que nem sabes de que terra es, pois e , tao habituadinhos que nos ja estavamos.

Mas o maior problema Bobinho, e que eu tava tao contente, ve la tu, ontem fui a pe para casa uma hora e 45 minutos. Euzinha ja estava a pensar, ai este homem merecia e ir pro ceu, porque gracas a ele vou fazer exercicio por duas horas todos os dias. Vou chegar ao fim de setembro magrinha magrinha, com um cuzinho que tu nem te passa.

E depois ha aqueles 50 milhoes de libras que custou a greve ontem. Eu ca para mim, acho que ainda devia custar mais. Ate porque os mercados nao andam suficientemente loucos, nao vai haver perdas monumentais no fim do ano, nah – que ideia , nao vai haver uma porrada de pessoal despedido na area financiera, etc e tal, eu ca ate acho que devias era deixar esta merda chegar la para cima dos millares de milhoes, que assim tinha mais piada….

Pois e Bobinho, tudo isto, e tu hoje cancelas-me a greve, e ainda por cima como o servico ainda nao regularizou, nao me adianta um pepino que tive na mesma que galgar para conseguir um taxi porque tenho a puta da mala e vou pro aeroporto logo a noite.

Ai Bobinho, que maroto. Devias era levar umas palmadinhas nesse tutu.


*este blogue e pro-greve, mas esta greve nao foi merecida
** este blogue e tao pro greve que uma vez esteve em guerra durante uma semana com o Elvis para defender o direito a greve

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Ahahahahahaah! Mto bom!!

125_azul disse...

Eu sabia que estavas em sofrimento. Por essas e outras, deixei hoje um miminho para ti lá no 125.
Mala? Para onde??? Boa viagem. Beijinhos

Unknown disse...

pois, que sorte, eu hoje vim de bus e demorei duas horas!!!!!!!! normalmente sao 15min, porque nao havia um puto de um taxi!!!!
e porque?
Porque as cilinhas deste mundo ja andavam todas de cu tremido!!!
... e sim, eu sou geralmente anti-greve, senao que facam greve de fome, mas a serio, e assim diminui-se a procura no mercado laboral!
porque eu nao tenho que sofrer com as manias destes trogloditas! porque se a greve prejudica alguem que nao tem nada a ver, entao nao e justa!

Morgenita disse...

E eu que pensava que essas coisas das greves do metro só atacavam cá... Parece que também se strika em terras de Sua Majestade! Mas pelos vistos, sem grande afinco!

Bjocas

AEnima disse...

Devia haver greve mais vezes! Aguca-te o teu sentido de humor :) A malta por ca agradece :)


(ihih depois disto vou precisar de um hospital - em greve - com os raios mortiferos que me vais mandar 'a distancia)

C_mim disse...

Eu sei que é penoso mas este texto tá um must. Respira fundo e vai-te a eles...