segunda-feira, setembro 17, 2007

E vamos la fazer de conta que nao se passou nada

E vamos la fazer de conta que nao se passou nada

Ontem bloguei do taxi.  Mas foi das piores viagens de taxi da minha vida. De facto, pensei que fosse ate a ultima.
Vi-me obrigada a mandar uma sms ao Elvis com matricula etc a dizer que, se nao ouvires nada de mim ate de manha, vai a policia.

O taxista guiou mais duma hora por locais que nunca vi. Nao sabia o caminho. Dei o alerta ao seguranca do hotel, que nos levou, a terceira tentativa, para o caminho correcto. Tambem lhe pedi que tomasse nota do numero de taxi e do meu nome e empresa, just in case.

Quando entrei no hotel a 1.30 da manha, 6.30 London time, o seguranca e a recepcionista estavam aliviadissimos. And so was I.

O Elvis tambem ja tinha acordado e ja me tinha ligado pra ver como eu estava.

E o taxista ainda queria 165$. Mandei-o pastar obviamente!
Enfim, que susto desgracado. A serio que pensei que era desta.


Ps - Muitos mimos de parabens a C-Mim que hoje faz aninhos.
 

13 comentários:

Mae Frenética disse...

Eu tenho terror a andar de taxi a noite sozinha, imagino em NY... ja recuperaste?

Ck in UK disse...

Que remedio.
Oh pa, pensei que era desta, palavra de honra. a gente so passava por descampados...

C_mim disse...

Beeeemmmm... Darem-me os parabéns em directo de NYC é do melhor...

Cilinha! cilinha! cilinha!

obrigada

125_azul disse...

Não erraste no dia, ela faz anos hoje, dia 17. Vá saber-se porque o blog assumiu o dia de ontem...
Ainda bem que estás vivinha da silva, mas o susto deve mesmo ter sido tremendo, continuas sem mandar ninguém para aqui ou para acolá!
Beijinhos, boa estadia, melhor regresso.

DMNY disse...

165???? bem, espero que tenhas pago so 45, porque e' a tarifa para o JFK...

Ck in UK disse...

DMNY - nao, foi interstate. Q e 45 to downtown NY tou eu careca de saber!!!! :-)

calamity jane disse...

!!!

DMNY disse...

olha la, tu ves os emails? se sim, recebeste o meu ontem?

Super-Pai disse...

New York, New York ... por um dolar apenas de JFK ao centro de metro ..... para os poupadinhos como eu .... hihihih, mas pronto, interstate, estás aperdoada filha!!!!

June disse...

Bolas! Bolas! Bolas!
Que grande susto, hem?

Parabéns à C-mim.

Bjokas

DMNY disse...

foi para o gmail. tens outro? se sim, escreve para d.m.n.y@hotmail.com

Atlântida disse...

Em Frankfurt aconteceu-me parecido, mas ao contrário! Eu explico: apanhei taxi de Bad Homburg para o centro de Frankfurt. O paquistanês, mm c GPS e mapa em frente ao nariz, n sabia o caminho. Felizmente era dia e ia tb e meu colega turco. Ah! E esqueceu-se de mudar a tarifa, por isso foram só 26€! O pior foi o que tive que andar até ao sítio certo... pff

Cool Mum disse...

Tive uma dessas em Moscovo, há imensos anos, não havia teleles nem nada disso. Quando percebi que o taxista estava perdido recusei sair até que encontrasse o sítio para onde eu queria ir...