sexta-feira, setembro 21, 2007

Happy birthday babe!

Muitos parabens meu amor! Que facas muitos, e que eu esteja ca para os festejarmos juntos!



Sim que ja estou de volta, aterrada ha duas horas, depois de 4 horas de espera em JFK, e ja estou aqui a prepara o jantar que q excelencia pediu. Estou que nao posso, agora a serio.



E na segunda la vou eu outra vez, desta vez pra west coast, outra semana daquelas...



Valha-nos a actriz principal, que diz que eu faco tudo isto e de saltos altos (que por acaso desta vez ate fiz, tudo isto em cima duns apendices de 10 cm).

2 comentários:

chiqui disse...

West coast??
Pay us a visit, love!! Wine country is very exciting...
(ou, como se diria la no rectangulo: "anda la miuda. vem fazer uma visita e beber uns valentes canecos de vinho ;)

Nani disse...

Parabéns ao Elvis!!!