terça-feira, setembro 25, 2007

Kansas city

Ca estou eu.

First impressions:

1. Mando vir um bife pro jantar, e entregam-me uma vaca inteira
2. A naifa da cortar o bife dava xilindro pra quem a carregasse na rua no uk
3. Porque e que isto esta rodeado de lojas fenomenais se eu so ca cheguei perto das 8 da noite quando ja ta tudo fechado????
4. Portugal e na america latina. E la tb ha carne excelente. Pelo menos segundo a recepcionista que ate e um amor
5. Havera algum sujeito de controlo de passaportes neste pais que nao queira meter conversa comigo? E que se houver, ate hoje ainda nao o conheci
6. Comecaram a chamar-me Mrs e ando um bocado em estado de choque. Apercebo-me que os dias de Miss estao contados.


Bolas pa, eu ate gosto deste pais, e isso e ca um sapo que tenho que engolir. Ai e, e!

3 comentários:

Unknown disse...

Pois eu tambem sou dos que dizem que nao gosto, estranhamente gosto de ir ai!!!
Va la a gente entender isto.
beijos

Cool Mum disse...

:D
Boas compras!
(e passares a dizer husband?)

125_azul disse...

Então e se te mudares para França e passares a ser Madame? É mais chique, não é?
Beijinhos