terça-feira, setembro 11, 2007

Nao ha direito

Entao e assim, a Ck ontem chegou da terrinha e foi directa pro trabalho.
No sabado de manha em PT, o Elvis tinha-lhe dito" Lembras-te onde estacionaste o carro? e que eu nao o vi..." A CK pensou, Nao o viu, e so agora e que me diz? AGora o escambau, nao posso fazer nada.

Pois ontem a noite la chegou a CK a casa, e carro de facto nicles batatoides, o batmobile was gone, completely gone. A CK abre a porta de casa e vai logo a itnernet tentar descobrir se poderia ter sido a camara. E resolveu ouvir as mensagns de casa tambem. Meu dito meu feito....

7.30 da manha, quinte feira, mensagem automatica - o seu carro esta parado numa zona proibida, se nao o tirar ate as 8.30 vai ser removido.

3 da tarde - mensagem personalizada - o seu carro foi removido, sao £260 libras bla bla blah, a CK perdeu a audicao a partir desse momento.

Os nervos eram tais que comecou a chorar ate que chegou o Elvis. Ele la pegou no telefone e ligou aos tipos que tinham o carro. Cada tres palavras que saiam da boca do Elvis, uma era fuck you. A CK solucava.

O que tinha acontecido? Aqui paga-se pra estacionar na rua - e nao e barato. Mas eles podem suspender o parque dum dia pro outro se alguem - digamos , em termos de hipotese, um filho da puta dum vizinho - precisar de mudar coisas de casa e ter acesso ao lugar mesmo a porta do predio dele. Ai a camara poe um sinal algures na rua - e nao no sitio em que vai ser proibido aparcar, com um minimo de 3 dias de antecedencia. E depois liga pro numero de casa daspessoas - adianta-me um cu, porque eu tava em PT desda qurta a noite, nao e?

Chegamos la ao deposito de carros depois de incharmos pra entrar num taxi, e estavam la outros desgracados com a mesma cara de "fuck you too I want you to die painfully". £380 depois, la vim com o carro pra casa. O Carro que estava cheio de lama, ainda por cima mo sujaram, grandes estupores. O Elvis nao se calava no carro, mas eu nem abrir a boca conseguia.

Fiquei em estado de choque e ainda estou. Se eu quizesse gastar £380 comprava um par de Manolos Mary Janes, que e o que eles custam.

Agora ha que apelar, pra ver se se consegue a pasta de volta, mas duvido.

Enfim, injusticas deste mundo!

6 comentários:

Cool Mum disse...

Aiiii, eu já tive o carro bloqueado e rebocado 'n' vezes, mas com valores desses não se brinca. Boa sorte!

125_azul disse...

Caramba, bálha-me Deus e mais a Santíssima Trindade, ganda caldeirada!!! E cara, digo eu.
mas já tens vestido e isso é só o que importa.
Beijinhos

Mae Frenética disse...

:(( FONIX!

Atlântida disse...

Isso dá para umas férias baratuchas... Dá vontade de matar alguém, não dá. Se te servir de consolo (eu sei q não, mas cá vai) eu perdi 20 000€ para uma empresa que a vaca da minha sócia levou à ruina e ainda tou a pagar outro tanto para limpar a minha folha... Dói, dói muito! Boa sorte!

Nani disse...

GRRRR raiva .. muita...
acho que me passava!!!
Espero que consigam recuperar o dinheiro e que o invistas nuns manolos ... :)

Avelã disse...

eu se pagar 30 euros numa multa ja me cago toda, se me acontecesse uma dessas, alagava-me todinha na certa, fonix