quinta-feira, setembro 20, 2007

Oh balhame deus

Se este stress nao me fizer emagrecer, entao ta provadissimo que este mundo nao e justo.

Porra, ando aqui dum lado pro outro, constipadissima, uns cancelam reunioes, outros invemtam-nas a ultima hora, e os da chocolandia resolvem-me entrar em panico quando tou fora do escritorio duas semanas.

Como se nao bastasse, um dos sujeitinhos que tinha que falar hoje a tarde num evento que organizei ta a ameacar nao por la os pes.

Ora bolas, santa paciencia!

3 comentários:

125_azul disse...

Graças a um mecanismo demoníaco qualquer, tá provado que o stress engorda, faz cair o cabelo, provoca AVC's, e tal. Para te livrares disso tenho hoje uma receita infalível lá no 125. Beijinhos e olha, o estafermo ameaça não ir ao teu evento porque não te conhece (ou é uma besta), se soubesse como és linda corria já para lá a babar-se. PRONTESSSS! Beijinhos e fim de semana feliz

Atlântida disse...

Ck, respira fundo! Tb, que raio, madam-te para os States sem as coisas estarem definidas a 100%? Pensaram que n tinhas mais nada q fazer e q tanto fazia, foi?! Grr Boa sorte!

Super-Pai disse...

Calma, respira fundo, e sexta-feixa e diz ao f********** da p*************** para meter a boca numa coisa que ca sei, hehehhe .... ate parece que eu sou norte