quinta-feira, setembro 27, 2007

Puzzled

Ha coisas que eu nao entendo.
Uma delas e o porque de sempre que eu viajo e ME DOU AO PUTO DO TRABALHO DE CONTINUAR A BLOGAR, DO TELEMOVEL E DO BLACKBERRY, QUE ME CUSTA UMA PUTA DUMA FORTUNA , sim o porque de nessas situacoes e momentos, em que eu tento manter o blog, o numero de visitantes baixar sempre.

Com posts quase diarios, nao haveria razao pra isso. Sera que os leitores acham que posts que nao venham de londres nao sao interessantes?

Alguem me explica este fenomeno please?????

6 comentários:

Cool Mum disse...

Glup

AEnima disse...

E' so porque, ao vijar, nao visitas os blogs dos outros, e as pessoas tem memoria curta. E assim tambem nao respondes aos comentarios de ninguem, ne?

Vivian disse...

Eu confesso que te leio quase diariamente pelo google /reader mas, precisamente por causa disso, já não dá tanto jeito comentar :)

125_azul disse...

Ainda bem que a Aenima se adiantou na explicação. Esta malta não é fiel!
Beijinhos e bom fim de semana

Afrika disse...

Hi, even if i been reading you for a quite long time my first time with a comment!
Like you blog, your "world" but i HATE when i come her a day or two later and i have to guess what the hell you wrote be4 coze can read it! (wondering if is 'cause the berry color?)
Beijinho fica bem...

Unknown disse...

pois eu o minha choca, venho ca mais do que uma vez ao dia!!!!