segunda-feira, setembro 24, 2007

Resumo da semana

1. Almoco com cliente Chocoles, cuja filha era namorada do Federer, e ai aquela pinderica com quem ela anda agora, ai que nao tem jeito nenhum, la dizia o cliente
2. Panico na Chocolandia com um grande evento, so porque as gaijas sao estupidas, e acham que eu a 6 horas de diferenca e mais nao sei quantas de distancia tenho que andar aqui a apajar incompetentes de quase 40 anos, olha santa paciencia, tenho mais e que fazer.
3. Frankinho nightmare resolve ligar. 45 minutos de O Bush e criminoso, os outros gaijos na florida sao uns criminosos, o banco do japao e criminoso, nao se pode ter taxas de juro nulas com aquele crescimento, a europa e criminosa, our boys in irac, poor boys, hilary is criminal, que nao pode ser eleita senao sobe os impostos, e isso seria criminoso, os putos dos mercados sao criminosos, e oh meus amigos esta gaijo achara que eu nao tenho mais nada que fazer.
4. Park Avenue, 7 da tarde, dez cm nos pes, carteira numa mao, mala na outra, saida de grand central, e um cabrao filho da puta que me olha pras tetas e me diz "All of that" e eu tava sem tempo e ja sem energia (7 da noite era meia noite pra mim pa!), pra lhe dar dois safanoes e o mandar pro caralho
5. Quinta meto-me no taxi pra uma reuniao pra me dar conta que tinha sido cancelada, meia voltar volver no taxi
6. Quinta - cliente que amecara nao aparecer, manda delegado, mas ha outro estupor de cliente que nao poe las os pes e nao diz nada ao pessoal. Como ele era um dos speakers, foi um corre corre
7. Correr pro aeroporto e ao chegar la, afinfar com 4 horas de lounge pq o aviao tinha uma falha tecnica.

Rachtaparta.

E agora la vou eu pra Kansas City. Deus me de paciencia.

ps - havera um capitulo so praquele departamento de shoes da Saks, mas nao e hoje!

1 comentário:

125_azul disse...

Uma vez a mim disseram:"lindas pernas, a que horas abrem?". Nada que se compare contigo...ó vidinha!