quarta-feira, novembro 07, 2007

Forgive me father, for I have sinned


Pois e, menino Jesus, fazes o favor de me perdoar ate porque ja estamos no pre Xmas period, e ja ha que ter em atencao os maus comportamentos e os efeitos nas prendas.
Mas menino Jesus, eu ate tentei. Eu ate convidei o Michael Meloes pra vir ca jantar. Mas o desgracado estava doentinho doentinho. Ou seja, menino Jesus, com o Elvis no Medio Oriente, e o Meloes... nao vou dizer onde o Meloes estava....fiquei so eu e a morcela. E ja sei que nao era essa a minha intencao, mas era ela e eu, eu e ela, e nao deu mesmo pra aguentar. E porque tambem a morcelinha faz mal ao castrol, cozi assim uma batatita, bem essa era a minha intencao, na verdade, menino Jesus, foram mais dois batatoes, mas e pra baixar o castrol causado pela morcela.
E agora, ve la se me protejes porque vou pra Chocolandia tres dias e nao me dava muito jeito que me desse a volta a barriga.....Sim porque com 200 clientes por la, era mesmo mesmo inconveniente.

4 comentários:

Smas disse...

Ai, mulher tu fazes-me rir!
BJs e sepro que não te dê a volta à barriga!

Unknown disse...

Cilinha - assim, ja estamos de contas aviadas - morcela por morcela - e eu que ja estou um bocadinho melhor, chuif, chuif, que perdi a morcela!

Lil disse...

imodium rapid, faz maravilhas ;)

125_azul disse...

Venho aqui prestar solidariedade para com a tua barriguinha, intestinos e afins. Com tão sentida oração o Menino Jesus não te vai desamparar, de certeza! Desculpa a ausência e não, não és culpada pela tareia que a piolha deu à ex-amiguinha traidora. Só lhe serves de inspiração... Assim que me desatolar um pouco do trabalho, voltarei a vir todos os dias dar beijinhos e sorrir contigo, fazes-me falta!