sexta-feira, novembro 02, 2007

Shocking my body













Ha quem diga que para melhorar o condicionamento fisico e para correr mais rapidamente, ha que chocar o corpo - you need to shock your body. Neste espirito, ando a fazer um programa de interval trainning. Hoje passei cerca de uma hora na esteira, rapido, devagar, rapidissimo, ai que vou morrer de tao rapido, devagar, ai que alivio, rapidissimo, putra que pariu que e desta que morro, devagar, rapidissimo, ah o cabrao que me programou esta merda, devagar, rapidissimo,a maquina diz o seu ritmo cardiaco esta muito elevado, pois caralho, que esta, it doesnt take a rocket scientist to see that, devagar, e ai que alivio acabaou, nao acredito que estou viva.
Duvido muito que isto me mate o muffin que comi ontem, e a pizza que vou comer hoje, porque hoje e dia de pizza pro almoco aqui no estamine. Mas soube-me bem ver as 500 calorias assassinadas no meu heart rate monitor.
Um misterio da biologia, pelo qual estou eternamente grata, diga-se ja, e que:
1. ainda tenho mamas
2. ainda nao me cairam pro nivel dos joelhos.
Com tanta corrida, e de facto de louvar. Vou ja rezar umas Ave Marias de agradecimento, e passar uns pensamentos positivos pro gaijo que desenhou o suita camisa de forca que eu uso quando corro.

3 comentários:

Lil disse...

um pouco louco esse ritmo nao? mas se resulta, isso é que interessa!!
bjus

Unknown disse...

da-lhe mais uns anos e vez como chegam aos joelhos mesmo com o sutia esse

C_mim disse...

Pois eu ando com o mesmo problema com o f�sico... Uma n�ia