sexta-feira, março 30, 2007

Misterios!

Ha dois dias que me levanto as 6 pra estar no ginasio as 7. Sim, santo sacrificio, mas mesmo assim nao sera suficiente pra matar as duas farinheiras que mamei esta semana, e outros ataques brutais a figadeira.

Mas o mais engracado e que este regresso a corrida fez a Cilinha descobrir um facto esquisitissimo, super raro. Sim, mais um caso dum soutien perdido dentro de casa!

Soutien? A gaija a stressar por um soutien? Pois e, mas este era especial, era de correr, e depois de vestido, as gaijas nao tinham qualquer movimento. Mas desapareceu. Ja se virou tudo o que era gaveta, etc e nada! Nadinha de nada.

Isto faz lembrar aquela situacao de ha uns anos atras, quando umas calcinhas desapareceram do planeta, virou-se a casa toda e nada. Apareceram um ano depois numa carteira de Verao. Esta nunca entendi....

quinta-feira, março 29, 2007

Ai o chefe, ai o chefe

Chefe 2: temos que nos reunir pra ver aquela apresentacao pra NI, que eu ate la vou tar fora
CK: fora???? mas como e? porque?
Chefe 2: Fora, nao posso e? Nao deixas?
CK: Mas onde?
Chefe 2: Pra semana tenho que ver clientes, depois e Pascoa, depois vou de ferias e depois e NI.Porque nao deixas?
CK: De ferias? De ferias? Nao pode ser. Pra onde vais?
Chefe 2: Vou a Escocia. Se tu deixares, claro. Deixas?
CK: A Escocia? Quanto tempo?
Chefe 2: Ah so uns 3 dias.
CK: O que? Vais de ferias so 3 dias? Porque e que nao vais mais?
Chefe 2: Porque depois tenho que tar ca na quinta pra irmos pra NI no domingo nao e? Por causa dessa tua conferencia. Pode ser? Deixas? Ve la, tu diz la se deixas.
CK: pronto, vai la de ferias.
Chefe 2: e a apresentacao? Tenho que a preparar, quando fazemos isso?
CK: eu envio-te ja uma agorinha mesmo e ves, ok?
Chefe 2: O que? Ja feita? Ja pronta?
CK: Sim, e so dar-lhe uma olhadela no fim
Chefe 2: eu adoro gente assim!

E assim se esta. E a alegria no trabalho. Nao acredito que haja por ai ninguem que se sinta mais realizado nem mais feliz com o que faz do que eu. E que por vezes ate me sinto verdadeiramente abencoada.

ps - o Elvis chegou de viagem meio constipado, e como gaijo que e gaijo, acha que o fim do Mundo esta proximo.Os Homens sao todos iguais

quarta-feira, março 28, 2007

Amizade com A grande

Amizade com A grande e dificil de encontrar.
Mas sabe-se que se encontrou quando os amigos chagam a paciencia porque a gente nao lhes ligou num momento da nossa aflicao. Cobram nao ter participado na desgraca.

Amizade com A grande reconhece-se quando insistem duma maneira insistente que nao ha homem nenhum no Mundo, que no seu perfeito juizo, nao quizesse estar connosco.

Amizade com A grande reconhece-se quando nos queixamos que nos sentimos uma desgraca, super desalinhadas, e nos dizem que nao importa que trapo levemos posto que com a nossa cara tudo fica bem.

Reconhece-se tambem quando nos ligam para verificar que ja nao estamos em panico.

E tambem se reconhece quando somos o primeiro ponto de chamada pra esses Amigos num momento de panico.

Isto tudo veio-me a cabeca depois duma Amiga mandar vir por nao ter sido devidamente "utilizada" quando eu estava triste. E depois lembrei-me daquele grupo pequeno, do nucleo duro, daqueles que estao la, nao importa a hora ou a situacao, nem a quantidade de baba e ranho.

Porque quando se tem Amigos assim, a vida e de facto, muito mas muito RICA.

Nao menciono nomes, porque nao se quer ca competicoes entre amigos, e os poucachinhos envolvidos sabem perfeitamente quem sao.

terça-feira, março 27, 2007

Ao telefone

Prefacio: no sabado a CK levou um saco cheio de taparueres (sim escrito a Tuga) todos com feijoada a brasileira congelada, para o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo. O Jorge-massagista-terapeuta-psicologo deu dois saltos e quase que se atirou pro colo da Cila. A feijoada tinha sido cozinhada pra uns amigos tugas, mas ja tava planeada ha mais de um mes, e o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo andava a contar os minutos ate a chegada das ditas caixinhas de plastico.

Ouviu-se hoje algures na bifalandia:

CK: Hello, i have a 7 pm massage, was wondering if I could come a tiny bit earlier?
Voz masculina: CK? Oh pa sou eu, o Xiquinho
CK: Porra pa, desculpa, nao reconheci a voz
Chiquinho recepcionista: ah, se for gaijo sou eu (interrompido e...)
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: Da ca essa merda do telefone carago, que eu quero falar com ela, passa-me ja essa merda carago ai que eu preciso mesmo de falar com ela.
Chiquinho: mas perai, tou eu a falar com ela, es um chato
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo:Darling?
CK: Diz more. que e?
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: Ai, tava aflito pra te ligar mas nao sei onte tinha metido o numero do telemovel. Ai darling, como estas? estas melhor (a falar da sessao de meia hora de choro no sabado)? Queria saber como tavas? Tava preocupado, carago.
Ai Darling, ai aquela feijoada, caralho, ai merda, ai caralho, ai Meu Deus, darling, puta que pariu, foda-se more, ai, que eu quase que morri, caralho, pra puta que pariu, foda-se, eu achava que voces gaijas do business nao sabiam fazer nada, caralho, mas aquela feijoada, ai que maravilha, porra, e a carne, porra darling, nem te poupaste, carregadinha de carne. Amei, Amei. Amei tanto, ai darling, que coisa, quase que morri. E o meu namorado tambem adorou, so nao gostou da farofa, mas comi-a eu. Fogo, nao sabia que cozinhavas tao bem.
CK: Ainda bem que gostaste (Babadissima, que so o MPDU, que e um santo, e que me elogia assim....) Olha la, posso ir la pras 6.30?
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: AI tenho uma gaija que vem as 5 e outra as 6
CK: Badalhoca!
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: E mesmo. Mas eu despacho-a e la pras 6.40 ja tou livre. Anda anda, que eu atendo-te mais cedo


E se calhar o MPDU tem razao. Eu de facto devo ter um je ne sais quoi pras relacoes pessoais...
E so pela reaccao do Jorge-massagista-terapeuta-psicologo, fiquei com vontade de passar outra vez aquelas horas todas na cozinha a fazer feijoada, pra lhe levar os restos.

domingo, março 25, 2007

Recomendacoes

Acho que devo recomendar os seguintes filmes que vi ontem e adorei:

March of the penguins: devia ser obrigatorio ver. Vivamente recomendado a todos e todas que pensem em ter filhos. O espirito de cooperacao e equipa e algo que nunca vi em nenhum casal humano que conheca.



































Scenes of a sexual nature. Todo ele em Hampstead heath. Girissimo. Super European.

























E como tenho andado a devorar um livro por semana nos ultimos dois meses, tambem tenho que recomendar os seguintes:

The good women of China (arrepiante)
Freakonomics (especialmente a teoria do aborto)
Suite Francaise (brilhante, uma pensa nao estar acabado, dado que a autora morreu em Auschwitz)
Marley and me (super ternurento)

E eu que me andava a queixar ha uns tempos que ja nao lia nada decente ha muito tempo.... Ultimamente quase tudo o que li foi bom.

sábado, março 24, 2007

Como e que se sabe

que se atingiu o limite?

Como e que se sabe que nao se pode mais? Que nao se tem forca pra mais? Que se fez tudo e que mesmo assim nao foi suficiente?

Como e que se sabe em que ponto, quando se esta perdida na estrada, quando nao se encontra o destino que se achava que procurava, que e finalmente tempo de fazer marcha atras? Tempo de ir pra um sitio que nao e o destino, mas que pelo menos se conhece?

Quando se corre, o corpo avisa. Ou e a bolha, ou a dor na anca ou no joelho. Algo nos obriga a parar naquele preciso momento. Ali. Nao da mais. E isto acontece na maioria dos desportos.

Como e que se sabe, na vida, que se chegou a esse momento?

quinta-feira, março 22, 2007

Dicas da CK - Como poupar dinheiro em viagem

E facil.
Em vez de comprar uns Manolos Mary Janes, obviamente nao por falta de vontade, mas por falta de stock na Neiman Marcus e tambem porque a Saks doesnt carry them, sim em vez dum par de sapatos, comprar:

2 pares de jeans
1 blazer
2 saias de trabalho

e....

arranjar as unhas de vermelho flamejante.

Tudo isto e ainda se poupam uns troquitos.

A merda era que eu tinha prometido que ia dar um descanso ao American Express. Acho que pra proxima o vou deixar em casa, porque a tecnica que adopto agora nao esta claramente a funcionar....

quarta-feira, março 21, 2007

Fornicada e mal paga...

...e como ando.

Nao e que mudo a cena do voo ontem a noite pra chegar mais cedo, vou pro aeroporto as 3 e o vood das 5.30 tem 4 horas de atraso e nao me conseguem mudar de voo?

Depois de 6 horas de seca valente no aeroporto, de chegar a heathrow as 10.40 e a biatura nao tinha sitio pra estacionar (claro, estava atrasado...), o idiota do motorista que nao tava no sitio e demorou 30 hora a aparecer e os telemoveis todos sem bateria, mais uma hora de transito ate casa..... Tou que nao posso.

Rachtaparta a BA, e o que vos digo.

E amanha la vou eu pra Genebra. Estou mesmo exausta!

Claro esta, ha aventuras, mas nao tenho e tempo de as contar. Ficam pra amanha ou sexta.

domingo, março 18, 2007

Viva a anca que ja nao e prostituta

Pois e, em dia de meia maratona de Lisboa, a Cilinha is pleased to report que a anca teve alta na sexta feira, la pras quatro da tarde! Oficialmente a anca ja nao e puta da anca, mas passa entao a ser a anca que ja foi puta mas que ja se reformou.

Entao, agora com a anca que ja foi puta mas que ja se reformou em ordem, a Cila pode comecar a correr 3 vezes por semana maximo, e so por ai 20-30 minutos de cada vez. Ritmo lento, sempre um dia de intervalo no meio. A Turquinha ja foi avisada e ja esta tudo a postos pra retoma dos treinos, ate porque dia 1 de Julho ja temos mais uma 10k pra qual ha que fazer boa figura!

Entretanto, desculpem-me la, mas tenho que ir, tenho um aviao a espera. Vou ali num instante aos EUA. Vou num pe e venho no outro!

sexta-feira, março 16, 2007

E por causa da mama aprendemos que….

1. Segundo os Anjos, de facto mamas ajudam. Ajudam ainda mais se não nos limitar-mos a ve-las passar *

2. Há gaijas (125) que acham que mama Tuga não deve frequentar o ginásio depois de amamentar 3 mini-Tugas. Essas gaijas, no entanto, não sabem que as mamas de que se falava eam mamas pré-amamentacao pq a mama bife pos amamentacao nem sequer e exibida no ginásio. IE, mama tuga pos amamentacao pode e deve frequentar o ginasio, especialmente se for ginasio de bifes

3. A Tuga e pequena, mas concentrada., segundo a Lizita. A mulher e a sardinha quer-se pequnina e cheinha, como dizem la na minha terra. E mais, temos a vantagem de chegarmos de pe, onde as outras so chegam de joelhos, acrescento eu….

4. Não há mama como a mama Tuga, afirma a Chiqui. Esta foi eleita a máxima do dia

5. Tuga e jeitosa apesar de pequena, de acordo com a mama P

6. O grande problema e a existência de mercado pra mama paga a pronto ou a credito, de acordo com a Boleia

7. Não so o ego, mas também a mama ta elevada, de acordo com a C-zinha

8. Nao ha mama como a lusa, diz a Susana. Mas tambem nao ha pescoco maior que o das bifas.

9. A Sorriso não se consegue pronunciar porque como o nome indica, não para de sorrir.

Oh pa! Viva a Mama Tuga!

* vala pessoal, fazer uma vaquinha pró Anjo passar do “ve-las” ao “conhece-las”

quarta-feira, março 14, 2007

E tudo uma questao de mamas

A unica coisa boa de ir ao ginasio e poder ter a consciencia limpa que se fez qualquer coisa pra matar as alheiras e o sorvete que lhe seguiu, certo?

ERRADO!

Ir ao ginasio e sempre aquele esforco estupido, ver aquelas gaijas todas mais altas, mais magras, musculadas, etc e tal, e ficar aqui a je com o complexo minoritario tuga. Mas, sabe-se la porque hoje apercebi-me que nao e bem assim.

Porque entao, perguntam voces? Ja explico.
O pavor dos vestiarios em que se veem estas serigaitas magras que tem pernas a bracos compridos (sim, nao sao tugas...), sim o terror destes vestiarios e incrivel. Mas, a CIla hoje reparou num pequenissimo pormenor. Estas gaijas, estas serigaitas magras, de braco esbelto, sem cu, ou nao tem mamas, ou se as tem estao bem la em baixo, e se as tem e nao tao la em baixo, e porque foram compradas! Ou seja, mamas que em vez de tarem em Faro estao em Coimbra, sim mamas dessas, e naturais, ainda nao vi la ninguem com elas!

Obrigada MMDU e MADU pela heranca genetica. E que nao ha dinheirinho nenhum que as pague, carago!

terça-feira, março 13, 2007

E desta, carago...

... e desta que me da uma crise de figado que fico ai esticada e nao me mexo!
Alheira e espinafres ontem a noite.
Alheira espinafres e ovo estrelado, ja agora, e porque nao, hoje a noite!

Porque a MMDU e o MPDU mandaram um pacote de 5 kgs de enchidos e conservas que chegou na sexta feira. E fedia que tolhe....

Porque perdido por cem , perdido por mil.
Ou como eu digo, in for a dime, in for a dollar.
Ou como dizia a Avo M., antes faca mal do que fique.
Ou como diz a MMDU, morra marta, mas morra farta.

Carago!

segunda-feira, março 12, 2007

Devem andar pela hora da morte....

... os comentarios, digo eu, a avaliar pela abundancia deles neste blog ultimamente...

Sera isto sinal de recessao do blog ou de progresso????


Ai mau mau Maria!

Aqui fica um snow leopard

domingo, março 11, 2007

Estou que nem posso

Depois dum dia noBig Cat Day 2
Mais de 600 fotografias depois, estou tao, mas tao cansada, e tao , mas tao cheia de lama, que mal posso postar!

Deixo-vos aqui um recuerdo duma viagem a India em 2004 fruto duma tarde de sabado em Photoshop.



















Amanha conto como e que correu este Big Cat Day Out.

quinta-feira, março 08, 2007

Ai que bom que e ser gaija

E porque hoje e dia Internacional da Mulher
E porque ha um ano atras ja tinha dito isto
E porque, apesar de alguem me ter dito a seguir a esse post, que eu era muito negativa, ainda hoje subscrevo tudo aquilo que disse.
E porque esse post fica muito melhor com a musica que a radio comercial lhe associou...




Gostava de ter a energia e capacidade para escrever algo mais especial, mas hoje nao posso. E esse nao poder faz parte de ser mulher. Faz parte de chegar a casa e preparar o almoco do dia seguinte ao mesmo tempo que faco o jantar. De pendurar a roupa ao mesmo tempo que faco seared duck. De por a mesa ao mesmo tempo que faco esparregado. De ouvir o dia a dia do meu gaijo, e de no fim disso tudo nao ter energira pra contar o meu....E de estar mentalmente a planear o trabalho do dia seguinte enquanto se faz isto tudo, porque a cabeca duma mulher nao para, porque esta em processamento continuo...

Porque ser gaija e mesmo isso.

E as vezes ter energia pra levar o Mundo a frente, e noutros dias ter vontade de me enfiar num quarto com as minhas gatas e nao sair de la.

Ser gaija e por vezes enfiar um par de sapatos que ate nao sao nada de especiais e sabe-se la porque, sair de casa com porte de rainha e vontade de conquistar o Mundo, enquanto que noutros dias nao ha vestido de gala, nem cabeleireiro, nem Manolos que nos facam sentir LINDA, LINDA de morrer, porque nesses dias se sente sempre a mais sumitica das sumiticas.

E sair de casa pra ir comprar manteiga e chegar a casa com a manteiga e mais tres pares de sapatos e ja nem se sabe bem porque e que se entrou na sapataria....

E e tambem andar a procura dum par de sapatos com uma especificao qualquer, e quem diz sapatos diz um fato ou coisa que o valha, e bater a cidade toda chegando a casa empty handed

E ser capaz de dizer a tudo e a todos pela enesima vez, como se fazem as coisas, e sentir a certain accomplishment quando eles finalmente entendem e fazem as coisas correctas

E as vezes ter vontade de lhes bater porque nao ha pachorra em certos dias pra repetir mil vezes a mesma coisa....

E querer chocolate, mas tambem queijo, mas porque nao feijoada, mas umas tripinhas ate?

E querer correr uma maratona, ou talvez escrever um livro, visitar aquele pais, fazer aquele curso, ou sera melhor ir aprender aquela lingua?

E ter sempre mil planos a cozinhar em lume brado ao mesmo tempo....

E fazer de conta que me esqueco de uma coisa, quando de facto nao esqueci, apenas dei uma pausa ao inimigo, porque tenho memoria de elefante

E dizer ao nosso gaijo, em alturas de partir a louca, que ele no dia X as horas Y quando vestia a roupa XPTO, teve a ousadia de dizer ABC, e ele ficar a olhar pra nos com cara de troglodita porque o desgracadao nao se lembra nem do que fez hoje, quanto mais o que disse no dia X...

E passar a vida a tentar nao ser lider, pra dar a impressao a uma serie de cambada do sexo oposto que eles e que tiveram a ideia, quando eles ainda nao tinham nascido, e a gente ja ca planeava a dita ideia ha tanto, mas tanto tempo

E ligar a uma amiga quando se ve algo de bestial

E ligar a uma amiga as duas da manha porque se esta a chorar compulsivamente e nem se sabe bem porque

E ouvir a amiga quando ela liga nas mesmas circunstancias

E chorar quando se ve uma crianca

E chorar de raiva quando nao se pode reverter uma situacao

E chorar de impotencia

E dancar sozinha em casa enquanto se aspira ou passa a ferro, e sentir-se melhor do que se tivesse passado uma noite nos copos

Uns dias cordar e achar-se perfeita, outros dias achar que se tem o maior cu do Mundo

Enfim, e acordar e passar meia hora a pensar que roupa levar pra combinar com aquele par de sapatos, ou entao passar vinte minutos a meditar sobre o casaco rosa ou o vermelho, como se alguem reparasse....

Ser gaija e isto mesmo. Um dia ser tudo, outro dia nao ser nada. E no dia seguinte acordar e ja ser tudo outra vez, esquecendo-se que no dia anterior o sentimento era bem outro....E uma oscilacao entre Diva e microbio. O que pra nos gaijas, faz todo o sentido...

notinha - E neste dia, valha-nos que passou a lei do aborto. Mais um passo pra melhora a vida de algumas mulheres por esse pais fora.

quarta-feira, março 07, 2007

Nao posso mais - Meloes volta, tas perdoado!

E assim me encontro hoje.
Nao aguento mais. Estou exausta.
E so chatices no trabalho, e quando eu achava que ia estar duas semanas sem viajar... think again, next week you may have to go to Geneva....

Enfim, ando a mil. Nao me queixo. Gosto do que faco. Sou bem tratada. Mas a verdade e que tenho funcoes pra tres pessoas a tempo inteiro, e Cilinha so ha uma....Ando a precisar de um body double.

E hoje, the tip of the iceberg, the cherry on the cake, quase quase quase que perdi (e quando digo perdi, voces nao tem ideia do que e ter a Cila a perder a cabeca, e uma explosao volcanica...), mas dizia eu, quase que perdi totalmente a tramontana com um anormal dum colega. E depois de ouvir o ganda anormal dizer as maiores anormalidades possiveis, de dizer que era a primeira vez que eu lhe dizis ABC - oh ,meu cabrao, vai mas e pra escolinha primaria, nao sabes ler, carago? quantos emails te mandei ha ja mais dum mes a explicar tudo tim tim por tim tim? Quantas vezes tenho que repetir a mesma informacao? AH, e ja agora, lava as orelhinhas, carago, que tambem es surdo comocarago, e eu ca nao tenho culpa nenhuma. Tou-te a fazer um favor e ainda me chagas a paciencia? Oh pa, valha-me Deus!

Pousei o telefone, dei um murro na mesa, e disse um chorrilho de palavroes. E porque e que nao usei o martelo? Boa questoa, porque o tinha emprestado, carago, que agora o martelo e usado uma vez por mes numas reunioes de gaijas la do estamine, e, believe it or not, Im the Hammer Master! Mas dizia eu, na ausencia do martelo, que ja tava ca Leninha, fui ate a cozinha e vi la o Marquinho-pai-do-CK-es-uma-divette-CK-eu-amo-te, e despejei mais uma porrada de palavroes. Ele la abriu a boca de camioneiro que tem em comum comigo, e la disse mais umas caralhadas. Senti-me melhor? Nem por isso, mas libertou um bocado o stress.

Esta gente e burra ou faz-se? Lentos, anormais. Preguicosos. Ai que odio. No meio disto liga o Elvis e comeca a mandar vir. Oh filho, desculpa la mas agora nao ha cu, vai mas e mandar vir com a tua tia que eu agora nao posso!

Pra dizer a verdade irritei-me tanto que quase chorei de raiva, coisa que costumo reservar pros odios pessoais, e que nunca usei nos ultimos 3 anos pros odios profissionais. Lembrei-me da Fren, que teria tido uma reaccao parecida com a minha. E se calhar ate teria ligado a CK pra desanuviar. Pois e, eu nestas situacoes, ligo mas e ao Meloes, mas ate esse ganda anormal nao me valeu de nada que esta de ferias. Oh Meloes, volta la carago, que o pessoal precisa.

terça-feira, março 06, 2007

Mmmmm... Misterios...

Algo de estranho se passa na maison Elvis-Cilinha.

A Cila ontem chegou a casa e tava la um ramo de rosas. Ora a Cila nao faz anos, nao e nenhuma ocasiao especial, e, mais importante ainda, a Cila nao discutiu com o Elvis. Entao porque porra e que ele comprou flores????

Ontem a Cila la deu a volta a casa, a espera da pata que o Elvis pudesse ter metido. Mas nada. Nada de nada! Hoje a mesma coisa. Nada. Ajudou a estender a roupa e arrumou a cozinha. A Cila continua sem ver qual a patada que possa ter dado origem as ditas rosas.

De acordo com o Elvis, nao foi patada nenhuma. "That's just the kind of guy I am" diz o Elvis....

A busca continua....

segunda-feira, março 05, 2007

Casorios

Parabens a Turquinha e ao Turco dela que vao casar dia 8 de Setembro! E ja agora parabens aqui a Your truly que foi escolhida como a UNICA, a ORIGINAL, a FANTABULOSA madrinha de casamento da Turquinha.

Ja se comecou uma busca incessante pelo vestido ideal pra ocasiao! As tantas e desta que compro os Mary Janes....

Mas entretanto, Oh Turquinha, tu e que es pata! Tinhas que ter esperado, ter ficado famosa, antes de marcar o casamento. Eu explico....A Liz Hurley casou este fim de semana, e esta agora na India pra eneseima celebracao do casorio. mas a gaija, que de tola nao tem nada, fez o pessoal todo assinar o contracto de confidencialidade, e vendeu as fotografias em exclusivo a Hello Magazine. Pois e, em vez de gastar dinheiro com o casorio, a gaija vai mas e meter ao bolso £5m!!!!!

Ve la Turquinha, poe la os olhos na Liz. Ve la que o dinheiro e tanto, que ela celebra em tres festas.

E bora la pessoal dar os parabens a Turquinha e a madrinha da Turquinha!

sábado, março 03, 2007

1 dia e meio, 3 estados

La foi a CK pra NY. Ainda nao tinha chegado, la se enfiou no wc do aviao, e trocou de roupa. Pra ficar com cara de CK respeitosa que ate sabe o que diz no trabalho, em vez de cabelo em pe e calcas de ganga.

Ja toda aperaltada, foi directa pra reuniao com o cliente-nao-ha-cu-nao-ha-mesmo-cu (e que nao ha cu pro aturar, digo-vos ja), e o gaijo teve a infelicidade de trazer o coleguinha-do-cliente-entao-ora-este-e-que-nao-ha-mesmo-cuzinho-nenhum. O colega que era suposto aparecer nao pode aparecer, e la ficou a CK a aturar os gaijos uma hora e meia.

Depois de 7 horas e tal de voo, e uma hora de carro, la se meteu noutro carro e foi pra outra reuniao, mais uma hora de transportes. Finalmente hotel, vamos la dar uma volta a pe pra relaxar os musculos, mas oh que e isto, porra pra minha sorte, olha la tu que eu nem ia ver lojas, e ha um saldo de pashminas no hotel, carago, isto nao se faz. Vou la so fer, uma espreitadelazita nao faz mal a ninguem, oh, estao em promocao, e 3 pashminas mais tarde la vai a CK pro quarto por as patas pro ar. (Sim, ate pra compras, esta gaija e eficiente! Vamos esquecer o pequenissimo detalhe da Cila Maria ter prometido a ela propria que nao comprava nada no proximo mes...)

No dia seguinte, ja em CT as 7 da manha, e depois duas horas e meia de carro ate NJ porque chovia comocaralho. Duas horas e tal de reuniao e mais uma hora de carro pro aeroporto.

E agora, ainda dizem que gostavam de ir a NY como eu, dizem?

Hoje aterrou as 7, o Elvis debaixo dos lencois so com os olhos de fora, porque ta com gripe e acha que ta as portas da morte, nao ha pachorra pra isto, e la foi a CK pras massagens. E nao e que a maquina avaria? Oh 125, olha la o realinhamento dos chakras! Manda la vir isso!

quinta-feira, março 01, 2007

Cronicas Asiaticas VI - Uma imagem vale mais que mil palavras

Algumas imagens....
Voces desculpem la, tirei imensas fotografias, mas nao ha pachorra pra fazer o download....