quarta-feira, agosto 27, 2008

To whom it may concern


Eu pedia encarecidamente ao senhor que insiste em continuar a mandar-me milhentos mails por dia, que nao, nao estou minimamente interessada. Nao tenho pila, e tambem nao quero ter pila. Como nao a tenho, tambem nao preciso que elsa seja maior ou mais grossa, ou com mais tusa.
Tambem nao preciso de qualquer tipo de medicamentos para que ela se me alevante. Nem eu nem ninguem la em casa.*
Por isso agradecia que deixasse de me mandar os putos dos mails de SPAM que tenho recebido no trabalho.
E ja agora tambem tenho a dizer que nao tenho dividas e nao preciso de as consolidar. E tou-me a cagar pra Angelina Jolie.
* Isto so prova que os spammers sao gaijos. Porque se fossem gaijas as mensagens eram mais do genero: reduza o tamanho do cu, elimine a celulite, levante as mamas, pilulas pro seu gaijo desenvolver capacidades auditivas, pilulas pro seu gaijo desenvolver a capacidade de multi-tasking ou outras cenas que tal.

2 comentários:

Unknown disse...

Ja recebi uns quantos de implantes de silicone... se bem que , realmente, nada bate a pila levantada e maior!

Cromossoma X disse...

Eu também recebo esses mails...o pior mesmo é quando o supervisor está comigo, eu a querer mostrar um e-mail qualquer que me enviaram e ZUMBA!! logo em assunto: "aumente a sua satisfação sexual..." se tivesse um buraco no chao desaparecia!!!