quinta-feira, julho 16, 2009

Lar doce lar

Nas ultimas 12 horas:

Entrar no aeroporto e explicar que sim, eram apenas dois guarda chuva brancos, poderiam ser levados na cabine? Mas dois? E brancos? Sim sim, e pra fotografia. Pra fotografia, mas praque? olhe, mete o flash atras, e depois aponta pra onde quiser e a luz fica fenomenal, e a pele muito lisinha, sem rugas e tal, e fantastico. Aisim? Olhe eu nao sei, mas pergunte ali ao seguranca.

Depois com o seguranca. Sim, eram apenas dois guarda chuva brancos, poderiam ser levados na cabine? Mas dois? E brancos? Sim sim, e pra fotografia. Pra fotografia, mas praque? olhe, mete o flash atras, e depois aponta pra onde quiser e a luz fica fenomenal, e a pele muito lisinha, sem rugas e tal, e fantastico. Ai sim? Ah estao de acordo com as dimensoes, pode ir, mas pergunte ali nos raios X.

Depois com os raios-X. Sim, eram apenas dois guarda chuva brancos, poderiam ser levados na cabine? Mas dois? E brancos? Sim sim, e pra fotografia. Pra fotografia, mas praque? olhe, mete o flash atras, e depois aponta pra onde quiser e a luz fica fenomenal, e a pele muito lisinha, sem rugas e tal, e fantastico. Ais sim? Ai oh menina, olhe que a gente fica ja com eles, tem a certeza que tiram as rugas? A gente confisca, la diziam as senhoras com um ar super curioso.

Depois de horas com quilos as costas, e agora que a Tap voa do terminal 1 e passamos a ser servidos pela Lufthansa - ah caralho, como e bom lidar com alemaes nestas situacoes, theyre so fuckin reliable, its great. E a melhor parte e que provavelmente ja nao e a Alitalia que lida com a bagagem a chegar a heathrow (sim por italianos a lida r com problemas portugueses nao e mesmo deitar lenha pra fogueira, no way).


Ja em PT, e cao que nao fica sozinho, sobe pra cama e lambe a gata. A gata nao esta pra isso. A outra gata nao se decide. Torrinha aqui torrinha ali, entro na cozinha ou saio, ai que nao pposso decidir. A gata B quer atacar o toucinho do ceu (e gata mas nao e estupida). A MMDU esta em estado de sitio (distanca minima recomendada e de 50 metros). O MPDU hoje nao se passou. A varanda do vizinho partiu-se e caiu no nosso jardim. Nao nao apanhou os caes. E preciso mandar la o trolha, mas o vizinho nao pode atender pq esta doente. E dar almoco ao MPDU. E certificar que a fisio do MPDU esta a correr bem. E depois voltar outra vez pra casa e voltar a trabalhar.

E o meu marido ainda me liga porque nao ha agua em casa (oh colega, e por acaso a culpa e minha,? e eu a esta dstancia posso resolver o problema? Nao pois nao? Entao desenmerda-te silvuple caralho, que eu ja tenho que me chegue em cima. E ja agora, sefaixavor, ja agradecias a gravatinha do canali que eu te comprei e deixei em casa, mas presente de que?, presente de ailoveiu, olare, quisto uma gaija nao precisa de razoes pra dar presentes ao gaijo.

Se eu nao preciso de valium, nao sei bem que e que precisa. Olare.

2 comentários:

The one you know disse...

what?....

hã...??

quetá adizer???....

Mae Frenética disse...

the one you know: believe it or not, eu percebi... ate o silvuple...