segunda-feira, julho 20, 2009

Mr P

Mr P e o meu marido, pra quem nao sabe. E na realidade um dos nomes que lhe dou.
E aqui fica a transcricao duma das nossas ultimas conversas. Por email. Numa sequencia de mails.

CK - caiu a varanda dos vizinhos
Mr P/Elvs - E eles tavam la dentro?
CK - Nao
Mr P - Que merda.
CK - pois e.

Outro dia o Dudu-jeitoso (que e 100% made in Porto, bai-de-uei) lembrava-se de ter jgado badmington comigo e com o Elvis ha uns anos atras em Londres. Aparentemente a conversa seria do genero:

-Vai a bola caralho.
-Oh idiota porque e que nao a apanhaste?
-A culpa e tua, a bola era tua
-Nao era tua. Tu e que es burro
-Vai a merda
-Vai tu. Perdemos o jogo por tua causa

E narracoes destas tenho ouvido de muitos amigos meus.

A relacao pode nao ser convencional, e podemos passar grande parte do tempo ao banano e na discussao, mas, depois de ja ter visto muita relacao e muito gaijo, cada vez tenho mais certezas da minha decisao de 29 de Marco de 2008.
E nos ultimos tempos isto tem ficado cada vez mais claro, apesar de ainda ontem lhe ter dito que out me ligava pra dar apoio moral, ou entao merdinha que nao tava pro aturar...

So espero e que ele pense o mesmo.

ps- A parte assustadora dum casamento e chegar a um restaurante sem ele, e saber exactamente em genero numero e grau, o que e que ele ia pedir. E, pior ainda, e ter reaccoes e dizer coisas que, um segundo depois, me arrepiam porque parece que foram ditas e feitas por ele. Porra.

1 comentário:

Anabeu disse...

Que bom!

Acontece-me o mesmo. A minha cara metade também diz muitas vezes aquilo que eu ía dizer ou estou a pensar...é assustador mas bom...e acho que é normal em casais que se gostam e conhecem bem!

Beijos

PS Estou a torcer para que tudo corra bem hoje