Mostrar mensagens com a etiqueta Elvis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Elvis. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, abril 19, 2007

NY NY what a wonderful town

Nem tempo tive de a cheirar. Ultimos 3 dias, 50 horas de trabalho.Praticamente nao ouve tempo pra comer nem mesmo pra um xixizinho. Estou exausta, sem energia, mas com o ego la em cima porque correu tudo bem. Nao deu pra comprar sapatos nem ver lojas mas tambem em compensacao, nao tive que bater em cliente nenhum. Como tive que enfrentar prai 200 deles, nao ter havido violencia ate nem foi mau.

Entrentanot tive um crise existencial depois de ver o Catch and Release coma Jennifer Garner. O problema foi o Tim Olyphant. Cais Ronaldo cais carapuca, e o que vos digo. Vou levar as brazinhas e fazer o Inferninho pra outro lado, ie, vou deixar Londres e mudar-me pra LA. Quero la saber que o gajo seja casado e tenha tres filhos. Nao me importa. Tou decidida! Que HOMEM, carago. Ai que ate ja tou com calores....

Anyway, la vou eu tomar o meu coffee, ter uma reuniaozeca (vou de jeans mas espero que nao me chaguem porque oficialmente estou de ferias) e depois apanhar o Amtrak e encontrar o Tim Olyphant, ai desculpem, nao e ele, e o Elvis, oh-oh-oh, em Washington. Depois vou ligar ao MPDU em frente a Casa Branca e la vai ele deserdar-me...

Anyway, espero poder blogar em DC.


TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT TIM OLYPHANT

segunda-feira, abril 16, 2007

Ideia

Ja que o Elvis nao se chegou a frente, nem pra la caminha, pelo menos neste seculo, e pelo que se pode ver a olhos vistos, que tal se eu mudasse de estrategia e decidisse que casar-casar, sim casar mesmo, so mesmo com o Cristiano Ronaldo ou com o Daniel Craig?

Que acham?

domingo, abril 15, 2007

La vou eu outra vez

Pois e, la vou eu pras Americas!
Por ca fala-se de Ronaldo a renovar com o Manchester, e do Prince William ter posto a garota a andar. EU ca regozigo com o facto de ter estado um dia excepcional, esta gente sexualmente mal resolvida ter andado toda meia despida na tosta, seguido depois de grande bebedeira de cerveja no pub, exercicio que seguirao amanha, estando portanto no expoente maximo do seu ja famoso estado bronzeado-gamba la pra segunda feira. Mas que e que me importa? Euzinha nao vou ter que ofender os meus olhos a ver isso tudo. Nem vou ter que ***prejudicar*** o juizo com a merda da greve do metro na segunda feira (sim porque a escandaleira de dinheiro que a gente paga nao e suficiente pras linhas funcionarem, e como se isso ja nao bastasse, ainda os gaijos julgam que ganham mal (condutores de metro ganham mais que enfermeiras e trabalham metade do tempo, so pra saberem).

Naaaa.....Eu ca nao vou tar preocupada com nada disso porque vou ter que ir pra Boston - quando o tempo esta tao bom aqui, uma gaija nao quer mais que ser mandada pra um sitio onde se preveem tempestades monumentais e onde estao correntemente 0 graus. Uma gaija nao quer mesmo mais que isso.

Depois NY NY What a wonderful town, jantar pra mais de cem pessoas onde so temos 80 lugares, mas ha-de tudo correr bem... E depois a tal conferencia que tanta dor de cabeca me deu. Objectivo: nao acabar as 3 da manha num bar qualquer sendo a unica gaija e acompanhada de clientes e colegas alcoolicamente alterados. Objectivo 2: nao ter que partir pra violencia com nenhum cliente devido a qualquer improperio verbal induzido pelo estado alcoolicamente alterado.

Finalmente, depois disso, la pra quinta feira, encontrar com o Elvis em Washington, arriscando excomunhao do MPDU por ir a terrinha do Bush e passar em frente a Casa Branca, e depois, pra Charleston passando-se sabe-se la por onde que o Elvis e que tratou disso e eu desta vez resolvi que nem interferia, nem me chateava....

No meio disto tudo, claro que a fechadura do predio resolve dar das suas outra vez e empenou. Claro que isto so acontece quando o Elvis esta fora, e o-i-o-ai quem se fode e o mexilhao. Mas adiante....

No meio disto tudo vou tentar manter a actividade blogosferica e dando noticias. So please stay tunned.

quarta-feira, abril 04, 2007

Homicida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E como me sinto hoje. Este gaijo dai de cima e o Jonny the homicidal maniac, e eu nao tou la muito longe.
Depois de 36 horas de trabalho nos ultimos 3 dias, mal tendo tempo sequer pra comer, nem energia pra ler no metro, doi-me o corpo todo e tenho dores de cabeca constantes, sim, depois disso tudo, depois do meu colega do lado ter perdido o emprego por cortes de custos, depois de tudo isto, chego a casa e ainda tenho que ouvir que nao pode ser, que isto nao e estilo de vida, porque nao tive tempo de ir a puta da lavandaria buscar o fato da excelencia, e ele chegou a casa ainda depois de mim.
Por acaso achara que eu tenho vocacao pra domestica?Este gaijo ta doido, e eu nao tou pro aturar.
E o dia ainda nao terminou. A Xiquinha da Silva do andar de cima acabou de entrar em casa com companhia. Ja me fodi que nao vou dormir outra vez com a banda sonora pela noite fora.
Rachtaparta!

domingo, abril 01, 2007

As ferias, o Elvis e os meus poderes de negociacao, ou: agarrem-me senao mato este homem

Finalmente tinhamos chegado a acordo em relacao as ferias. O plano ate era bom. Em Abril, e devido a compromissos profissionais de ambos, juntava-mos o util ao agradavel e passavamos uma semana nos EUA em Washington DC e em Charleston e/ou Savannah. Em Junho, e outra vez juntado o util ao agradavel, iamos pra China, porque a Cila Maria tem que ir a Singapura em Junho. A Cila ja toda contente, que se fodam os EUA que nao interessam nem ao menino Jesus, vou pra China tralala, vou pra China tralala, ja vos disse que vou pra China tralala?

Depois la comecou a Cila a investigar o programa da China. O Elvis marcou o voo dele, entrada e saida da China, depois da Cila ter escolhido os voos todos, obviamente. Depois foi fazer o plano: HK, Macau, Guilin, Chengdu, Xian, Shanghai e Beijing. O Elvis comecou logo a mandar vir. Que nao tinha sentido nenhum ir a Shanghai, que nao havia tempo, que era uma correria, etc e tal. A Cila, desta vez, e sabe-se la porque, controlou-se e nao lhe partiu a cara. Pediu uma serie de roteiros e precos a agencias de viagens, numa de ver o que ha por ai, e ver precos e poupar dinheiro e tempo. Sim porque aqui nunca ninguem comprou nada numa agencia, a Cila e que marca todos os itinerarios, e geralmente poupa cerca de 50% do preco quotado pelas agencias.

A Cila la disse ao Elvis, tu marcas os EUA, e eu marco a China, ok? Ok la disse ele. (Oh-oh, quem nao te conhecer que te compre, tou careca de saber que nao vais marcar nada, mas deixa andar...). Entretanto chegou o itinerario das agencias pra viagem da China e o Elvis comecou com os protestos anti-Shanghai. Andavamos nisto ha 3 semanas.

Hoje era o dia combinado pra arranjar as ditas viagens. La fomos passoa passo ver o itinerario da China. Depois de uma hora a conversar sobre as diversas possibilidades,e depois de se quixar e fazer as caras piores que por ca se viram, ate porque o gaijo ainda esta fanhoso, e como tal acha que o Mundo vai acabar, porra que nao ha pachorra pra aturar gaijos doentes, rachtaparta, mas entao, la dizia eu, depois disto tudo, o gaijo la diz, de livre e espontanea vontade," bem entao pra Shanghai vamos melhor neste dia, o melhor era veres os voos, se mudarmos a ordem das coisas ate da". A Cila olhou pra ele com cara de espanto. Entao ja queres ir a Shanghai? ao que ele responde: "se tu marcares os hoteis dos EUA, sendo que eu quero ficar numa daquelas Plantation houses" e alem do mais nao tou pra te aturar de trombas nem pra me foderes o juizo o resto das ferias porque nao fomos a Shanghai.."

A Cila da um salto da cadeira, e comeca aos pinchos, aos berros, "Vou a Shangai, vou a Shanghai, vou a Shanghai", e la da um beijo ao Elvis, que esta encolhidissimo no sofa, muito combalido.

Agora pergunto-vos eu, alguem entende estes gaijos? E de mim, ou nao batem mesmo da cachola? E porque e que eu, sim euzinha, porque e que e a mim que me cabe aturar isto? Nao podia ter dito ha 3 semanas atras, que iamos a Shanghai e pronto?

Como diz a MMDU, todo o burro come palha, o que e preciso e saber dar-lha!

terça-feira, março 06, 2007

Mmmmm... Misterios...

Algo de estranho se passa na maison Elvis-Cilinha.

A Cila ontem chegou a casa e tava la um ramo de rosas. Ora a Cila nao faz anos, nao e nenhuma ocasiao especial, e, mais importante ainda, a Cila nao discutiu com o Elvis. Entao porque porra e que ele comprou flores????

Ontem a Cila la deu a volta a casa, a espera da pata que o Elvis pudesse ter metido. Mas nada. Nada de nada! Hoje a mesma coisa. Nada. Ajudou a estender a roupa e arrumou a cozinha. A Cila continua sem ver qual a patada que possa ter dado origem as ditas rosas.

De acordo com o Elvis, nao foi patada nenhuma. "That's just the kind of guy I am" diz o Elvis....

A busca continua....

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

Acabada de chegar de Honk Kong....

Enquanto faco o donwload das fotografias, e preparo os contos da viagem, nao podia deixar passar o 14 de Fevereiro em branco. Sempre celebrei o dia e o meu pai, sim o MPDU, sempre me comprou chocolates ou qualquer coisa do genero. Este e o primeiro ano em que nao vou celebrar.

O ano passado, dia 3 de fevereiro, meti-me num aviao pra ir sozinha passar umas ferias num SPA na Madeira. Era suposto ter pensado e ter resolvido os problemas que na altura tinha. Infelizmente, nao calhou assim. Nao resolvi nada. Voltei a Londres, e aqui um ano ja passado, as coisas estao exactamente como estavam, com a agravante de terem em cima o efeito do tempo passado em problema nao resolvido. E se ha alguns anos isto era uma pedrita no sapato, hoje em dia transformou-se num pedregulho monumental (linguagem da Tininha Darques, num certo Verao ha uns anos atras).

Entao este ano, e seguidas as recentes explosoes, nao ha ca celebracoes. E sabem, estava no taxi, as 5 da manha, e nem me senti triste por causa disso. Se calhar apercebi-me que as datas sao aquilo que as pessoas fazem delas. E certo que cheguei a casa e la estava o ramo de flores, mas penso que mais pelo que se tem passado recentemente, do que pela validade da data. Compra sempre flores quando as coisas nao estao bem ou quando esta saudoso e me ausento por uns tempos. Ja e melhor que nada. Ha outros que nem isso. E duma coisa, pelo menos dessa coisa, eu hoje tenho a certeza: gostamo muito, mas muito um do outro. Porque se nao gostassemos, nao tinhamos sobrevivido a tanta explosao. O futuro, a Deus pertence. Mas que estava felicissimo por me ter de volta, la isso estava. E eu tambem, muito feliz por o ver outra vez, estava cheia de saudades.

Entretanto, e como ja e tradicao, neste dia mando a tal mensagem a Piriquitinha e a Adriana-horny-devil (uma Mexicana compincha) a desejar-lhes um feliz dia de S Valentim.

O resto, pra mim, neste momento, sao realmente balelas!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Desculpem

Hoje gostava de ter energia pra vos contar umas historias com piada, ou pra disparatar como ja e costume. Mas nao tenho.

Nao tenho energia pra isto, e por isso escolho nao postar mais esta semana, porque o tom deste blog e animado, nao e um blog de depressao.

De alguns de voces ouvi que perdi um pouco da mminha energia e que nao sou a vvelha Ck de ha 10 anos atras. De outras ouvi que os meus assuntos se repetem e repetem, um reflexo das minhas preocupacoes. Da minha mae ouvi que isso nao e vida. E de facto acho que nao e.

Ja esta na hora de enfrentar o touro pelos cornos e resolver esta situacao duma vez por todas. Ainda nao sei como, mas acho que vou saber em breve. Porque tenho que o fazer.

Acho que nunca passei por nenhuma situacao profissional em que nao me conseguisse levantar depois dum valente tombo. Sempre consegui dar a volta a tudo, e sempre consegui fazer something out of nothing. Alguns dizem que sou magica nesta arte do something out of nothing, quer na cozinha quer no trabalho. Eu digo que tenho pena de nao o ter sabido aplicar a minha vida pessoal.

Continuo a ler, mas descanso a caneta ate voltar de Taiwan. A nao ser que me aconteca algo de extraordinariamente extraordinario enquanto la estou. E nesta minha historia, tudo e possivel

Ate ja.

Fiquem bem.

ps - 125, que bom que ja voltaste!
ps2 - nao fiquem a pensar que isto e um intervalo ou pausa. Nada disso. Preciso apenas de uns dias pra organizar as ideias. Voltem, que eu gosto de partilhar a vossa presenca.

domingo, fevereiro 04, 2007

A Juju-TodaBoa e que tinha razao

P-U-T-A-S. Sao todas umas P-U-T-A-S. Isso mesmo. Leram bem. Umas grandessisimas dumas P-U-T-A-S. Digo mais: graNdessissimas dumas P-U-T-A-S badalhocas, e o que elas sao.

Endoideceu, dizem voces. Mas nao. Ainda estou com toda a minha saude mental intacta.

O que se passou foi o seguinte. Quinta feira a noite a Cilinha chega a casa e ta tudo de pantanas. Um pandemonio. O Joao-picheleiro tinha vindo comecar a obra do quarto de banho, que estava ajendada pra semana seguinte, e tinha tirado tudo dos arrumos. E a CK la teve que seleccionar o que e que ia voltar pros arrumos e o que e que ia pro lixo.

No meio do pandemonio todo estava uma caixa com umas fotografias. A CK la se lembra que eram fotografias do Elvis, que ela tinha mandado pros arrumos quando se mudou pra casa dele. E la abriu a caixa. E fodeu-se que viu o que nao queria. Fotografias do Elvis com ex-namoradas, as ex-namoradas com a familia do Elvis, etc etc

Panico. Odio de morte. A Cila la ligou a Baldrocas Larocas, ao Michael Meloes, a MMDU e a Frenetica. A MMDU deu um raspanete a Cila, que toda a gente tem direito a um passado, e que a Cila tava tola, que tivesse mas e calma, ate porque ela ate tinha ainda uma serie de fotografias de EX's no Porto, bem a vista de todos que quisessem ver. A Frenetica disse o mesmo e la recomendou calma, que fotografias de 10 anos atras sao apenas passado, e todos nos temos um.

A Cila la passou a sexta com a imagem daquelas fanhosas nojentas, gordas e com celulite, feias como o caralho (ao menos isso, e sim, tinham celulite que uma das badalhocas tinha o cu do tamanho duma casa e tava com um biquini horrososo). Oh filha, la disse a MMDU, ainda que fossem bonitas, agora sao todas horriveis, tu mesma tas a dizer, cala-te la. Se o Elvis la estivesse obviamente que a MMDU tinha dado razao a Cilinha, mas aqui entre mae e filha, parece impossivel, Cilinha tas mas e pirada de todo, nao tens razao.

Sabado de manha o Elvis la salientou que maior parte das meninas nas fotografias nem namoradas eram, eram amigas de amigos, e que a Cila nao devia pensar que ele andou com a torcida toda do Flamengo. La foi a CK pras massagens e o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo repetiu a mensagem do circulo de conselheiros. A Cila la chega a casa, ja quase 48 horas de tormento na mente, e o Elvis tinha ido ao supermercado. Assim que o rapaz chegou e arrumou as compras, virou-se pra Cila e la disse: Ficaras feliz de saber que deitei aquelas fotografias todas fora, que e pra nao ficares incomodada.

Enfim, a Cila ficou sem palavras. O Elvis teve de facto um gesto inesperado, a Cila jamais teria pensado sequer em pedir-lhe tal coisa. Oh Elvis, estiveste muito bem! Cookie points.

Mas porque e que a Juju-TodaBoa tinha razao? Porque ainda me lembro de a ouvir dizer, parece que foi ontem: Todas as gaijas que andaram com o meu homem, tentaram andar, deram em cima dele, ou que ele tenha dado em cima delas, todas essas gaijas, todas todinhas, sao mas e todas umas P-U-T-A-S!

domingo, janeiro 28, 2007

Ferias


Comecou a epoca anual da procura e marcacao de ferias. Mapa praqui, calendario prali, site da BA aberto, itinerario do trabalho em mente. Isto e quase um puzzle. Passo a explicar.

O Elvis tem que ir a Africa do Sul em Fevereiro. Depois tem a comunhao do sobrinho em Maio, e ha ainda que ter em conta o concerto dos MeatLoaf e do Rod Stewart. A Priscilla tem Chicago em Marco, NY em Abril, tem que estar em Londres nalgumas datas de Maio, e em Singapura em Junho. Ja pra nao falar duma possivel visita a Taiwan por um dia em Fevereiro.

O Elvis nao gosta de ir a paises muculmanos e recusa-se a ir ao Medio Oriente porque ja la passa imenso tempo em trabalho. A CK nao quer ir pro Canada nem pros EUA (porra, que isso nao sao ferias). A BA nao voa pra muitos locais na America do Sul. Ou seja, fica Africa e Asia.

Mas, a gente so viaja em BA Club (executiva), porque ja que temos as milhas todas, e so pagamos as taxas dos voos, nao tem sentido ir in the back of the plane, e e dificil arranjar milhas em Club na BA! Opcoes: Kenya em Julho, Namibia em Julho, algures via Joanesburgo em Julho, e China em Junho. Choices, choices choices....
Enquanto a busca continua e a gente se decide, fiquem entao aqui com umas imagens duma viagem a Africa em 2005. Fruto de um fim de semana a melhorar my photoshop skills....













Notinha: amigos da vida real, quem qiser ver as fotografias, faca favor de me mandar um mail pro estamine, e de se registar no Flickr. Estou numa politica gradual de por as fotografias todas la! Mas so as podem ver se forem classificados como "amigos", pois nao estao com acesso publico.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Caiu o Carmo e a Trindade!

O meu homem fez o jantar. Em mais de cinco anos juntos, esta e a segunda vez que o faz. E mais: pediu a mae dele a receita e fez um prato Tulipes. E estava bom!

Sera que a a Terra ainda e redonda????

sábado, janeiro 20, 2007

E o fim da picada!

Apresentei o Elvis ao Ebay e o rapaz ta obcecado. O pior e que o espirito competitivo esta a jogar contra ele.

Neste momento esta pegado ao ecran a espera duns bilhetes pra um concerto que eu ate me recuso a revelar (dada a vergonha que tenho dos seus gostos musicais...), e quer que eu deite fora os bilhetes do cinema porque o leilao dele acaba daqui a duas horas....

Help please, anyone?????

quarta-feira, janeiro 17, 2007

De Bruxelas a Zurique e mais um kilo de chocolate

Ontem a noite jantar na Belgica. O cliente e que convida. Ele tambem e que insiste que eu coma a sobremesa que recusei, mas que acabei mesmo por ter que comer. E nao fosse nao tar cheinha com um menu degustacao, toma la uma caixa de um kilo de chocolates Neuhaus, Oh CK, porque ainda nao te tinha agradecido suficientemente.

De madrugada acordar, apanhar o primeiro voo e de volta a Londres, directa ao escritorio. Chocolates devidamente escondidos da maltosa, porque o Elvis e a MMDU ja tavam a afiar o bico.

Chegada as massagens, la me pergunta o meu amigo, trazes um agraafa de agua? tens que beber muita agua? Eu la lhe digo que nao, mas que tenho uma caixa de um kilo de chocolates. Ele nao acredita. Eu la mostro. Ele la se cala e me manda pra dentro por o fato espacial e dizer mal da vida alheia.

Nao fui a um jantar de colegas pra vir pra casa tar com o Elvis, que decide empancar comigo e ter uma discussaozita. Mais valia ter ido ao jantar.

E amanha, as cinco e troca o passo, acordar, e la vou eu pra Zurique, de volta na sexta. Mais um jantar, imensas reunioes, mas um dia de 16 horas, mais um dia que nao vou pra cama a hora que quero, mas a hora que me deixam.

Enfim, gaija sofre.... Mas ao menos sofre com uma caixa de um kilo de chocolates Neuhaus.

ps - Pensando bem, o periodo festivo ate foi bastante frutifero. Uma garrafa de 1.5 l de vinho frances, uma caixa de chas chinesa, uma caixa de chocolates. Os clientes fartaram-se de me mandar presentes. E ainda ha que relembrar a caixa do Kit Tuga!

domingo, janeiro 14, 2007

Ta doente

O meu homem ta doente. Sim, o Elvis. Este fim de semana nao fez mais nada que tarefas domesticas. Supermercado, levar o carro a oficina, montar estantes, arrumacoes, etc e tal, tudo sem ser solicitado. Comeco a ficar preocupada:

1. Sera que o meu gaijo ta doente?
2. Ja que ta doente, porque e que ainda nao ficou suficientemente doente pra ir tratar daquele assunto?

Sim, e que no meio de tanta doenca, anel que e bom, nem ve-lo.

Ai haja paciencia.....

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ainda bem que hoje e hoje e nao ontem

Sim, porque HOJE o Elvis chegou a casa com 20 rosas cor de pessego lindas de morrer, e com o rabinho entre as pernas tambem!

Muita pata meteu este homem no ultimo ano, a julgar pela quantidade de flores que eu tenho recebido. Mas ha que louvar porque as rosas estao normalmente destinadas a datas especiais, e nao a datas "meti-a-pata-valentemente-desculpa-la" ...

Ai, que este meu homem, e uma no cravo, outra na ferradura...Mas ainda assim ha que o elogiar, porque ha prai gaijos que apenas dao duas na ferradura, infelizmente!

domingo, janeiro 07, 2007

Vamos fazer de conta que hoje nao e hoje, mas sim ontem

Entao como hoje e sabado, eu vou louvar o Elvis por ter aspirado a casa e ter desfeito a arvore de Natal sem eu lhe ter pedido. E vou dizer que fiquei toda contente e que o elogiei imenso.

Ainda bem que nao e domingo. Porque se fosse, tambem ia ter de dizer rachtaparta do Elvis que nao ha direito de me foder o Domingo e me deixar neste estado, ninguem pediu a ninguem que fizesse promessas, mas quando as fazem, ate era melhor que as cumprissem e que nao brincassem com os sentimentos alheios. Mas como hoje e sabado e nao domingo, nao posso dizer nada disto, apenas posso dizer parabens ao Elvis que aspirou a casa. E fico com o pensamento que muitas de voces, ate bastante ingenuas, vao ficar com uma certa inveja da minha situacao.

domingo, dezembro 10, 2006

Mmmmm, estranho...

Este fim de semana o Elvis:

1. Comprou a arvore de natal
2. Ajudou a decorar a arvore sem mandar vir sobre a coordenacao nem localizacao dos ornamentos
3. Fez o almoco de domingo
4. Tirou a louca da maquina
5. Ajudou a estender a roupa
6. Foi ao supermercado
7. Notou que eu cortei o cabelo

Estou preocupada. Ou ma pregou ou ma esta pra pregar!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

A merda do Peru, o rachtaparta do peru, e puta que pariu o carago do peru que ja tou com ele pelos cabelos e o Natal ainda nao comecou

Ha coisas que so acontecem aqui a CIlinha. Hoje tirou-se a prova dos nove. Ja nao cehgava a porra do exame de Tulipes de hoje a noite, no qual se tera no maximo 20% como nota.

Pois entao outro dia a Cila fez uma encomenda enorme de supermercado, onde era suposto o peru ter chegado. To make a long story short, chegou tudo menos o peru. O gaijo das entregas mal falava ingles, e a Cila la consegui, depois de muitos nervos, marcar a entrega do peru pra segunda a noite - hoje, portanto.

O peru devia ser congelado, 6.4Kg. E a primeira vez que compro um peru congelado, mas porra, com tanta merda que se lhe poe em cima, nao ha-de ser muito diferente, pensou a Cilinha.

Hoje la chega o peru, pouco depois do Elvis. O gajo das entregas poe-se na alheta, e a CK olha pro peru, e resmunga. Raichtaparta esta gente, uma vez nao me entregam o peru, agora entregam-me uym peru que nao encomendei , pois tem 5.5 kg em vez dos 6.4. Porra. O elvis, nem tugiu nem mugiu, e a CK la foi mais a ave pra cozinha.

Abre congelador, mete pe....nao, nao mete, que o gajo assim nao cabe. Perai. Vamos tentar assim, anda la, upa, nao... nao cabe. Da-se pra merda do peru. Tira-se umas gavetas da arca congeladora, agora meu ganda filho duma cabra, vais entrar e vais mesmo. Nao,,... nao cabe.Ok. Pensa. Pensa Priscilla.PENSA. mmmmAH, ja sei, dou-lhe um murro com uma mao, mantenho-o encostado ao fundo da arca com a outra de depois bora la com a outra (a primeira mao que eu ca pra ja ainda nao tenho 3...) e depois com essa mao fecho a arca a correr! Nao, nao fecha. Merda.


CK: E-L-V-I-S!!!!! ANDA CA! O CARALHO DO PERU NAO CABE NA ARCA
Elvis: Olha, nao posso acabar de comer primeiro?
CK: OK

Elvis, Priscilla, peru e congelador, uns minutos depois. Elvis diz: Ja sei. fazemos assim. Nao... nao cabe. Elvis comeca: eu ja sabia eu ja sabia que isto ia acontecer. Priscilla pensa seriamente em matar Elvis com uma peruzada congelada, mas esta demasiado nervosa e sem forcas e o problema tem que ser resolvido. Priscilla quase em lagrimas. Olha pro peru, olha pro Elvis, olha pro congelador. Congelador foi batido, esmurrado, desgavetado, mas como tem fios entre cada gaveta, nao da pra entrar em muitas violencias, porque senao saimos de las os tres - a CIla, o Elvis mais o Peru congelado - sim os tres, todos queimados.

Elvis: Nao o podes cozinhar agora e comemos peru a semana toda?
CK: Elvis, o peru demora 24 horas a descongelar, 1 dia a marinar e 3 horas a cozinhar (ja pra nao falar no facto que tas fora a semana toda oh meu ganda anormal...., e alem do mais nao vou passar um mes a comer peru, carago)

Elvis liga pro supermercado. Meia hora depois atendem. Elvis pedincha que venham buscar o peru porque nao cabe na arca. O homem do lado de la matem-se serio a muito custo, e la explica que nao pode ser.

Elvis: bem e o Paulinho da Viola tem o jantar de natal dele este sabado. Pode ser que ele ainda nao tenha comprado um peru

Elvis la telefona ao Paulinho, enquanto a CIlinha esta quase em lagrimas. A Jenninha Lopez, noiva do Paulinho da Viola, la explica que nao, nao compraram o peru, ate da muito jeito. A Priscilla la se prepara pra se meter no carro com o Elvis levar o peru. Paulinho liga outra vez. Mas olha la, nao queres que a gente te guarde o peru aqui pro vosso jantar? e depois voces vem ca buscar? Elvis la diz, boa ideia, mas perai , vou ligar a Cindinha Gagagugu que mora aqui mais perto a ver se ela tem congelador. No meantime, tanto a Jeninha como o Paulinho estao desfeitos de riso. A Ck continua quase em lagrimas.

Elvis, la fala com a Cindinha Gagagugu. A Cindinha nao entende nada. Depois de perceber a emergencia la explica que so tem congelador de frigorifico, e nao congelador exclusivo. E desfaz-se de rir. Elvis liga ao Paulinho e diz que la vamos a caminho. Cilinha de cabelo no ar, com peru debaixo do braco, no batmobile a caminho do Paulinho e da Jeninha Lopez.

O Elvis para o carro e a Jeninha ja ta desfeita em riso,la de dentro da sua casa, a olhar pela janela. A CK la entrega a ave, dabeijinho no peru e deseja-lhe boa semana, porque ate ja se afeicoou ao filho da puta que tanto trabalho deu, e ainda nem sequer temperado foi.

Mete-se no carro e la diz, oh Elvis, pelo menos teve piada. Quase tanta como a do CD do Billy Joel....

Quero e ver, depois de tudo isto, como e que vou arranjar coragem pra meter a mao no cu do peru e tirar de la os miudos. Ai ai....

quarta-feira, novembro 15, 2006

A mando do Elvis

O Elvis manda dizer que esta doente. Ca pra mim agora tambem quer mimo blogosferico....
Ao que isto ja chegou!

5 ANOS

...de Priscilla, Rainha do Deserto, e Elvis, Royal Pain in the Ass.

Alguem alguma vez teria imaginado, hem?