Ha coisas que so acontecem aqui a CIlinha. Hoje tirou-se a prova dos nove. Ja nao cehgava a porra do exame de Tulipes de hoje a noite, no qual se tera no maximo 20% como nota.
Pois entao outro dia a Cila fez uma encomenda enorme de supermercado, onde era suposto o peru ter chegado. To make a long story short, chegou tudo menos o peru. O gaijo das entregas mal falava ingles, e a Cila la consegui, depois de muitos nervos, marcar a entrega do peru pra segunda a noite - hoje, portanto.
O peru devia ser congelado, 6.4Kg. E a primeira vez que compro um peru congelado, mas porra, com tanta merda que se lhe poe em cima, nao ha-de ser muito diferente, pensou a Cilinha.
Hoje la chega o peru, pouco depois do Elvis. O gajo das entregas poe-se na alheta, e a CK olha pro peru, e resmunga. Raichtaparta esta gente, uma vez nao me entregam o peru, agora entregam-me uym peru que nao encomendei , pois tem 5.5 kg em vez dos 6.4. Porra. O elvis, nem tugiu nem mugiu, e a CK la foi mais a ave pra cozinha.
Abre congelador, mete pe....nao, nao mete, que o gajo assim nao cabe. Perai. Vamos tentar assim, anda la, upa, nao... nao cabe. Da-se pra merda do peru. Tira-se umas gavetas da arca congeladora, agora meu ganda filho duma cabra, vais entrar e vais mesmo. Nao,,... nao cabe.Ok. Pensa. Pensa Priscilla.PENSA. mmmmAH, ja sei, dou-lhe um murro com uma mao, mantenho-o encostado ao fundo da arca com a outra de depois bora la com a outra (a primeira mao que eu ca pra ja ainda nao tenho 3...) e depois com essa mao fecho a arca a correr! Nao, nao fecha. Merda.
CK: E-L-V-I-S!!!!! ANDA CA! O CARALHO DO PERU NAO CABE NA ARCA
Elvis: Olha, nao posso acabar de comer primeiro?
CK: OK
Elvis, Priscilla, peru e congelador, uns minutos depois. Elvis diz: Ja sei. fazemos assim. Nao... nao cabe. Elvis comeca: eu ja sabia eu ja sabia que isto ia acontecer. Priscilla pensa seriamente em matar Elvis com uma peruzada congelada, mas esta demasiado nervosa e sem forcas e o problema tem que ser resolvido. Priscilla quase em lagrimas. Olha pro peru, olha pro Elvis, olha pro congelador. Congelador foi batido, esmurrado, desgavetado, mas como tem fios entre cada gaveta, nao da pra entrar em muitas violencias, porque senao saimos de las os tres - a CIla, o Elvis mais o Peru congelado - sim os tres, todos queimados.
Elvis: Nao o podes cozinhar agora e comemos peru a semana toda?
CK: Elvis, o peru demora 24 horas a descongelar, 1 dia a marinar e 3 horas a cozinhar (ja pra nao falar no facto que tas fora a semana toda oh meu ganda anormal...., e alem do mais nao vou passar um mes a comer peru, carago)
Elvis liga pro supermercado. Meia hora depois atendem. Elvis pedincha que venham buscar o peru porque nao cabe na arca. O homem do lado de la matem-se serio a muito custo, e la explica que nao pode ser.
Elvis: bem e o Paulinho da Viola tem o jantar de natal dele este sabado. Pode ser que ele ainda nao tenha comprado um peru
Elvis la telefona ao Paulinho, enquanto a CIlinha esta quase em lagrimas. A Jenninha Lopez, noiva do Paulinho da Viola, la explica que nao, nao compraram o peru, ate da muito jeito. A Priscilla la se prepara pra se meter no carro com o Elvis levar o peru. Paulinho liga outra vez. Mas olha la, nao queres que a gente te guarde o peru aqui pro vosso jantar? e depois voces vem ca buscar? Elvis la diz, boa ideia, mas perai , vou ligar a Cindinha Gagagugu que mora aqui mais perto a ver se ela tem congelador. No meantime, tanto a Jeninha como o Paulinho estao desfeitos de riso. A Ck continua quase em lagrimas.
Elvis, la fala com a Cindinha Gagagugu. A Cindinha nao entende nada. Depois de perceber a emergencia la explica que so tem congelador de frigorifico, e nao congelador exclusivo. E desfaz-se de rir. Elvis liga ao Paulinho e diz que la vamos a caminho. Cilinha de cabelo no ar, com peru debaixo do braco, no batmobile a caminho do Paulinho e da Jeninha Lopez.
O Elvis para o carro e a Jeninha ja ta desfeita em riso,la de dentro da sua casa, a olhar pela janela. A CK la entrega a ave, dabeijinho no peru e deseja-lhe boa semana, porque ate ja se afeicoou ao filho da puta que tanto trabalho deu, e ainda nem sequer temperado foi.
Mete-se no carro e la diz, oh Elvis, pelo menos teve piada. Quase tanta como a do
CD do Billy Joel....Quero e ver, depois de tudo isto, como e que vou arranjar coragem pra meter a mao no cu do peru e tirar de la os miudos. Ai ai....