skip to main |
skip to sidebar
A CK acaba de marcas umas ferias merecedissimas.Alguem adivinha onde e?Vamos la, puxar por essas cabecas!
Avisam-se os utentes que, apos mais uma Pascoa na Tulipalandia, a CK voltou a Bifalandia ainda mais gaja do Norte do que ja era. Tambem, depois de ver os exemplares ai de cima ao vivo, "Volta traje de minhota que te levo pro trabalho any day ....Balanco:* Idas ao Rijksmuseum com a TTQTNT - nicles batatoides* Sapatarias visitadas com a TTQTNT - mmmmm, muitas, perdi a conta* Gebakjes/taartjes/(bolos, carago) - Imensos!* Numero de sapatos que se compraram em mente - 5: 2 com a TTQTNT, 3 com o Elvis* Numero de sapatos que se compraram na realidade:1 com a TTQTNT (Sandalias Lindas de MORRER!!!!. O outro par nao foi convincente e os outros 3 nao foram comprados apenas devido a presenca do Elvis (que vergonha que era chegar a casa dos pseudo-sogros-que-nem-sogros-sao com mais 3 pares de sapatos. E que com um par de sapatos a CK pode ser tola, mas com 4 os pseudo-sogros-que-nem-sogros-sao iriam ficar extremamente preocupados com o Elvis " em em que maos ele foi cair...* Tentativas dos pseudo-sogros-que-nem-sogros-sao e do Elvis de adivinhar o # de sapatos da CK: mias que 10, tendo desistido depois* Dicionarios comprados: 2 Tulipes - Bifandio e Bifandio-Tulipes* #Vontades de mandar o Elvis pela janela - so meia vez na verdade, mas passou rapido* # Conversas em tulipes com os pseudo-sobrinhos-que-nem-sobrinhos-sao: varias, sobretudo envolvendo negociacoes acerca de quando se jogava futebol e quando se fazia intervalo de futebol para um koffie pauze.
Entretanto houve tambem tempo pra ir a keukenhof (le-se coucof, carago), onde as P das flores tinham decidido ainda tar de baixa (devido ao tempo, disseram, os pseudo-sogros-que-nem-sogros-sao, mas ca pra CK, isto foi tudo planeado, e e claramente ofensa pessoal das desgracadas das tulipas, ie, as tulipas declararam guerra aberta com a CK). E pro regalo dos olhos da Joaninha, aqui vai uma fotografia duma orquidea(Aprecia Joaninha, que para reduzir a fotografia quase que se assassinou um portatil, uma maquina fotografica carissima, e os idiotas FDP dos programas de image editing)Querem ver as sandaloscas tulipesas? Esperem ate que me passe a neura da fotografia das orquideas, e com tempo ja as mostro, carago. Senao e hoje que a CK manda o equipage todo pela janelinha.
.....a gaja que andou a pregar os beneficios do cha verde. Eu acho que foi o Sorriso, mas ja nao tenho a certeza.Por causa da droga do green tea, passo a vida a correr pro quarto de banho. Que seca pa!E mais!: aqueles 5 kilos que eu ganhei nos ultimos dois anos nao estao a desaparecer com a porra do Cha!
Pois e! Desafiaste-me e nem sabes a caixa de Pandora que me fizeste abrir, sabes?
Lembro-me de quando te conheci, naquele 1o patamar das escadas do orfeao, a caminho dos ensaios, sem saber onde se compravam as meias pro coro popular. Eu achava que eras prai do terceiro ano, e tu achaste a mesma coisa de mim. Mas eramos as duas caloiras! O resto foi historia.
E por causa da droga das “5 coisas” e do teu comentario das saudades, ontem as 9 da noite la saquei do cd da tuna (aquele azulinho, que ja fez 10 anos, imagina la tu!), e olha, nao parei mais….
Sao como as rosas dum dia
Os amores do estudante…..
Lalala la eu a dancar pela casa inteira
Mar azul, sorri mansinho
Eu dancava. E pensava, de repente, nao ha Elvis, nao ha acordar as 6 da manha , nao ha nada. O tempo parou. Consegui finalmente fazer o tempo parar!
Linda donzela,
Vem a janela,
Que a tuna passa
Passa passa passa passa ….e eu continuava a dancar
Eu sem voce
Sou so desamor
E eu dancava. E rodopiava. Pela sala inteira
E lembrei-me do Paulo Silva, da Espacandim, do Pifre. Do Pifre? Sim!!! E do Rica e do Filipe da Mizalia. Dos jograis:
Pensos higienicos Rali
Colam-se e ninguem os tira dali
E garanto-te que quando ouvi isto ri tanto como ri da primeira vez.
O tempo continuava parado. E eu a dancar sozinha as 11 da noite no apartamento.
E eu pensava,“AI se os vizinhos me veem”, mas tambem nao tem importancia. "Que e que eles sabem da vida, nao e? Nao andaram no orfeao, nunca ouviram nenhuma tuna. Tuna pra eles e atum e nada mais... "
Uma noite nao sei quando
Deste-me um beijo com medo
E nesse medo deixaste
Conhecer o teu segredo
E pensei tambem nas quantas vezes, quando vivia sozinha, tantas mas tantas vezes que ouvi aquele CD, enquanto passava a ferro, enquanto nao fazia nada, e dancava pela casa toda.
Chorar, como eu chorava
Ninguem pode chorar
Amar, como eu amava
Ninguem, deve amar
lalalalalalalalala
Chorava que dava pena
Por amor a Madalena....
Lembrei-me das digressoes. Daquele mergulho nocturno nos Acores quando comecou a chover torrencialmente e eu de biquini no meio da cidade as 3 da manha. De quando fomos panhados pela policia no jipe do Tuta em Vila Praia de Ancora la pras 7 da manha, depois dum espectaculo.
E senti-me como me sentia as vezes quando ia a casa num fim de semana, no meu 1o ano da Bifalandia. Ja no aeroporto, sozinha, a chorar, sem que a familia visse, e a perguntar a mim mesma " Mas o que e que eu estou praqui a fazer? Porque e que eu estou na Bifalandia.." So que desta vez eu nao chorava, apenas dancava e ria, ria muito.
E lembrei-me daqueles dias em Barcelona contigo e a TTQTNT. Das perucas e disfarces que enfiamos para ir buscar a TTQTNT ao aeroporto. E a cara dela a dar meia volta cheia de vergonha... E da Cuarentuna "Bimbo-gamba-Bimbo", lembras-te? e do Porsche do Juan....E do Pedrito de Macau (que agora le o blog e quase dez anos depois ainda se consegue rir dos meus desastres!
So me pergunto a mim mesma "Como raio e que ja passaram dez anos e eu nao me dei conta????"
A pedido esta Neurotica
Onde estava ha 10 anos atras
A entrar em casa as 6 da manha a cantar a Madalena, depois de noites de copos e espectaculos de orfeao com a Neurotica ja referida.
E tambem a fundar o grupo excursionista “Pitos aos saltos” assim denominado pelo Tabo-Vil-ai-quem-te-desse-um-arraial-de-porrada
A comprar sapatos
Onde estava ha 1 ano
A trabalhar onde estou hoje. A mudar-me pra casa do Elvis-menino-de-esferovite. E a queixar-me das mesmissimas coisas pelas quais ainda hoje me choro.
A comprar sapatos duma forma mais professional que 9 anos antes
5 petiscos
Choices choices. Tenho mesmo que escolher??????
Farinheira
Paelha da MMDU
Ovos estrelados matinais do Elvis-menino-de-esferovite
Lamb Khadai do Khyber Pass
Bolo de principe da MMDU e da MADU
5 musicas que sei de cor
Mas se eu sei tants mais que 5!!!!
Resistire – duo dinamico, banda sonora da Ley del deseo (Banderas filho, o povo ta contigo)
The winner takes it all (Abba)
Sweet Caroline (triste eu sei) do Neil Diamon, influencia do Elvis-menino-de-esferovite
My way (do Paul Anka, mas com a voz do Sinatra em mente)
Sorry (Ganda Madonna)
5 coisas que eu gosto de fazer
Comprar sapatos que nao preciso mas que sao L-I-N-D-O-S
Ponto de cruz
Brincar com as Minhatas
Brincar com os Meniiiiis
Nao ter que acordar as 6 ao fim de semana
5 coisas que faria se fosse milionaria
Comprar Manolos, Jimy Choos, Gina, C Laboutin’s, Chanel ate ter tantos pares como a Imelda
Passar a trabalhar num instituticao de caridade, oferecendo o meu trabalho e nao o meu dinheiro
Comprar uma CASA no centro de londres (multi-milionaria, certo?)
Abrir um family office para gerir o dinheiro e lixar a paciencia aos que ma lixam agora a mim
Resolver qqr situacao familiar que dependesse de dinheiro, com prioridade para os PAIS
Comprava um DB9 ao Elvis-menino-de-esferovite
5 coisas que nao voltaria a vestir
Casacos com chumacos enormes e quadrados
Chumacos portateis que caem em tudo quanto e lado
Nao consigo pensar em mais nada. O meu gosto em roupa e fantastico
5 brinquedos favoritos
Os meus sapatos
Ipod
Portatil com a wireless
Minhatas
Meniis
A quem passo este jogo
Links do lado incluindo o NSC do Futebol de ataque