sábado, agosto 14, 2010

Do you like Pina Coladas?

Ha pouca gente que nao a conheca. Mas se calhar nunca pararam para ouvir a letra com cuidado.
Uma vez, algures parada no carro a epsera que o meu marido fizesse nao sei o que, la passou a musica na radio. E dessa vez ouvi cada palavra.

E fez tanto, mas tanto sentido. Esta musica lembra-me muito o meu marido. Nao tanto por ele adorar Jimmy Buffett, mas por causa do sentido todo que faz. Sentido esse que as vezes a gente nao consegue ver. Mas que depois, de repente, sem por isso esperar, tudo fica claro como agua.





Escape (The Pina Colada Song)

I was tired of my lady, we'd been together too long.
Like a worn-out recording, of a favorite song.
So while she lay there sleeping, I read the paper in bed.
And in the personals column, there was this letter I read:

"If you like Pina Coladas, and getting caught in the rain.
If you're not into yoga, if you have half-a-brain.
If you like making love at midnight, in the dunes of the cape.
I'm the lady you've looked for, write to me, and escape."

I didn't think about my lady, I know that sounds kind of mean.
But me and my old lady, had fallen into the same old dull routine.
So I wrote to the paper, took out a personal ad.
And though I'm nobody's poet, I thought it wasn't half-bad.

"Yes, I like Pina Coladas, and getting caught in the rain.
I'm not much into health food, I am into champagne.
I've got to meet you by tomorrow noon, and cut through all this red tape.
At a bar called O'Malley's, where we'll plan our escape."

So I waited with high hopes, then she walked in the place.
I knew her smile in an instant, I knew the curve of her face.
It was my own lovely lady, and she said, "Oh, it's you."
And we laughed for a moment, and I said, "I never knew"..

"That you liked Pina Coladas, and getting caught in the rain.
And the feel of the ocean, and the taste of champagne.
If you like making love at midnight, in the dunes of the cape.
You're the love that I've looked for, come with me, and escape."

"If you like Pina Coladas, and getting caught in the rain.
If you're not into yoga, if you have half-a-brain.
If you like making love at midnight, in the dunes of the cape.
You're the love that I've looked for, come with me, and escape

sexta-feira, agosto 13, 2010

Rio, 40 graus (well, not really)

E assim se esta mais um dia.
Ainda nao sao 11 da matina e a porra da sexta feira ja me parece que durou tanto como uma semana inteira. Vejamos:


1. Marido a chamar histerico ontem a noite. Pensei que fosse para eu ver as habilidades dele com a gata N (uma vez que a gata B esta onde eu estiver. ONDE. EU. ESTIVER. Nem que onde=retrete. A gata acha q e cao. Ate abana o rabo quando eu chego a casa. Agora esta em cima do computador, Nao ao lado, mas em cima.) Dizia eu marido histerico.

2. MARIDO ESTA HISTERICO PORQUE GATA N ESTRAGOU O TAPETE PERSA NOVO. tapete esse que foi caro. Gata essa que nao liga pevide ao meu marido. o Elvis ameacou a gata de lhe retirar as unhas. eu disse-lhe que eu tambem nao lhas retirava a ele, quanto mais a ela. Marido nao entendeu. Gata N ficou fechada na cozinha a noite toda. E agora, ou deito fora o marido ou a merda do tapete, a gata e que nao que ja levamos 14 anos juntas, e com o meu marido so 9 anos e com o tapete nem duas semanas. Puta que pariu o tapete. Honestly.

3. Marido roncou a santa noite toda. Eu nao dormi. Nao sei se ja tinha dito que me custa dormir? NAO DORMI.

4. As 6 da matina houve que levar o marido a estacao.

5. Mal cheguei a casa emborquei dois cafes e estou a ligar pra Tokyo ha 3 horas. Fantastico, gente sociavel, E pena nao falarem uma pevide de ingles e eu nao perceber um corno de Japones. Moshi Moshi.

6. Palavra nova - CORIBAKOKE. Ao fim de algumas chamadas entendi. CALL ME BACK OK? Puta que pariu os japoneses. Puta que pariu a minha cabeca e a ideia peregrina de la porque ha uma porrade de dinheiro no Japao eu me tenha que meter no meio pra ajudar os meus clientes.

7. Turns out que se calhar nao vou so ter que ir ao japao em novembro, mas antes tambem em setembro. Porque estes gaijos nao falam um puta duma onda de ingles. Nao sei se ja tinha mencionado esse facto. E como diz a fren, o-i-o-ai quem se fode e o mexilhao. Quero ver o compreensivo do meu marido compreender que vou ter que fazer 3 viagens intercontinentais em 2 meses. Quero ver. Assim tipo, sei la o Sao Tome. ver pra crer.

8. Estou ainda de pijama no meu escritorio em casa. Chegou o electricista. Nao sei se lhe bata ou se lhe de um beijo.

9. Tenho uma reuniao com um dos meus chefes e um cliente aqui a beira de casa. O chefe sugeriu que eu o fosse buscar a estacao. Eu disse que sim mas que nao aceitava criticas nenhumas sobre a minha conducao. Pedi-lhe pra trazer o capacete e fechar os olhos quando eu estacionar o carro - assim tipo, mais ou menos, faz o meu marido.

Ainda so sao 10.47 da manha. Porra. E nao estou no Rio, e nao estao 40 graus. E nao estou a ouvir a Fernanda Abreu.

quinta-feira, agosto 12, 2010

It sucked and then i cried, but no, i didnt get a much deserved Margarita yet

Pra quem nao andar nisto dos blogues de mulher, o titulo do post deve ficar um bocado aquem.
E se o comment da Cassandra me precipitou a escrita outra vez, a verdade e que vontade nao tem faltado, tem e faltado energia.

E que se ao contrario da Heather eu nao tive um very public breakdown (alias recomendo bastante a leitura do livro dela, nao pela qualidade da escrita, mas sim pela honestidade brutal, coisa que falta a muita gaija que eu conheco) ja dizia eu, se eu nao estive na situacao da Heather, a verdade e que desde o dia 9 de Abril de 2009 que a minha vida parou. E a minha familia desmoronou. E neste processo perdi o "meu pai de sempre" - que pra quem e lento e ainda nao entendeu nas entrelinhas, teve um AVC brutal e nunca recuperou, e esta numa cadeira de rodas e esta tambem com demencia - PRONTO, DISSE - DEMENCIA DEMENCIA DEMENCIA DEMENCIA.

Eu ca nao quero parecer ingrata, porque estou muito grata a Deus ou a seja la quem tenha sido que me tenha permitido ficar com o meu pai, apesar de nao ser o pai de sempre, mas a verdade e que tudo parou, tudo cessou, tudo desmoronou a minha volta. A vida parou de ser vivida, tudo parou de ser sentido. E quando eu digo que parou, e porque parou mesmo. A unica coisa que continuou foi o trabalho, a um ritmo intenso. Houve dias em que passei 12 horas em pe no hospital, seguidas de outras tantas no computador e ao telefone pra outro lado qualquer do mundo. E a volta do meu pai foi-se desmoronando tudo. Quando eu digo tudo, e MESMO TUDO. Acho que a unica coisa que ficou intacta foi a minha vontade galopante de comer Ben and jerrys (alias, o que sera obvio pra qualquer um que olhe bem pro tamanho da minha traseira nos dias que correm).

Neste tempo houve ataques de zona, houve doencas mil, que o corpo e mais esperto e queixa-se. Houve tentativas de ginasio e exercicio que falharam. Houve viagens mil, que ai-credo-deus-nos -livre de eu deixar alguma coisa afectar o trabalho. Ai credo Deus-nos livre de eu deixar alguma coisa afectar a rganisacao da casa nova, ou a hora a que o meu marido janta ou o carago a quatro. Houve viagens aos EUA com dias e dias de 15 horas diarias de trabalho, e em que caia na cama ainda calcada. Houve mil viagens a Portugal, MIL. Dias e dias sem dormir. Dias e dias a chorar no aeroporto nos regressos. O que quer que eu fizesse nunca, nunca era suficiente. Nunca. Um sentimento de impotencia brutal e uma incapacidade muito grande de parar, porque o que quer que eu fizesse nao me parecia suficiente, se calhar porque os que me rodeiam nunca souberam muito bem dize-lo, porque os que me rodeiam, apesar de serem de ferro, nao dominam a arte de fazer o gaijo do lado sentir-se bem, sentir-se achieved. Isto tudo somado a incapacidade de perceber porque e que uns certos dois desgracados tinham que fazer o que fizeram e fazer com que o MPDU ficasse no estado em que ficou. Porque como disse a Altinha Pintona, as 5 da manha do dia 10 de Abril de 2009, no aeroporto de Gatwick, "tanto que o tentaram matar, que quase conseguiram".

No meio disto tudo enterrei a minha gata, e no mes passado a cadela tambem - porque apesar de nao ser minha, era dos meus, e se eu tenho pouca energia entao os que me rodeiam tem ainda menos. E a caminho do veterinario la fui eu a chorar, a pensar que carrasco que era. E no veterinario la estive eu a chorar, mas o que me vale e que o veterinario ja e da familia, e aos quase 34 anos eu ja perdi a vergonha quase toda. E cada vez que regressava, naquele maldito aeroporto, muito chorei eu. E muito pouco dormi no regresso. E muito me atirei ao trabalho pra esquecer tudo isto, muito esfreguei a casa, muita cortina pendurei e muito cozinhei. Porque parar e pensar, e eu nao posso pensar em tudo isto porque dou em doida. E tao pouco dormi, e tao pouco dormi. Ai se nao fosse a quimica pra eu conseguir dormir, nao sei o que seria de mim!

O mais admiravel e so ter havido duas pessoas no mundo que o tivessem visto voluntariamente, e nenhuma delas e de familia (Caralho, ha que ser engano, certamente seremos familia mas ainda nao o sabemos - a Baldrocas Larocas e a Mae Frenetica, Fren pros amigos). Foram elas as unicas que me conseguiram dizer que nao, que o que eu estava a fazer nao era a minha obrigacao, e mais ainda, era muito pra la do meu dever ou de qualquer sentimento de obrigacao moral. Isto veio de duas amigas, e nao do meu marido.

Do meu marido - ATENCAO, marido este que eu muito estimo e ao qual me apetece partir a cara pelo menos 500 vezes por dia, mas sem o qual eu nao conseguia viver porque gaijo como este nao ha, todos os que prai andam sao piores que ele, nao ha ca marido como o meu - mas dizia eu, do meu marido o que eu ouvi e que ele vinha em quarto lugar, depois dos pais, depois do trabalho, depois das gatas. Pois o desgracado nao consegue ver que os unicos seres que me fazem sentir bem e feliz sao aquelas gatas???? Anyway, marido este que me diz isto e me deixa em pedacos. E, nao fosse eu quem sou, la passo eu mais uma noite a solucar, e soluco tanto que perco a voz, e passo dois dias afonica, e levo uma tanga do carago no trabalho e os clientes me mandam pra casa porque reunioes com voz tipo cochicho nao dao la jeito a ninguem. Sim e no meio desta merda tda, o meu marido vai fazer 40 anos e ta com uma puta duma crise de meia idade, e como dizia a fren, o-i-o-ai quem se fode e o mexilhao. Porque ele pode andar com crise e pode trabalhar muitas horas, mas isso tambem o faco eu, e quando chego a casa nao tenho ninguem que me ponha a puta da comida na mesa, mas ele tem! Sim! Ele tem! Porque a mulher dele, apesar de estar a beira dum ataque de nervos, apesar de nao ser a mulher tipica, porque nao e gaija de ficar em casa a tratar de filhos, porque nao e gaija que ache que as criancinhas sao bilu-blu, muito pelo contrario, sim essa gaija que e mulher dele assegura que tudo funciona a volta dele, que ha comida no frigorifico, que a casa esta limpa, e que quando vai pra fora a maior parte dos jantares da excelencia estao cozinhados. Enfim.

E pronto, quase aos 34, chego a conclusao que e muito dificil ser tudo. Que ninguem tem tudo, a nao ser que seja a custa de outra pessoa. Que se eu dou tudo a todos a minha volta, nao fica nada pra mim.

E hoje, as 6 da manha, quando me ARRASTEI da cama, ARRASTEI no verdadeiro sentido de ARRASTAR, e me arranjei pra ir trabalhar, e quando atirei o fraco novinho em flha da puta da base da Clinique para o chao, partindo-o e mil bocados, cagando a puta da parede azul do quarto de banho, cagando as calcas brancas de linho e a camisa amarela mostarda de seda que tinham sido acabadas de limpar a seco, nesso momento decisivo da minha vida, em que eu estava de joelhos no chao da puta da retrete a esfregar a maldita parede azul e a pensar simultaneamente - raismepartam se volto a ter quarto de banho com paredes pintadas, alguem que me castigue no proximo quarto de banho sem azulejos, palavra de honra - pois foi nesse momento decisivo da minha vida que pensei, caralho pr'esta merda toda, hoje nao vou pro escritorio porque eu nao posso mais. E assim, depois de ter espatifado uma porrada de dinheiro antes das 7 da matina em base e lavandaria, decidi que hoje era eu primeiro, e que eu nao tinha que me meter naquele comboio pra ir pro trabalho, e fiquei a trabalhar de casa. E foi tambem nesse outro momento decisivo da minha vida, ao fazer o jantar pro meu marido, que quando ele disse que a parede nao estava la muito azul, eu lhe levantei a panela do forno cheia de tomate frito e lhe perguntei se queria que eu a pintasse outra vez, ao que ele calou e nao bufou.

E por isso, voltei ao blogue. Porque dias como hoje tive eu muitos no ultimo ano e meio. Dias em que espatifei o carro, em que parti sapatos, em que andem com roupa do avesso no escritorio o dia todo sem dar por ela, em que fechei a casa com as chaves la dentro e com o meu marido noutro continente.
Voltei porque quero recuperar a capacidade de me rir com estes pequenos desastres que me acontencem.
Voltei porque quero recuperar a capacidade de me rir.

segunda-feira, julho 19, 2010

Joaninha voa voa

Ups que nao e joaninha, e ck-zinha!
Na sexta PT, sabado londres, ontem e hoje Tulipalandia, no domingo NY-NY-what a wonderful town.

Sono nao tem havido muito, porque nao durmo ha uma semana.

E pergunto-me a mim propria quanto mais tempo q que consigo aguentar este ritmo.

Valha-me a maquilhagem que ajuda a disfarcar este andamento.


Notinha de rodape- ontem vi, chocada, os arquivos do blog que mostravam alguns meses com 20 posts. Como e que eu tinha tempo pra isso, como?

segunda-feira, julho 05, 2010

Calma e coragem 2

Eu gostava e que inventassem uma daquelas pirulas que permitem que uma gaija se controle e nao mande esta gente toda bardamerda....Isso sim e que seria salvar o mundo.

Vou ali buscar um saco de papel e ja volto....

Eu preciso e de calma e coragem

Andam-me a tentar esticar o tapete no trabalho. Andam a tentar por-me a mao em cima.
Eu esta nao sei se vou conseguir lutar, quanto mais ganha-la.

Depois de tantos anos em que me provei totalmente on my own, vem umas putas tentar tirar-me o que e meu de direito, e eu tou como o touro no meio da ponte. God help me please.

quinta-feira, julho 01, 2010

as minhas barracas

Na segunda feira, no comboi a caminho de casa, estava eu sentadinha e confortavel quando virei a cabeca pro lado e vi uma senhora gravida de prai 6 ou 7 meses de pe. Como o comboio estava cheio, toquei-lhe no braco e pergunte-lhe: quer-se sentar aqui? A senhora olhou pra mim como se me fosse matar e disse com voz igualmente matante que nao. Isto e, a puta da gaija nao estava gravida.

Liguei a Altinha Pintona do comboio e contei-lhe a situacao. Ela la se perdeu de rir, dizendo que nao, isto nao acontece a mais niguem, so mesmo a mim. E perguntou se eu nao tinha visto o umbigo revirado pra fora. Ora porra nem todas as gravidas ficam com o umbigo assim, carago!

Mas o melhor de tudo foi o comentario do meu colega (gaijo, australiano, e nem 30 anos tem) - Mais vale uma gorda a chorar, que uma gravida de pe...


ps - nas mesmas 24 horas Portugal foi expulso do Mundial; eu fiz marcha a traz com o meu carro e bati no meu portao; e rachei uma lente de contacto no olho tendo passado um dia meia cega. Comentario dum cliente: e aquilo da lente nao foi antes do carro pos nao?

Hello??????

Acho que os leitores deste blogue desapareceram... Deve ter sido por causa da minha falta de postanco!


People, where are you?

sábado, junho 26, 2010

No sabado vou logo de manha aos saldos comprar as cortinas...


Disse eu a mim mesma.
O plano era estar no John Lewis as 9 da matina e comprar as cortinas em saldos. E ir a Zara e comprar umas saias mais casual. E ir ao supermercado e voltar pra casa.

A realidade foi a seguinte:
1. O saldo nao comecou as 9 mas sim as 8
2. Eu nao cheguei as 9 mas sim as 10
3. Nao havia lugar pro carro no parque de modos que nao pude ir ao supermercado
4. Comprei uma serie de roupa de cama
5. A zara nao tinha nada de jeito e quase que fui ao focinho da puta da espanhola que me atendeu
6. Comprei 4 pares de sapatos
7. Mas os saptos estavam a bom preco
8. Mas os sapatos sao rasos e optimos pra levar pro trabalho
9. Mas tem sola de borracha e tudo
10. e gastei menos que se tivesse comprado uns Louboutins
11. Comprei tambem um varao pras cortinas
12. Puta que pariu vou ter que devolver o outro varao que tinha comprado mas que nao e tao giro. Da tracinho se
13. As cortinas? Ah as putas das cortinas nao so nao estavam em saldos, como tambem nao havia na loja. Tive que encomendar e amanha vou ter que as ir la buscar
14. Cheguei a casa 5 horas depois e o meu marido viu os sapatos....

Porra pa. Que eficiencia do caralho!

sexta-feira, junho 25, 2010

Tamos tramados

E eu que ja nao tinha tempo pra blogar ha "N", regresso agora, acagacadissima de terca feira.
Quer-me parecer que vamos levar um baile enorme da espanha. Espero estar errada....

Nao tivesse eu estado cuidadosamente a pintar as unhas das patas e das maos, confesso que ja as teria roidinho todas ate ao sabugo. Porra.

sexta-feira, junho 04, 2010

Gritar, eu?

Hoje na chocolandia, depois de uma hora a tentar imprimir o boarding pass pro voo que tenho mais tarde (depois de ja o ter tentado fazer ontem a meia noite qdo cheguei do trabalho), e depois de diversas tentativas minhas de - vejam la a coisa chocante - conseguir imprimir um documento num business hotel, um gaijo germanico saiu do gabinete e disse-me que parasse de gritar.
Oh meu grandessissimofillhodumagrandessissimaputa, que ainda por cima es feiocomocaralho, eu???? Gritar eu???? Mas tu deves e estar a brincar comigo. E disse-lhe logo ali, e a frente daquela gente toda, que eu ainda nao tinha gritado, que ele ainda nao tinha tido o prazer de me ver gritar.
Ao que o idiota respondeu que sim, que me ouviu perfeitamente gritar. Finalmente disse-lhe que gritar gritar, assim mesmo gritar, era o que o gaijo ia ver num new york minute se nao fechasse aquela puta daquela matraca. Olha ameacar-me a mim! Rodo ja a baiana caralho. E olhem que nao se ouviu nem um pio mais do idiota.

Bonito bonito teria sido tirar uma fotografia daquela gente toda que estava a espera pra fazer check-out. Acho que alguns se cagaram de medo...

terça-feira, junho 01, 2010

O tempo

Nao e que nao haja o que dizer, ha mas e falta de tempo.

Esta semana - sexta passada eu a ir pra PT, domingo de manha a regressar, ele a ir pra Africa do Sul domingo a noite, regressado hoje de manha, amanha vou eu pra chocolandia, volto sexta, altura em que ja tenho aqui o irmao dele (mais a catraiada, puta que pariu que nao ha sossego), depois eles vao-se embora e ele volta a viajar. na semana seguinte sou eu que estou no Monaco.

E foi por estas e por outras que decidimos nao ir de ferias em Junho - nao faltam milhas, falta e tempo! Temos um 2 for 1 da BA pra usar que vai ser deitado fora. Porque na semana em que podiamos ir, nas datas exactas que queriamos ir, nao ha nenhum sitio pra ir pro qual nao tenhamos ja ido ou pelo qual tenhamos interesse suficiente.

E no emprego nao tenho sequer tempo pra atender o telefone ou retribuir chamadas - passo o tempo todo em reunioes. Help!!!!

terça-feira, maio 18, 2010

1969

1969

O numero de emails que me esperavam hoje de manha.
Pela primeira vez na vida nao vi emails por duas semanas e da nisto

segunda-feira, maio 17, 2010

Ah cojonuda!

Finalmente. Peguei no Black & Decker e fiz aqueles furos na parede pra pendurar um certo quadro. Tive que usar wall plug (nome em portugues????) e tudo.

Isto porque estava ja farta que o meu marido estivesse a espera do trolha pra lhe fazer os buracos pra merda dos quadros. Sim porque a princesa (muito seriamente, princesa e o que eu chamo ao Elvis these days), dizia eu, a princesa nao pode pegar num berbequim. E uma florzinha, esta minha princesa.

E pronto, hoje que peguei no berbequim pra fazer buracos ( e nao apenas pra aparafusar coisas), comecei uma nova fase da minha vida. Agora, com Black & Decker, ja ninguem me para. Ah caralho, tenho uns tomates bem grandes. Baralha-mos, como dizia o meu amigo Joni River.....

quarta-feira, maio 12, 2010

E mientras tanto, la na terrinha...

Entre visitas do papa e victorias do Benfica, ( finalmente caralho!), o governo da terrinha aumenta o IVA e diz que nao esta a fugir aos compromissos que tinha feito nos seus programas de nao aumentar impostos.

Ena pa, what a  conundrum as they say over here.

O que eu tenho a dizer e que comeca a fazer cada vez mais sentido ir fazer compras a Espanha. Comeca a fazer cada vez mais sentido viver em Espanha. Ja tou como o MEC ha uns anos atras - dia 1 de dezembro deveria ser feriado em espanha, pros gajos celebrarem terem-se visto livres de nos. E que quem ficou a ganhar foram eles.....


notinha de rodape - ao ler a Aldeia Global ate me vem lagrimas aos olhos - o que este meu pais era e no que se tornou.

E ja temos governo

E foi assim. Ontem de repente o Gordon despediu-se. Era ele a sair do palacio e ja vinha o cameron a correr pro palacio.
Depos veio o cameron outra vez a correr pra Downing Street e disse que aceitou o convite da rainha pra constituir governo. Assim tipo eu disse que aceitei o convite do Elvis pra casar com ele. Nos mesmos termos, e com os mesmos rancores.

Depois era ver a senhora cameron, ali toda elegante, gavidesima e nuns saltos de 12 cm, la nao houve tornozelo inchado nem nada dessas coisas terriveis que agridem as gravidas normais.

Aparentemente o Clegg vai ser deputy prime minister. Ou seja um partido de esquerda fez coligacao com um de direita. E o Cameron la dizia que ele e o Clegg puseram de lado a cor politica pelo beneficio do pais. De repente ja nao se insultavam, ai que amiguinhos que eles sao. Nao me venham ca com essa de por os beneficio pessoal em segundo lugar, pois aqui reinou mesmo foi o velho - nao os podes vencer, junta-te a eles. Foi por puro beneficio pessoal que estao em coligacao - assim cada um deles tem acesso ao poder.

Foram uma eleicoes estranhas. Nao gosto de nh=enhum deles, mas tambem nao importa porque nao posso votar. Posso pagar uma fortuna em impostos, mas nao posso dizer onde e que eles tem de ser gastos, iesto e, pago e eles mandam o dinheiro pro tropas no medio oriente ou pra outras coisas que tal, things that upset me at the core.

Os partidos tinham todos manifestos diferentes, mas na verdade, olha-los aos tres nos olhos, e nao foi possivel crer que qualquer que fosse eleito cumpriria em seja o que fosse. Este pais ta numa situacao terrivel. nestas situacoes normalmente os governos viram pro outro lado, isso e estatistica historica. Tambem e estatistica que as medidas que ai vem vao ser duras, mas claramente que terao que ser tomadas, porque senao nao saimos da merda em que estamos. Agora e evidente, podem vir pra ir dizer que os bancos isto e os bancos aquilo, mas a verdade e que foram os governos que criaram as condicoes e o ambiente necessarios para que os bancos agissem da forma que agiram, nao me venham ca com tretas. E ao nao castigarem uma serie de gente, os governos tambem provaram que o crime compensa, que os senhores que pra ai andam a encher os bolsos a custa das velhinhas podem na mesma levar uma vida excelente,enquanto que o resto do people e que vai ter que apertar o cinto. Mas e assim, que e que se ha-de fazer.

Emfim, esta ai mais um governo. Nao gosto do cameron. E two-faced. Diz o que lhe convem, e muda o que diz conforme a situacao e a companhia. Mas tambem nao gosto dos outros dois. E principalmente nao gosto de nao ter podido dizer de quem gosto nestas eleicoes. Mas que lhes corra bem e o que lhes desejo. Porque se nao correr, quem vai ter que pagar sou eu, e eu ja tou fartinha de pagar pelos erros dos outros.


terça-feira, maio 11, 2010

Atao CK?

CK, entao o que e que se passa? Recebi um email estranho do estamine, disse o Giusi, o cliente.
Estava com receio que eu tivesse deixado o estamine e queria certificar-se que estava tudo nos trinques.

Eu bem digo que este people nao me larga.... Precisam de desmame, ai precisam mesmo!

domingo, maio 09, 2010

Homens....

Porque e que os homens quando estao com a telha resolvem ser simplesmente in-su-por-ta-veis?
Mas tao insuportaveis que apetece bater-lhes, manda-los da janela abaixo, pica-los e fazer almondegas?

Bah, haja pachorra, carago!

sexta-feira, maio 07, 2010

Povo desenvolvido... My Ass!

Pois foram as eleicoes
Nao me deixam votar mas e engravado como nao recusam o meu dinheirinho dos impostos ( dinheirinho o caralho, diria eu, que esta mais pra dinheirao)
Ontem houve balburdia pq certo pessoal que estava a espera na fila pra votar nao pode votar porque as urnas fecham as 22, quem esta estivesse, quem nao esta azar e caralhinho.... O people fez chiqueiro e nao deixou levantar as urnas pros votos serem contados.
Ha pessoal que pede reeileicao porque nao votou
Passaram a noite a contar votos e ainda nao ta tudo contado. Numa localidade contrataram meninos novinhos e reduziram o peso do papel pra contarem mais rapidp e conservarem o record da contagem mais rapida - I promise!!!!
E agora nao se sabe qual e o resultado da eleicao, isto e, qual sera o governo....
Depois a grecia e Portugal e que sao subdesenvolvidos ....
#end

quinta-feira, maio 06, 2010

Ai a baixa ai a baixa

Pois ca estou eu incognita em casa de baixa. Duas semanas. 
Aparentemente nao devo ver emails nem ligar ao trabalho. E uma pena que ja me tenham contactado algumas vezes (por um lado e mau, por outro lado e sinal que nao se esquecem de moi).

Tem sido dias de gatices, de cortinas e coisas assim. Dias de fazer so e apenas o que me apetece.
Dias que comecam com o cafe da Nespresso que a Fren deu ( a badalhoca guardou o Clooney la em casa dela e mandou-me "apenas" a maquina... Com amigas assim....)

Ontem fui correr. Soube-me bem, senti-me viva, coisa que ja nao acontecia ha algum tempo. Pena foi que hoje nao consiga fechar as pernas (tou tao dolorida que nem vos conto).

E vao ser duas semanas assim....

ps - comecei claramente a reparar que afinal os medicos ate tem razao. A minha capacidade de trabalho nao e o que era. A minha capacidade de retencao e concentracao esta mesmo em baixo. Como e que nao tinha reparado nisso?