quinta-feira, abril 06, 2006

Fato milagroso reductor da traseira


No espelho do quarto de banho reparei que o fato que trago hoje e milagroso. A minha traseira ate parece normal! Fico magrinha, magrinha....Viva a Anne Taylor! Viva o fato preto! Via o tamanho petite...

So queria partilhar, e que e realmente um momento excitante! Este e o outro na conferencia em que um cliente me disse que eu pareco alguem na desperate housewives (Eva Longoria!!!!). O cliente devia tar vesgo, mas vale a intencao.

Quase que deu para recuperar da crise " Ai Meu Deus vou fazer 30 e o Elvis que nao se chega a frente" ....


Amanha a CK ja volta a contar a historia da conferencia - parte II

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Até tens umas parecenças com a Eva Longoria, por acaso... mas não somos nós a elogiar os clientes? Agora são eles q te elogiam a ti? Hummmmm.... ;))

joaninha disse...

Viva o preto!

princesa disse...

' com um vestido preto nunca me comprometo '

NSC disse...

Ai Claudinha... se fosses a Eva Longoria... :-)

Ck in UK disse...

quem e a Claudinha?
Aqui ha CK e Priscilla mas nao ha Claudinha nenhuma

NSC disse...

LOL... tens razão... peço desculpa pelo lapso... ;-)