sexta-feira, abril 21, 2006

Os Homens tem ca uma LATA!

Pois e. A CK la tentou mais uma vez - tambem nao se entende sequer porque e que a rapariga continua a tentar, porque qualquer um ja teria desistido! - la tentou ela entao fazer com que o Elvis colaborasse na marcacao das ferias.

Pois sim!
Geralmente so a marcacao do voo da lugar a 3 horas de ltelefone com a BA por causa dos voos com milhas. Depois dessas 3 horas e normal o Elvis insultar a BA, a CK insultar a BA, a BA insultar o Elvis e a CK, e ate mesmo, a CK e o Elvis insultarem-se um ao outro - sim porque e dificil resistir quando se entra na onda do insulto.

A marcacao do voo normalmente demora varias sessoes - pelo menos 3. Os hoteis sao outro festival. Envolve ler IMENSAS brochuras, discutir precos mutuamente. Discutir instalacoes - sim, porque se voces acham que a CK e dificil, enato nao conhecem o Elvis...
No fim de tudo isto faz-se uma short list, e la vai a CK procurar precos outra vez e negocia-los. Este exercicio requer dias e dias ao telefone, mails, google, etc. Ou seja, se nao se precisava de feiras antes, depois de certeza que ficaram necessarias...

Pois depois disto tudo, esta vez nao so a CK teve que marcar os voos, como tambem teve que marcar o hotel. O Elvis nao fez nadinha de nada, so mandou vir. Va la que pelo menios com um sorriso na cara e todo entusiasmado por ir de ferias.

No fim disto tudo qual e a paga?

Um email a dizer

Mas tu es melhor que eu a fazer isto por isso este processo ( o de tufazeres o trabalho todo) funciona muito bem

ipsis verbis

Qual a paga? (hihihi, nao se metem com uma gaja do Norte.....)
Ontem quando o estupor da embalagem grande de iogurte rebentou pelo frigorifico e arca congeladora abaixo, e era preciso desaparafusar as portas dos ditos pra limpar bem o resultado, a CK la soltou.

Mas tu es melhor que eu a fazer isto por isso este processo ( o de tufazeres o trabalho todo) funciona muito bem. Va la, anda la, enquanto eu faco o jantar!

E tenho dito!

6 comentários:

NSC disse...

LOLOLOLOL...

A Ck é má como as cobras... :-)

princesa disse...

assim é q é ...

Olho por olho, dente por dente...

LOLOLOLOLOLOL

bjs

Mae Frenética disse...

LOLOLOL!!

Tu sabes q ia há pouco no carro com o F. e disse-lhe onde vocês iam (assim com um arzinho "TU sabes ONDE eles VÃO???") e acabámos a imaginar-vos a discutir sobre as férias!! :)) LOL, foi mais ou menos assim!

Eu, como podes imaginar, digo os dias q posso tirar férias e peço-lhe q me avise se a roupa é de Verão ou inverno, para na véspera fazer as malas.
raramente intervenho, confesso. Ele gosta de escolher e eu deixo...

Anónimo disse...

Assim sim, é justo!

E acho que ficas a ganhar...negociar as férias parece-me bem melhor que consertar frigoríficos!

E fico contente por nos contares que apesar de não mexer uma palha, o Elvis está entusiasmado!

De certeza que vão ser umas belas férias!

Luísa disse...

A conversa soa-me a familiar... Normalmente sou eu que trato das férias (hoteis, aviões, etc.), a desculpa é sempre "tens mais jeitinho que eu". Mas eu não me importo e gosto. O pior é o tempo que se perde muitas vezes a fazer as marcações.

Beijinhos

PS: Acertei?

Ck in UK disse...

NSC - ma como as cobras? Moi????

Lxexpo - olho por olho dente por dente... de facto. Olha isso lembrou-me uma historia das minhas vingancas passadas. Ja me deste uma ideia aqui pro blog...

Mae Frenetica - nao posso acreditar que deixes o maridao escolher o destino. Isso aqui e TAO negociado...

Ana - o Elvis esta tao entusiasmado que ate comporu um guia...

Luisa - pois e. Aqui tambem se faz especializacao do trabalho em muitas coisas, em nome do " tu tens mais jeito". Mas a verdade e que eu ate gosto de marcar e organizar. Acho que numa outra vida vou ser organizadora de eventos...