terça-feira, junho 06, 2006

Ena! Comprei bilhetes na segunda fila pro Elton John…


....disse o Elvis a CK quando ela ainda estava no Japao. Ela la engoliu em seco, deu tempo pros olhos lhe salterem das orbitas e voltarem ao lugar, la fez um ultimo esforco e disse: "Ai que bom, que bom, estas a ver?!!!” E cruzou os dedos a pensar – espero que mentir nao me leve ao inferno…. Mas ele estava tao entusiasmado que nao houve como fugir a situacao.

Sexta a noite o Cliente-tulipes-favorito ainda deu tanga e disse: "Pior que isso so Neil Diamond." Ao que a CK respondeu: “Pois, esse tive que o ir ver no ano passado (e ate gostei , mas essa parte omiti!”



Pois, este domingo a noite la foi o dito concerto. O Elvis excitadissimo, parecia uma crianca.
Comecou logo bem, que os comboios nao funcionavam e demorou uma hora e meia a la chegar – aqui tambem opera a maxima do “Novidades, novidades, so no Continente”. Chegados la, aquilo era um festival. Tava o sitio cheio de loiras maquilhadesimas, com os maridos hiper tatuados a fumar por tudo o que e sitio. E tambem a senhora cor de laranja. Toda ela vestida de branco com sapatos laranja, carteira laranja, cinto laranja, cara laranja, peito laranja, batom laranja, pes laranja. I interrogated myself if all that shit she had on was water proof... anyway….

O concerto ate correu bem, super animada, o Elvis tambem. Ate que o Elvis decide ir la pra frente em pe, com a gajada toda, a chover, e a CK tem que dar pulinhos com a malta e fazer de conta que sabes as letras, enquanto conta os dedinhos dos pes todos nao fosse a gorda hipopotama da frente aos saltos por-lhe as patas nas sandalias e estuporar os dedinhos da CK. E rezar pra chuva passar….

O que uma gaja nao faz pelo seu gajo….

28 comentários:

Mae Frenética disse...

Tens a certeza q o Elvis nao da pro outro lado??? LOLOLOLOL!!!

(ainda bem q ele nao sabe ler portugues... entao é q ficava a gostar de mim!!)

Ck in UK disse...

AI OH MORE TENHO A CERTEZA ABSOLUTISSIMA E NEM TU IMAGINAS COMO EU ESTOU CERTA!!!

HI HI HO HO

125_azul disse...

Coisa mai linda, o que uma gaja não faz pelo seu gajo! Assim é que é bonito. Uma relação dá cá uma ralação!!! beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

Lai lai lai Like a candle in the wind lai lai lai

(só para o caso das músicas já te terem saído da cabeça, poderem infiltrar-se novamente... Eh eh eh)

Repolha disse...

Oh no, Nikita you'll never knowwwww

É só para dar uma ajudinha aqui à senhora alien lollll

Isso é que é amor!!! Ir ver o Elton John e cantar aos saltinhos :D

Ck in UK disse...

De facto, relacao e so RALACAO!!!!

Pois, a NIKITA e candle in the wind tambem eu sabia, mas o gajo nao as cantou....
e o pessoal q la estva sabia as letras todinhas das musicas todinhas! Argh que odio...

Em compensacao os concertos da madonna estao todos com precos proibitivos....

Grilinha disse...

Ai, uma gaja atura cada uma pelo seu gajo...espero que tambem ele ature umas por ti !!! É assim o Amor. É lindo....Beijos

Grilinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

gosto imenso do teu blog CK. É daquelas coisas que tem tudo para ser detestável, ou poderia ter, mas na verdade é surpreendente o teu talento de ontadora de histórias. Isso tem de vir tudo do coração, por certo!

Horas Vagas disse...

O Elvis é gay?
Elton?
Pleasse!!!
What's wrong with him?
Eu vou arrastar o meu gajo para Depeche Mode.

(se quiseres saber se o Elvis é gay tens um truque: põe um cd de Barbra Sreisand e se ele mexer o pezinho e o ombro, amiga... VOLTA!)

Ck in UK disse...

Bem o blog anda marado! ta a por comments duas vezes, tive que apagr alguns. Pessoal espero nao ter apagdo nenhum por engano pq o objectivo era so apagar os repetidos.

Vamos la por partes
Grilinha - por amor so me falta ir a Fatima de rastos pa. Porque ir a pe ja nem se qualificava de sacrificio, comparado com os sapos q ja engoli!

Shufagia - gostei do teu nome!!! Donde vem? E bom ter leitores novos por isso bem vindo/a! E obrigada pelo elogio. As vezes tenho medo de dar seca ao pessoal com os meus posts!

Horas vagas; acabei de perguntar ao Elvis e ele jura que nao e fa da STreisand. Mas para te dar uma ideia, qdo vim concubinar pra casa dele, ou cohabitar, como prefiras, mandei a coleccao de cds dele pro quarto do lado. E que se alguem visse, nao voltavem ca a casa...

MAS ELE NAO E GAY CARAGO. E MUITO HETERO!!! JURO DE JOELHOS!

Mae Frenética disse...

Fui q levantei a polemica, e se a CK diz q ele é mto homem acreditem!! ;)

Zuza disse...

LOLOL

o amor é lindo. até com o elton. deve ser por ser tulipes ;)

tu a dares seca com os posts??? AHAHAHAHAHAH
NUNCA!!!!!

RB disse...

hehehhe
o amor é lindo e viva o john!!!!!
adorei!

Ck in UK disse...

Obrigada mae frenetica. Ele e muito homem mesmo. Qunado lhe perguntei se gostava da Streisand, olhou logo pra mim tipo" is that a tricky questin, am I being conned into something?"

Zuza e Rute - o amor e lindo mesmo. Viva mas e o Elvis!

joaninha disse...

Sacrifícios desses.... o amor é lindo??? .... é mas é muito!!!

Anónimo disse...

QUerida Claudia,

Recebi proposta para PhD em manchester. Estou a pensar aceitar, sabes? Gostava de falar contigo sobre isto :)

Mil beijinhos
TTQTNT

Horas Vagas disse...

Eu gosto de uns temas do Elton, assumo:
- Daniel is travelling tonight on a plane (versão Wilson Phillips tb tem graça!)
- Come down in time
and so on, and so on...
Mas gajo que é gajo...
Kidding! Ehehehehe

Tita Dom disse...

LOVE, Love, Love, o que não faz uma mulher por paixão heheh.

cloinca disse...

Válha-nos Santa Ingrácia! Tás mesmo muito apaixonada!...
Ganda Ck!
Eu não sei se conseguia ir ver Elton John!... ih, ih...
Tou a brincar... não gosto muito, mas ia com o meu amor se ele quisesse, claro que ia!
Afinal... ver quem amamos feliz... deixa-nos feliz também... ou não é verdade?!
Bjos,
Cláudia

NSC disse...

Essa de gostar de Elton John ter conotações com a sexualidade de cada um não faz sentido nenhum... é o mesmo que dizer que quem gosta de Queen tb é gay... E provavelmente muitas de vcs até gostam de Queen... :-)

Eu assumo que gosto de várias músicas de Elton John e até toco várias músicas ao piano do homenzinho... Com uma interpretação mais masculina do que o gajo, é óbvio... :-)

Ck in UK disse...

Sorriso, cloinca, joaninha - o Amor e lindo...

TTQTNT - olha q bom. Mas o q e q fazes ao teu gajo?

NSC - desde qdo e os queen tem alguma associacao com os gays???

NSC disse...

O Freddy tb era Gay, ou sou eu que estou maluco?... :P

Ck in UK disse...

na pah, o freddy houve uma altura que era trisha, como dizem no brasil, ie, vale tudo, tudo ao monte e fe em Deus....

Cool Mum disse...

Mas tu não sabes que o amor é cego, e às vezes tem de ser um pouco duro de ouvido...

Eu cá Elton, só a música do Rei Leão.

Ck in UK disse...

O Amor e cego mesmo. E tb surdo e mouco por vezes. E uma desgraca.

Eu ca so a do rei leao e a nikita. e ele nao cantou nenhuma das duas!!!!

Grilinha disse...

Ai rapariga, então tens muito para cobrar!!! Uma viagem a Fátima de joelhos deve dar para trocar por coisas bem boas !!! Tem de valer mesmo a pena...há algum homem que valha tanto assim que não seja o meu?

Beijokas

Ck in UK disse...

Olha que lindo o q escreveste. Tb tens um Homem que merece uma caminhada a Fatima? Tas a ver como isso e bom! Nada melhor!