sábado, junho 24, 2006

Extra de Saum Juom: Michael Meloes tenta assasinar a CK

Pois ontem la foi o Saum Juom. Tudo histerico, tudo cosnervos la por causa da radio comercial. E o pior e ter que ouvir a noite toda "Mas o que e que vais escrever sobre a noite de hoje? e o que e que vais dizer sobre mim..." Ai senhor, andam os Tugas todos as voltas....

Pois e, a Cilinha bem tenta, mas agora os amigalhacoes teimaram que vao interroper a narrativa de Barbados e criar situacoes que dem direito a post....

Tavam la muitos. Altinha Pintona, o Michael Meloes, a Belinha Gostosinha, o Joni-Pavlov-reflexo-condicionado, a Didi-toda-passada, o Ze-que-agora-ja-dou-ao-pe, o 19-que ja estive-na-tulipalandia etc etc etc.

Comeca logo o problema quando um troglodita se aproxima da Belinha-Gostosinha, daAltinha Pintona e da CK e resolve tirar o martelo a CK

CK: ouve la , da ca o martelo
Troglodita: oh empresta-mo, empresta-mo
CK: Mas empresto-to porque?
Troglodita: e so uns 5 minutinhos eu prometo que ja to trago
CK: Ouve la, eu empresto-te o martelo, mas eu se fosse a ti despachava-me, porque se nao estiveres de volta dentro de 5 minutos vou ter que te partir os tomates
Troglodita: Ok ok, eu prometo, vais ver

...3 minutos e meio depois

Troglodita: Obrigado. Aqui esta. 4 minutos, tas a ver?
CK: sim senhor, muito bem. Agora poe-te la na alheta
...
Altinha Pintona: Ai oh CK, que pena, porque era um favor que lhe tinhas feito, partir-lhe os tomates!

Depois de forcada a aturar duas ou tres horas de musica brasileira, la se movimentou a CK e as massas restantes em direccao ao verdadeiro arraial de S. Joao com musica do Marco Paulo e tudo, como manda a lei. A coisa ate ja estava encarrilada, o Michael Meloes e a CK ja tinham os martelinhos Tugas e tudo, quando o Michael Meloes, obviamente invejoso da situacao da radio comercial, gajo verde que ele e de tanta inveja, que ate se aproveita da Cilinha estar de ferias pra vir mandar postas pro blog a chamar coitado ao Elvis menino de platina bronzed god, pois, quando o Michael Meloes resolve comprar uns bilhetes la pra cena do Super Loops, tudo numa de inocencia of course. Obriga a CK a ir tambem, juntamente com outros mais.

Ora a CK desconfiada que ela e, ja comecou a torcer o nariz quando o 19-que-ja-estive-na-tulipalandia comeca cheio de duvidas.

19-que ja estive-na-tulipalandia : Oh Michael Meloes, olha que eu acho que vou virar o barco pa, com a fartura e tudo (sim nao mencionando o estado alcoolizado do teu sangue que estas que nem picle, oh meu ganda anormal, vai la culpar as farturas que inda por cima fui eu que tas dei, pensou a CK)
Michael Meloes: de facto. Nao sei pa.
19-que ja estive-na-tulipalandia: Olha ja sei, podemos virar a cabeca pro lado. eh eh, fazemos isso. Fica ja combinado que se for pra virar o barco, viramos pro lado que pra frente estas tu oh Michael Meloes: OK
19-que ja estive-na-tulipalandia: e o que e que eu faco com a fartura?

Passadas as duvidas iniciais la se entra pro Super Loops. Ora entrar pro Super Loops, forcada e sobria nao tem piada nenhuma. Aquela cena vai dando voltas dum lado pro outro ate que se fica de pernas pro ar - 180 graus. A Ck la se meteu na sua cadeirinha e fechou os olhos

1 balanco da coisa: Deus ajuda-me faz com que esta cena passe depressa, de olhos fechados
2 balanco: Deus, por favor, estou com medo, de olhos fechados
3 balanco, 90 graus: Ave Maria....de olhos fechados
4 balanco: AI ai ai , de olhos fechados
19-que ja estive-na-tulipalandia: ai a fartura ai a fartura
5 balanco: Deus por favor, e cala-me este gajo aqui do lado, de olhos fechados
a coisa vira e fica no ar de cabeca pra baixo: MICHAEL MELOES MEU GRANDE FILHO DUMA GRANDE P*** EU VOU-TE MATAR QUANDO SAIR DAQUI, de voz alta e olhos abertos

E assim foi o Saum Juom, com certas pessoas a tentar boicotar e vilmente acabar com a CK tudo para extinguir o blog. Ai....

Entretanto aqui fica uma imagem indecentemente gamada pela CK a Mae do Outro Mundo, irma bloguistica da CK, que tem sido muito generosa com o blog aqui da Cilinha. E tudo a cruzar os dedos pro jogo de amanha. O Elvis ta feliz e contente que a CK nao esta com ele durante o jogo, pois teme pela sua vida.



Sera que sai Tulipa ou Tuga amanha?

16 comentários:

Mãe do Outro Mundo disse...

Aposto que o Elvis até te ofereceu o bilhete em 1ª só para ter a certeza que não era agrafado a qualquer coisa, não? ;))))

Mae Frenética disse...

TUGA! TUGA! TUGA!!

Olha lá, no teu relato não falas do nosso encontro no proprio dia da Sam Juam! Ta Mal!! :))

Beijos!

125_azul disse...

Deu Tuga, ganda maluca! Corre, gaija do norte, vai consolar o Elvis. O gaijo tá frágil, mostra-lhe que és ma-ra-vi-lho-sa a apoiar um perdedor (preferes derrotado?).
Ah... eu teria vomitado a fartura, é certinho. De olhos fechados!

Folha de Chá disse...

E agora segue-se um Tugalândia/Bifalând. :)

joaninha disse...

Foi Tuga. E agora? O que fez o Elvis? Que vais tu fazer-lhe?

NSC disse...

Tuga, Tuguinha... :-)

Segundo o que eu ouvi ontem acho que o melhor é não ires ter com o Elvis já... deixa o rapaz descansar uns 2 ou 3 dias, e pensar no Figo... ;-)

Agora é só comer uns bifes!... ;-)

Ck in UK disse...

Oh Pa voces nao imaginam a crise domestica. Isto ontem tava mau. Hoje de manha ja ta a melhorar...Pelo menos o Elvis agora ja diz q acha que a gente deve ganhar a Bifalandia...

Cool Mum disse...

Tuuuuga! Um bocadinho coxo, mas tá bem...

Passa a mão pelo pêlo do Elvis (ou melhor, pela popa), e logo logo estão vocês os dois contra todos os bifes.

E eu que sou casada com um meio bife...

Tita Dom disse...

heheh uma Tuga dá perfeitamente a volta ao Elvis heheh, nada que as maos de uma boa tuga não faça hehehe, muito miminho, muito! lolll

Cool Mum disse...

Olha lá,
tu lês os nossos comments com acentos ou aparece tudo marado?

Grilinha disse...

Pois percebo a crise, percebo....adoravamos ganhar à bifalândia, adorávamos...vamos ver !! Beijos

Ck in UK disse...

cool mum - es casada com meio bife? como e que isso aconteceu? nao tinhas paciencia pro bife inteiro, foi? olha os comments aprecem como dever ser, com acentos e tudo

Ai sorriso, vamos la ver se as maos da tuga chegam pra animar o tulipes, tadinho, q ta em baixo

Grilinha - nem tu imaginas como eu me sinto em relacao ao jogo com os bifes... se a gente perde vai ser insuportavel no trabalho. se a gente ganha pode ser ainda pior!

Zuza disse...

E então?? ele sobreviveu??? :D

Tu sim, q já sei ;)

cloinca disse...

Tuga, tuga, tuga, tuga!!!
Sempre!!!
;)

Ck in UK disse...

o rapaz sobreviveu, mas foi com esforco....

Luísa disse...

Fartei-me de pensar em vocês desde que soube que Portugal ia jogar com a Holanda e ainda mais durante o jogo!

Ainda bem que o Elvis sobreviveu ele tb não teve culpa da linda figura da selecção da terra dele...

BEijinhos