sexta-feira, julho 14, 2006

Nao da pracreditar!

...que o puto do ar condicionado no estamine esteja a temperaturas patagonicas quando uma gaja resolve levar um top decotado ou justo
...que o chefe ainda estaja a cantar Uptown girl, lalalalalala, todo o santo dia
...que o Darradinho-Putchiquinho espreite por cima do computador todo o dia a dizer"Sabes que dia e na segunda feira", e "de que sabor e o D no meu cheesecake?"
...que o chefe resolva balancar a cadeira da CK como se fosse um arremesso...com a CK la sentada
...que um cliente GIRACO COMO O CARAGO venha pra uma reuniao num dia em que claramente ha uma situacao de juba em pe, olheira muito grande, e sapato raso
...que o chefe, nao contente com o arremesso, resolva empurrar a cadeira, com a CK la dentro, pelo estamine fora, tipo carrinho de choque...entquanto canta Uptown girl, nanannananananana lalalalalalalala
...que o quarto de banho da vizinha esteja a mandar agua pro nosso
...que a PUTA BADALAHOCA DA PORTA DA ENTRADA resolva avariar a fechadura implicando que uma camela fique fechada em casa todo o fim de semana
...e que o Elvis se tenha posto na alheta pra Tulipalandia deixando a CK sozinha pra resolver isto tudo, sem sequer haver gelado no carago do congelador.

'Da-se!

21 comentários:

C_mim disse...

Hummmm... Quer parecer-me que tás a precisar de uns dias na Santa Terrinha... Em definitivo esses tipos perderam-te o respeito. Ou de outro prisma diria que libertaa-te as crianças que existem dentro deles e pensam que és a mammy deles.

Heart Beater disse...

"entquanto canta Uptown girl, nanannananananana lalalalalalalala"

E deixas? :X! Ainda dizem que não promovem divertimentos no trabalho ;D

boleia disse...

um fim de semana prometedor, portanto! estou solidaria!...

Grilinha disse...

Ai miúda...dá para perceber que estás neurótica...mas não deixas de ser hilariante !

Uma beijoca. Vou de férias !! OH YEEEEE!!! ATÉ AO REGRESSO.

Ck in UK disse...

C - mim - tou mas e a precisar de exilio na terrinha, pq uns dias nao chegam

Heartbeater - mas ele e meu chefe? nao tenho outro remedio...

Boleia - ainda bem que ha quem sinta as minhas dores...

Grilinha - Boas ferias! volta logo.

Cool Mum disse...

Não dá, não dá mesmo...
Chama alguém para um house rescue.

Heart Beater disse...

Não ha nenhuma clausula no contrato que diga que podes despedir chefes que cantam "uptown girl"??

C_mim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cloinca disse...

Olá linda!
realmente já não passávamos no cantinho uma da outra há algum tempo!...
Estive a ler alguns posts para trás... LOL...!!
Não linda, NÂO É NORMAL!!!
lololol
A tua vida dava um filme... ai se dava!
Bjokas,
Cláudia

125_azul disse...

Eu andei de boleia num carro que transporta caixões neste fim de semana. Não estou moralmente autorizada a comentar-te hoje! Beijinhos, uma semana mais feliz a partir daqui...

Mãe Frenética disse...

Bem, animação no trabalho não te falta.
Queres passar uma pra cá???

(e não tinhas ninguém q te abrisse a porta ou te mandasse um Haagen Daz pela janela?????)

Sorrisos da minha Alma disse...

:-)) lollll, pensa nas ferias que passaram e anima-te vá la

Mãe do Outro Mundo disse...

AI QUE SÓ AGORA É QUE EU REPAREI QUE A MINHA INVENÇÃO FOI POSTA NA 'BARRA' DO BLOGUI!!!! AI QUE ESTOU INCHADA COMO UM PIRUM EM VÉSPERA DE NATALI!

Ck in UK disse...

cool mum - e quem e que faz isso? passa o numero se faz favor!!!

Heartbeater - nenhuma. titica de nada dessas clausulas

Cloinca - nao, nao dava um filme. Dava uma serie diaria!!!

125 - mas como e q te deixaste arrastar pra um carro q leva caixoes????? Oh mulher nao te impoes?????

Mae frenetica - aqui e so alegria no trabalho. mas se conheceres alguem que mande hagen daz pela janema e favor de avisar!!!!

Sorriso- ai as ferias, ai as ferias... que ja passaram snif snif

Mae do alien - pois foi! Gostatste? tive pra te mandar um mail a avisar! Mudei ligeiramente a imagem. agora qdo tiver tempo vou la por co autoras mae do alien e CK!!!!! Olha la, que o teu homem outro dia andou por aqui? quase morri de choque. :-)

Mãe do Outro Mundo disse...

O 'por aqui' é Londres ou é Blog?

Ck in UK disse...

por aqui e o blog! e q eu nunca vi o teu homem, por isso nao o podia reconhecer....

Salta Pocinhas disse...

lolololol
sem gelado??? realmente! haja tortura!
é que uma gaja, tendo gelado, chantili e topping de chocolate aguenta tudo... Ou quase tudo ;)
mas assim... DASSSSS!!!!
beijokas - tou solidária

Visi disse...

realmente há dias neuróticos! Beijos grandes!

Ck in UK disse...

Salta pocinhas - sem gelado, sem homem, sem nada. Uma desgraca.

Visionaria - bem-vinda. Dias neuroticos? eu diria existencias neuroticas!!!!

Salta Pocinhas disse...

lolol nao puxes pela minha língua... olha que eu as vezes excedo-me :P

Ck in UK disse...

Salta pocinhas - anda la. Excede-te ! PLEASE!!!!!