sexta-feira, agosto 04, 2006

Com os copos e sem piada....

e o que da um vinhito a mais ao jantar. Mas anyway...Ha aqui uma mensagem importante para alguem central na minha vida.

Hoje procuraste-me e fiquei preocupada. Conhecemo-nos ha 12 anos, quase... E nao me lembro de te ver ou ouvir a chorar. E hoje ouvi. E eu nao podia apanhar um aviao e ir ter contigo. E nao sabia o que fazer a nao ser ligar-te o mais rapidamente possivel porque nao estavas bem. Lembro-me quando te disse um dia: acabei com o M e estou desfeita, e tu apenas disseste, " nao te procupes, no Domingo ja ai estou". E depois veio aquele passeio de Porsche, aquelas saidas nocturnas e a milagrosa chegada a casa metidas num taxi em que a unica pessoa que sabia a morada - eu, euzinha - tava pra la de Bagdad, e nao a sabia dizer ao conductor. Mas la chegamos. Chegamos sempre. Ate quando aquele gajo te tentou gamar a carteira, e estavas coma TTQTNT, tambem chegaste la, bateste no gajo, nao foi? E chegamos pra eles todos no "Bimbo-gamba-bimbo", nao chegamos?

Isto tudo pra te dizer que nem soube lidar com o que se passou oje. Quem costuma ligar a chorar sou eu, e tu inverteste a situacao. Tu e que es mais forte, tu e que me acalmas sempre. Sim, porra, e eu e que sou a mais velha, mas adiante. E eu hoje queria ter estado ai fisicamente, e nao apenas por telefone. E fiquei com aquela sensacao que nao choraste com mais ninguem. E que por vezes nao falas e devias falar mais. Ou se calhar nao, se calhar tu es assim mesmo, eu e que sou a faladora, the needy one.

Mas mesmo assim fiquei com o coracao pequenino. Porque tu, tu que es forte, hoje tiveste um momento em que claramente precisavas de um beijo e de um abraco, e, da bifalandia, os meus bracos nao chegaram a Lusolandia. So a minha voz. E eu gostaria de te ter dado mais, porque tu sempre me das 200%, nao e?

Anyway, es excelente. Nao entendo porque tens duvidas. Nao tens que as ter. A unica coisa que te pode passar pela cabeca sao certezas. Eu ja te disse isso milhoes de vezes.

Animo amiga. Que pena nao ter podido tar contigo hoje. Estes sao os problemas de tar emigrada...

E lembrei-me desta cena toda agora, porque depois de uns copos a mais, dei por mim a chorar por ti, e nao pelo meu assunto do costume. Se a gente pudesse escolher as irmas, estavas oficialmente escolhida!

Como diz a TTQTNT, forca nisso, chourico!

6 comentários:

125_azul disse...

Quem tem amigos assim, bem pode dar uma choradinha de vez em quando. Aposto que foi só para não te sentires sempre tu a frágil. Miminhos para ti e para ela.

Kafé Roceiro disse...

Muito legal o texto!

Ck in UK disse...

125 - os MEUS AMIGOS sao os melhores do Mundo. E nada mais posso dizer deles.

Kafe roceiro - um gajo e brasileiro!!!! Muito bem vindo. VOlta sempre.

Quita disse...

Uma amiga assim é que é!! A vossa amizade é bonita de se "ler". Que continuem sempre assim e que a distância nunca mude isso.

Ck in UK disse...

Mama p - e uma amiga especial. e nao acho q a distancia mude estas coisas. Ja ca estou ha tanto tempo e e engracado como algumas amizades cresceram exponencialmente com a distancia. e a tal separacao do trigo e do joio, I guess...

NSC disse...

Não sei se conheço a amiga em causa, mas conheço várias amigas e amigos da CK, considero-me também um verdadeiro amigo dela, e depois de ler este texto apenas tenho de informar todos os leitores de que esta CK é mesmo assim, uma das melhores amigas do mundo... A distância nunca é grande quando existem amigas destas...

Um beijo para a CK e outro para a amiga da CK...