segunda-feira, agosto 21, 2006

ENA! Ganhamos a estrelinha dourada!

Afinal afinal, vejam la tanta coisa, e tambem tivemos direito a uma estrelinha dourada. Obrigada Blogstars! Obrigada fas do Blog!

E melhor ainda, esta semana ganharam dois blogs - sim, os anormais tambem tiveram a estrelinha deles, por isso Parabens aos ANORMAIS, que tambem ja estao linkados ai ao lado.

Mas na verdade estou um bocado "pior que estragada" e nem sei bem porque! Ia buscar o carro hoje, mas o Elvis meteu a pata numa papelada e agora so depois de vir da terrinha e que tenho o carro. E o facto de fazer 30 pra semana tambem nao esta a ajudar absolutamente nada. Mas adiante.

Rebolem-se la mas e com o horoscopo que li esta manha a caminho do estamine...

Virgo August 24 - September 23
Don’t panic or beat yourself up. You only have a couple of days to go before your moment in the spotlight (and what a moment it will be). So hang on in there and, most of all, don’t panic. I meant it when I said that.

in Metro, 21/08/2006

Alguem adivinha de que e que eles estao a falar? Ca pra mi devem-se estar a referir ao facto de a Cilinha e a Turquinha irem vencer a Maratona de Londres, ta visto!

Ou se calhar o Elvis vai voltar a estar com um humor normal depois dos ultimos 5 meses de humor de merda e puto de mau feitio. Sera?

Alguem tem outras ideias?????

19 comentários:

Actriz Principal disse...

Não sei, mas avisa-me quando souberes. Afinal, há mais "virgos" por aí... assim de repente, eu!

Actriz Principal disse...

Ah!, e parabéns pela estrelinha dourada! Valeu a pena contribuir ;-)

Ck in UK disse...

Actriz principal - assim que souber venho logo ca dizer!

C_mim disse...

Olha... Tabem és virge!!! É pá a blogesfera tá cheiinha de virges... Tu, eu a azulita e isso só pra começar... eh...eh...eh...

Pf faz uns post sobre a maratona de londres... But pró ano fazer a meia maratona de Lisboa? Mas eu vou de bicicleta... Nunca fiz, mas gostava de passar na ponte 25 de Abril...

125_azul disse...

Cá pra mim é o Elvis que te vai pedir em casamento, com direito a avião com a faixa "Please marry me, Cilinha" ou como carago se diz na língua tulipes dele a passar sobre Regent's Park e tudo! Ah se é!!!
Parabéns, caopeona!E não te chateies com o moço que não te entendeu, baralhou-se com a falta de acentos!
E desculpa não ter passado ontem, mas a minha net tá com "POBREMA"!
Beijinhos de parabéns pela estrelinha!!!

RB disse...

fiquei tão feliz ontem quando vi!!!!!!!!!!!
que bom!!!!!!!
beijão enorme e toca a treinar

Mãe do Outro Mundo disse...

Ó Lindinha. Tiraste a barra e a malta deste planeta não decorou o dia do grande 'invento'...

Eu tou com a 125 e não abro. O Elvis deve andar a ganhar córage...

Ck in UK disse...

c-mim - sou virge ate a ponta dos cabelos. qdo e que e o teu dia e o da 125????

125 - mmm, acho q nao em relacao ao ELvis.....O rapazito do outro blog e q foi uma pena. Mas ate ja lhe mandei um mail. espero que melhore....

Rute - obrigada. fiquei surprendidissima. e so me dei conta qdo vi o teu comentario!!!!sabes q me doem os abdominais dos treinos? q estranho...

Mae do alien - acho q a do Elvis nao e nao. Mas tirei a barrinha pro pessoal nao me identificar, just in case. Mas eu depois digo qdo e q ate ja tou com os nervos por causa dos 30

L de Luis disse...

Maya.A bruxa Maya.
Dizem q é boa nas artes da adivinhação, pelo menos da vida alheiados VIP's com uma e mais estrelas!

Aqui treina-se e muito é p a meia maratona de Lisboa.
21K deles ah pois é!
Ainda não tenho é pedalada p a maratona de Londres mas pode ser que o meu horóscopo me sirva de estímulo.
Vou lê-lo....

Nahhh. Céu nublano e aguaceiros no quintal.
Nada feito. Bruxarias não é cá comigo.

DIV de divertida disse...

Parabens!
E o prémio? qual é o prémio?

Biobinha Júnior disse...

PARABéNS!!!! Parece que perdi algo importante e não te ajudei a vencer a dita estrelinha! Desculpa, a Biobinha Júnior deixa-me assim, embasbacada... Vou tentar ler-te mais para estar a par dessa proposta de casamento...

Bjs,
Biobinha Sénior

joaninha disse...

Parabéns pela estrelita! Quanto ao momento alto, vai ser o teu aniversário e toda a gente a desejar-te parabéns.Mas faço figas para a maratona e pedido de casamento! :)))

Grilinha disse...

Olha...nunca te imaginei virgem....(trocadilho tão óbvio, eh,eh!!!) Mas o momento alto vai ser: O Elvis vai pedir-te em casamento....

Beijos

Vivian disse...

a estrelinha só pode trazer sorte :) que venha lá o pedido que o moço anda encalhado! Já lhe bateste nas costas a ver se desengasga o que é teimoso e tarda em saír?

Ck in UK disse...

A todos um esclarecimento: eu nao vou correr a maratona, mas apenas 10 kms. It was a joke!!!!

Cara de anjo - vais fazer a mei amaratona????esse e o meu objectivo pro ano, em Reading. Q coragem....

Divertida - nao havia premio. Snif. Buah...

Biobinhas! Ha quanto tempo! como anda a tua pequenota?

Joaninha - sim de facto o aniversario vai ser um momento alto pq vou estar rodeada de todos os amigos e familia, o q e excelente.

Grilinha - essa do casamento nao sei mesmo....

SF - bem vinda! anda encalhadissimo. Ve la tu 5 anos ja!!!!

Luísa disse...

Quanto ao horoscopo, estou com a grilinha, com a 125 e com a mãe do outro mundo, é desta que o Elvis se declara! Se não carro com ele! ;-)

Quanto aos 30 não te rales, já os passei e não custa mesmo nada!

Beijinhos

cloinca disse...

Parabéns linda!!
parabéns!!!
Sem dúvida que és uma linda estrela!!
;)
Beijinhos quase a partir de férias,
Cláudia

Zuza disse...

mas tu ainda não tens 30????????

FOLEIRA!!!!!

Ck in UK disse...

Luisa - voces tem mais fe nessa cena do Elvis do que eu. Deus vos ouca....

Cloinca - boas ferias. goza muito. beijos

Zuza - nao, 30 e so pra semana. Mas tu tb nao tens 30 pois nao?