segunda-feira, agosto 07, 2006

Male Lifestyle...

Na sexta feira la foi a Cilita a WH Smith comprar o Auto trader - sim porque a Cila vai comprar um coche, saiam ja todas da rua, ponham-se ja todos a pau - e la andou perdida nas resmas de paletes de revistas masculinas. Ou eram de mamas e cus, ou de carros, ou de desporto.

O mais engracado e que de acordo com a WH Smith, mamas e cus, peito e bunda, tetas e peida (dependendo das escolhas de cada um), qualificam-se como male lifestyle.

Interessante. Especialmente se pensarmos que female lifestyle se refere a umas bojardas de decoracao de sofas com uns teciditos maricas* aos quadradinhos e que combinam com uns tecidos ainda mais maricas* que decoram as janelas.

E esta, hem?

* - atencao a interpretacao de maricas. O blog e muito friendly de gays, embora mais friendly ainda de lesbicas porques essa sim fazem um favor a gajada e retiram concorrencia do mercado.

10 comentários:

125_azul disse...

Ora nem mais! Entrando nos 30 a acelerar! Já deste conta que aí o volante é á direita e a condução ao contrário do Nuorte, certo? Tu v~e-me lá, mulher!
E essa coisa de male lifestyle, deixa, coitados, são inofensivos...e ainda há os que gostam de comprar cortinas aos quadradinhos...
beijinhos

L de Luis disse...

Eu recomendo um Aston Martin. É absolutamente fantástico e com certeza nas minhas mãos faria as delícias de muitas mamas e cus de gajas q por aí andam.

Obrigado por me juntares ao clube dos Neuróticos.
Quanta honra e distinção.
A solidariedade desinteressada dos mentalmente insasiáveis é algo que mto prezo.
Principalmente de gajas !)

Para os amantes do TV Turbo esse mítico magazine masculino do M6 aqui ficam alguns minutos de puro prazer.
Disfrutem.
Vvvvvvrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm
http://www.youtube.com/watch?v=03bwWvRaA5I

Mae Frenética disse...

Então sempre vamos avançando para o coche?

Cool Mum disse...

Olaré! E com volante à direita? Para mim seria um pesadelo. Canhota e com a lateralidade mal definida... espetar-me-ia na primeira esquina.
Quanto ao lifestyle, olha que a Cosmo está ao nível das bundas e mamas e etc...

Mãe do Outro Mundo disse...

"Querida Mana que Vives na Bifalândia,

Vem-te embora depressa. Stop A nossa Linda CKzinha vai ter carro. Stop. Foge ASAP. stop"

TOU A BRINCAR!!!! E voltei!!! Confesso que já tinha muitas saudadinhas!

Tita Dom disse...

e entao esse coche vem ou não????

Quita disse...

Coche, UAU! Mas para quê ler essas revistas de treta se vês o Top Gear?? Não há melhor para escolher carro!

PS - Depois queremos fotos...

C_mim disse...

Oiii... Fiquei a saber pela azulita que a coisa por aqui 'táva enublada...

Toca a levantar a moral... Afinal és uma gaija do norte, carago!!! Ai... Carago, não... Carago...

beijocas

Zuza disse...

LOL para a concorrência!

e depois conduzes em contra-mão??? :O

Ck in UK disse...

125 - e verdade, conduzem ao contrario. Alias fezem tudo do avesso, q estes gajos sao do contra. Ja gora te digo q estou a pensar despromover-te pelo facto da celulite so aos 40. Estou verde de inveja!

Cara d'anjo mau - e verdade, tb es neurotico. Em relacao ao Aston o Elvis e que quer um DB9. eu ca fico-me prai por um polo de 2a mao. E o Elvis ja foi avisado q se comprar a merda do carro sem comprar outras coisas primeiro, ta feito ao bife.

Frenetica- sim sim, ja ando a ruminar nissso ha tanto tempo, ja e hora.

Cool mum- nao sei o q sera pior, o volante ao contrario ou o meu sentido de orientacao (ou lack thereof :-)

Mae do outro mundo - a brincar a brincar se dizem as verdades. Snif. Ate o Elvis diz q eu nao sei conduzir. Ninguem tem fe em mim!

Palavras soltas - vem vem, tenho q os ir ver pra escolher

Mama p - depois mando fotografias, assim q o tiver!Obviamente ja li o site do top gear completo!

C mim - obrigada, ja ta a moral mais lebauntada, carago.

Zuza - essa da contr-mao e relativa. Sempre fui apologista do principio Egipcio que ha que usar a estrada por completo e nao me limitar apenas a um lado....