domingo, agosto 13, 2006

Mmmmm...sexta a noite...banhinho de espuma....



Mmm. Sexta feira.
Mmmmm, o CK-eu-amo-te arranjou uma reuniao no Wolseley (where ladies who lunch have lunch!!!!) pras 3.30 da tarde ja, a meio caminho de casa
Mmmmm, chegar a casa as 5.30 que luxo
Mmmmm, mesmo a tempo dum banhinho de espuma.
MMMM deixa-me usar estes detoxing oils que me deram no Spa da Madeira .....
MMMMMM, ha tambem um detoxing scrub...Mmmm delicia

La la la la la la la la, banhinho de espuma, lalalalala

Mmmm que bom, assim que sair do banho vou jantar com o Elvis. Jantar fora! Mmmm

La la la la , banhinho de espuma, sair da banheira, lalalala

Mmm, que estrannho a banheira esta duma cor esquisita!
Mmmm, parece verde.
Mmmm, e nao esta exactamente a esvaziar.

Porra que se passa?
19.45 - nao ha tempo agora, pensa-se nisso depois, ha q secar o cabelo e arranjar, o Elvis ta ai a chegar

20.00 - Porra, a banheira nao esvazia mesmo. e as os lados estao verdes viscosos e cheios de oleo.

22.00 - Mmmmm ganda jantar. Que estranho, a banheira nao esvaziou por completo

Elvis - oh Priscilla, nao deixes a banheira com aquele oleo que eu amanha dou um tombo.
Priscilla - (boa dica, caralho, da proxima que me lixares a paciencia ja sei. Mas como ate tens sido bonzinho vou ter que limpar aquela cena. Mas primeiro ha que ver o CSI....

23.45 - toda arranjada, de esfregao na mao, viakal, e a esfregar a puta da banheira. Puta que pariu a puta da banheira, o caralho do banho de espuma e a merda dos oleos desentoxicantes, carago. Quero la saber dessa merda, carago. 'Da-se ter que limpar a porra da banheira a esta hora. 'Da-se!

11 comentários:

Cool Mum disse...

A minha avó dizia, sofrer para bela ser...

125_azul disse...

Mas não é sempre assim? Sempre SEMPRE que uma gaja tem 20 minutos de prazer, paga com 2 horas de sofrimento! No minimo!!! É a porra da cultura judaico-cristã, no seu melhor! Tadinha. Beijinhos solidários

Quita disse...

Pensavas que era só descansar e refrescar com banhinhos de espuma! LOL!

Mãe do Outro Mundo disse...

Começo a achar que tu também tens dedinho para a desgraça. Cada vez que dou uma de Femme Fatale também dá m****.
Qualquer outra, nessas circunstâncias, teria terminado a noite numa cena épica de sexo!!!! Nós acabamos a esfregar a banheira. Aqui há uns tempos saiu uma reportagem na Activa sobre isso. Chamava-se: 'Nós e as Outras'!

C_mim disse...

hum.... também ficaste verde??

L de Luis disse...

Só para elgoiar a capacidade q as mulheres têm de executar várias tarefas em simultâneo: a esfrega da banheira, a "blogação" e a sedução de avental à cintura e salto alto.
É mais uma prova da vossa superioridade.

P.S. Nunca tomei banho de espuma, logo, não lhe sei dar o devido valor.

Grilinha disse...

Banho de espuma...Hum...YES !!! Infelizmente vai ser cada vez mais raro fazê-lo...mas adoro...para mimar-me, relaxar....e olha, eu bem digo que não há como uma mulher do norte para chamar os bois pelos nomes, eh, eh...beijos

Ck in UK disse...

cool mum - porra e eu q nem bela de la sai! a desperdicio...

125 - e mesmo, 2 horas de sofrimento

mama p - pois. eu a pensar no refrescanco, e bem qu eme lixei....

mae do alien - a porra e q nao me tava a armar em fatal. e q com o meu homem isso nao funciona q ele e cego q ate doi!

c-mim - nao fiquei verde, nao! foi a 1a coisa q verifiquei, nao fosse o Diabo tece-las....

Anjo - calma q eu nao fiz as tarefas todas em simultaneo! foi uma de cada vez. mas de facto os gajos nao sao la muito de banhos de imersao.

Grilinha - aqui ate as vacas sao chamadas pelos nomes. raramente tomo banho de espuma. prai 4 por ano!

Super-Pai disse...

Aiiiii!!!! as saudades que eu tenho de uma banhinho de espuma!!!!!! Mas agora o pessoal nem banheira tem para esse tipo de cenas, hummmmmm, hummmmmm .......

.... Já agora a banheira esvaziou ao fim de quanto tempo?!!!!! Hihihihihih

Mãe do Outro Mundo disse...

Os gaijos não gostam de banhos de imersão porque nunca lhes ensinaram a teoria das gotas de chuva!!!

P.S.: E mais não digo sobre o assunto que isto não é um consultóri sexual!!!

Ck in UK disse...

Super pai - a banheira esvaziou ao fim de 3 horas....

Mae do alien - Tou-me a sentir tao estupida. e q nao entendi. Vais ter q me explicar. sera q tenho de ir ao google?