sexta-feira, setembro 15, 2006

E agora? - parte 2

Michinho Bichaninho - CK, aquela conferencia q tas a organizar, o Narciso-que-so-vejo-o-meu-umbigo quer que a gente lhe marque o hotel
CK - F****** S*** mas ele e cego ou surdo ou que , for F***'s sake. Ja lhe disse que o hotel ta marcado duas mil vezes. Porque e que ha clientes assim?
Michinho Bichaninho - Mas ele tambem quer pra outra noite, como e que faco pra marcar, CK?
CK - (outro que acha que eu sou mae dele, Merda da semana que nao acaba) -Michinho, nao te preocupes que eu trato disso
....
CK - Michinho, ja pedi e tao marcados, duas noites, preco xyz
Michinho Bichaninho - CK, e arranjas-lhe tambem in room entertainment?
CK - (so tas a mandar vir porque ha uma mesa e quatro pessoas na minha trajectoria) - Eu? Oh Michinho porque e que nao vais F*** a ti mesmo filho? Ventosa, tu que tas ai ao lado, da-lhe dois estalos por mim, ok?
Michinho Bichaninho - Nao entendo. Es sempre tao violenta. Temos mas e que ir pros copos juntos.

E a alegria no trabalho.....

6 comentários:

AEnima disse...

olha... eu diria que para 'in room entertainment' que as minhas 'fees' eram muito altas para a empresa pagar. Sempre era mais viavel ser o proprio Michinho a fazer o strip...

Mocho Falante disse...

ahahahahahaha

que grandes chatos pá!!!!! Olha aplica uma ou duas regras de insanidade para ver se tudo se acalma

beijocas

125_azul disse...

A mim parece mais seguro trabalharno Iraque que aí no teu estaminé... Semana feliz!

Cool Mum disse...

Manda-o ver a pay TV e aproveitar o mini, e que s entretenha...

Rita Rabiga disse...

Podias ter sugerido que tu mesmas o ias entreter...
E levavas os teus sapatos bicudinhos e repetias o número com o Bobinho do post anterior...
;))))))))))))))))))

Ck in UK disse...

Aenima - o problema e q ha por aqui uns elementos q com uns copos stripavam de graca!!!!

Mocho falante - nao me deixam em paz. e incrivel!

125 - isto aqui e uma violencia, tens razao.

Cool mum - o pay tv. tou mesmo a ver q canal iam escolher...

rita - o problema disso e que o Bobinho e q se entretia....