terça-feira, setembro 26, 2006

Mensagem para o Anjo

Anjo, amigo, camarada ate, pedia-te o favor de teres cuidado com o que escreves nos comentarios. E que o que pode parecer uma simples ajuda ao comum dos mortais, pode nao ser interpretado com esse sentido.

Digo-te isto porque hoje recebi um email duma tal Turquinha a perguntar-me se eu queria enfiar-me num aviao pra Lisboa (ve la a lata, pra Lisboa, e nao pro Porto, carago), para correr a meia maratona de Lisboa. Isto e, gastar dinheiro, ir cansar-me, nao ver a familia, pra depois ir fazer figura de ursa na Terrinha. Achas normal?

Isto tudo por causa dum tal site de relaxamentos musculares que tu recomendaste.

E sabes qual foi o problema maior? O grande problema e que ate eu, CK-Cilinha, fiquei a pensar no assunto......

13 comentários:

Mocho Falante disse...

Primeiros!!!!!

Ah pois é....quando as saudades apertam basta um estimulo que por muito pequeno que seja faz-nos mover montanhas...E depois vir a Lisboa tb é bom confessa!!!!! Ok ok ias depois para terras do Douro comer uma francesinha

Beijocas

Mae Frenética disse...

Acho q deves ca vir e depois vens ao Porto visitar a família e os amigos!!

Ou entao eu vou ter ctgo a Lisboa... (olha q boa ideia...)

E isso calha perto do dia 6?

C_mim disse...

Pois se quiseres eu faço as nossas inscrições na meia maratona de Lisboa. Atravessamos o tabuleiro da ponte 25 de abril e acabamos no primeiro stop que houver depois da ponte.

Mas eu vou de bicicleta que pra correr não tenho jeito...

Ahh... já te tou a vver a correr com os cabelos ao vento com rajadas de 60 km/hora e o tabuleiro a ponte a baloiçar...
A 125_azul... Pena que a 125 azul não possa, mas continuar a abrobar...

L de Luis disse...

Estou em berdadeiro estado "chocking".
Primeiro porque o meu fê.quê.pê perdeu aí por essas bandas com esses bifes mal enchorcados e depois porque o efeito Anjo Mau mais uma vez teve um efeito inesperado e indesejado.
Não sei se o problema reside na erudição das palavras tecladas ou na suprema inteligência das ideias.
Ao fim e ao cabo os Anjos só querem o bem das gaijas.
Se for necessário calar-se-ão para todo o sempre e remeter-se-ão ao seu celeste espaço etéreo.
Estou deprimido e de asas caídas.

Cool Mum disse...

E qual é o problema de vir a Lisboa?

PP disse...

não entendo o que tens contra esta cidade fantástica que é lisboa mas..... olha que a maratona do tejo vai estar EM GRANDE.. anda! anda!

Actriz Principal disse...

Até podias vir, ia ser giro...
Obrigada pela inclusão no clube dos amigos neuróticos. Acho que isto vai dar tema para um post dedicado a ti, se calhar agorinha mesmo!

125_azul disse...

VEM!Eu não posso ir correr, mas monto uma banquinha de croquetes e groselha ou capilé do outro lado da ponte e espero por ti, pela Turquinha e pela C-mim. Já agora, era bom que o anjo viesse também, acho que ele gosta de croquetes!
Beijinhos

Tita Dom disse...

ok ok eu tb não posso correr, mas se quiseres vou fazer claque.

beijokas

AEnima disse...

Cilinha... digo-te isto com o "no" na garganta de quem eh muito "gaija do norte": Ja vivi em Lisboa, a aqueles labregos ate nem sao ma gente. A maioria nem sequer eh de la! ehehhehe Eu gosto muito da cidade por acaso e a vivencia dela, mas tenho um odio de morte ao transito e demorar 2 horas para fazer menos de 10 km todos os dias a ir para o emprego.

Obrigado pela visitinha ah minha loja e pelas palavras queridas. Ja estou mais porreira, a vida continua sempre and the show must go on!

L de Luis disse...

O Anjo é mais pastéis de bacalhau.

Ck in UK disse...

Mocho Falante - Lx tb nao e assim tao ma, tens razao. e aqueles pasteis de belem quentinhos...Ui!

Mãe Frenética - pra isso tinha q ir uma semana pq a corrida e num domingo. e a familia e os amigos sao uma verdadeira tgrupe de ciganos, sabes como e...Isso e em Marco...

C_mim - vens de bicicleta, mas vens a dizer forca? se vieres, entao tudo bem. Qto a 125 , ca pra mim abobrou de proposito pra se esquivar da corrida....

Cara D'Anjo Mau - o que? FCP? Um segundo que vou ter q recuperar desta....QUem ficou deprimida fui eu, carago. Um Mouro do FCP????? valha-me ao menos q gostas do bolinho de bacalhau.

Cool Mum - o problema de vir a lx e q de certeza q a famelga vai mandar vir por nao se ir ao porto!!!!

PP - oh Mulher, tu ainda agora comecaste nos blogs e ja me queres matar? tem calma! Olha la correr uma maratona. Qto a lx ia ja a correr se fosse pra emborcar uns pasteizitos de Belem quentinhos.

Actriz Principal - oh mulher, se tu nao es neurotica, nao sei quem e...LOL

125_azul - olha que ainda hoje a Turquinha falou nos teus croquetes (ela e leitora diaria do blog). Estamos tentadas.... Mas tu conheces o anjo????

palavrasoltas - pois, tu tas como a 125, abobraste, e agora se eu quiser, que corra sozinha, nao e? :-)

AEnima - essa do No na garganta teve piada. mas eu acredito pq as minhas gaijas do norte q se mudaram pra Mouraria, dizem maravilhas la do sitio.

8:49 PM

L de Luis disse...

Se gostar de Marraquexe, do deserto, das montanhas do Grande Atlas, da Mouraria, de Fez, de dança do ventre, é sinónimo de mourisco, então eu mouro me confesso.
Apesar de ainda deprimido por eventuais efeitos colaterais que possa causar como é hábito assumo.
Sou fê.quê.pê desde os 3 anitos sim senhora.
Aos dez dei por mim a chorar compulsivamente quando o Juari num rasgo de esforço e raça cruza atrasado para o Madjer, com aquela elegância típica de um mouro (Tunisino) e calcanhar vagabundo (na expressão do Carlos Tê), fazer parar o tempo e congelar aquela imagem nas memórias de uma criança que chorava feliz.
Saltei e gritei GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
E foi assim que a devoção começou.

ps - outro argumento de peso é a côr azul tal como o verde menta para os mouros.