segunda-feira, outubro 16, 2006

Eu apadrinhei





Segui as ordens da C-mim, e adoptei mesmo!
E porque? porque sou doida por gatos. De todas as especies e tamanhos. Doida doidinha, doida total. Nao posso ver um na rua que corro logo atras. E podia ter escolhido um Tigre, mas fiquei demasiado triste pelo parque de Ranthambore ter perdido os tigres quase todos desde que la fui em 2004. Tudo por causa de cacadores estupidos....

Entao ficou o leopardo. Em especial a Leoparda. Que vive em solidao, e poe os filhos a andar de casa la pros 18 meses. E que e dos animais mais me fez ficar breathless da primeira vez que os vi. E porque e duma elegancia estupida quando sobe e desce das arvores. E porque tem umas patinhas super hiper fofas, cheias de almofadinhas, tal como as minhas gatas.


E porque, se voces repararem bem, os gatos caminham todos da mesma maneira, espreguicam-se todos da mesma maneira, e rebolam todos da mesma maneira, quer sejam pumas, gatos domesticos, tigres, leoes, leopardos, linces, ou seja la o que for. E porque acima de tudo, tem uma personalidade do caracas. Sao tal qual a gaija do Norte, carago.
E agora? Facam voces o mesmo. Adoptem um animal. Basta postarem a dizer que o adoptaram, por uma foto do bichaneco, e explicar a razao da adopcao!

2 comentários:

C_mim disse...

Táaaaaaa lindo... Obrigada! Eu também adoro felinos, em especial os Jaguares e as Onças ambas também extinção...

E tens razão as felinas são mesmo com as mulheres do norte...

Beijinhos e obrigada, a miss leoparda agradece que te tenhas metido na vida dela...

AEnima disse...

Amores felinos! Ai... *suspiro*... como te compreendo tao tao tao tao bem. Amo do coracao, todos eles.