terça-feira, outubro 10, 2006

Gaija de ultima geracao....

... faz as compras na internet as 11 da noite, para

a. amanha poder ir pro ginasio
b. sexta ter tempo de vir a correr (literalmente) pra casa e ainda cozinhar o jantar pros amiguinhos - Turquinha, Turquinho e Baldrocas Larocas, que estara de visita na Bifalandia, e o Elvis, of course
c. nao ter que acartar com a merda das compras as costas enquanto que o Elvis faz de conta que trabalha em terras de safari durante a porra da semana toda (sim porque os homens, sempre que a gente precisa deles, poem-se sempre na real alheta, n'est-ce pas????)

Gracas a Deus e aos anjinhos todos pelo Ocado, e o que vos digo!

ps - estou convencidissima que os avancos da internet darao um dia pra eu encontrar o gajo perfeito online, e encomendar home delivery, pagando com o cartao de credito, o que ainda da umas milhazitas pra usar nas ferias

4 comentários:

AEnima disse...

Hum... eu ha muito tempo que faco tudo pela internet. Compro roupa, maquilhagem, sapatos, acessorios para mim, para casa, para carro, para tudo, computadores, musica, livros, artigos, carro (compra ou aluguer), hoteis, bilhetes comboio, para concertos, tudo o que possas imaginar.

Ha pessoas que acham estranho eu comprar computador pela internet, mas olha que eh muito melhor que ir a uma loja, porque tens muito mais informacao, muito mais detalhada, e TODAS as opcoes e ao encomendar podes costumizar absolutamente tudo... muito melhor que ir a 10 lojas diferentes, perder tempo, etc. Para problemas ou duvidas normalmente ainda podes falar directamente com um representante online em chat para esclarecer tudo.

Tambem eh muito util para: fazeres as compras do supermercado (trazerem-te as coisas ate ah tua cozinha e nao andar a acartar quilos em agua/sumos/detergentes etc eh um alivio). Qdo quero encomendar pizza ou chines ou whatever, tb faco online... nem eh preciso pegar no telefone, nem eh preciso ter dinheiro trocado em casa, o website tem tudo e mais alguma coisa, da para costumizar em todos eles e dizeres "azeitonas extra, nao ponha molho de soja, hamburger mal passado sem cebola".

Todas as viagens k faco sempre comprei os bilhetes online, ou nas agencias online ou na propria linha aerea. Da para comprar milhas, escolher o assento que queres.

Tambem sou membro de associacoes e pago quotas online (como a Quercus e tantas outras). Qdo faco trabalhos para essas associacoes, podem estar sediadas na China que nao ha problema, faco em casa, envio por e-mail.

Basicamente, quando vou as compras eh so mesmo pelo prazer disso, ou para experimentar um ou outro vestido que nao tinha a certeza absoluta se me ficaria bem. Ah, costureiros ou marcas mais especificas normalmente nao tem compra on-line, eh mesmo preciso ir ah loja, uma seca.

Ja agora, nunca mas mesmo nunca tive problemas com fraudes de cartoes de credito ou qq outro problema de invasao ao computador por hackers, etc. As contas do banco e do cartao de credito tb trato 100% online (acho k ja todo o mundo faz isso) e nunca tive qualquer problema.

Beijocas grandes! :)

PS - Ja agora, todos os empregos que tive nos ultimos 5 ou 6 anos tb foi online que encontrei a vaga e me candidatei, etc. E nao foi por bases de dados de CVs tipo monsters.com. Para participar em conferencias, coloquios, enviar artigos, etc, tb eh sempre online. Hoje em dia ja desconfio da instituicao que pede para enviar coisas pelo correio, nao sei porque!

Cool Mum disse...

Pois, gaijas tecnológicas é o que é.
Até já temos 'conversas de café' virtuais...

125_azul disse...

Caramba que isto é muita tecnologia pra minha camioneta! Eu só tinha ouvido dizer que era possível encomendar gajos on-line e pagar com o cartão, mas acho que não têm "perfeitos" em stock, nem dá para as milhas...
Beijos, bom jantar!

L de Luis disse...

Na parte celeste que me toca obrigado. Nós fazemos os possíveis para satisfazer todos os vossos pedidos.
Quanto ao ps tenho a dizer q para as mulheres não existem homens perfeitos. A perfeição e a simples natureza masculina não conseguem coabitar.
É por isso que eu tal como outros sou anjo mas mto mau.