terça-feira, novembro 14, 2006

A bunda, o Meloes, o outro gaijo do Norte, e ai mas que pernas tao tonificadas

Outro dia em conbersa com o Michael Meloes, sobre as actibidades que ocupariam o fim de semana da Priscilla, la lhe expliquei que ia baixar as calcas e mostar a bunda a um gaijo doNorte de Portugal, que ainda por cima, penso eu, joga pra outra equipa. Calma, la, nao se excitem. O gaijo do Norte, e famosissimo por aqui, e ate ja apareceu na tb local. E que o senhor especializa-se em olhar pra traseira das senhoras e aplicar tratamentos que transformam a mera bunda na berdadeira bundo-marabilha.

Onde e que entra o Meloes na historia? Ora bem, o Meloes nao e necessario como acompanhante nesta tal bisita ao gaijo do Norte, a Cilinha ainda nao chegou ao estado debil de precisar de ajuda pra tais factos. Apenas o Meloes, sim o Sr Meloes, tebe a distintissima lata de dizer que a CK, ou melhor, pra ser mais precisa, a bunda da CK, ou melhor ainda, pra usar a terminologia que o Meloes usou, o cu da CK, nao precisa de nada disso, deixa-te la dessas merdas, boces sao mas e todas doidas, onde e que o teu cu e grande, etc e tal. Tudo isto alto e bom som via telefone laboral.

Ora eu ca, pergunto ao Sr Meloes quando e que ele inspecionou o dito cu???? E que eu, euzinha, nao tenho ca memoria disso, ou seja o Sr Meloes anda prai a mandar bocas e espalhar boatos, sem sequer ter conhecimento na materia. Meloes, nao suba o sapateiro acima da chinela, tenho dito.

De bolta a historia principal, a tal mostradela da bunda, o dito cu, ao gaijo do Norte, especialista em bundas, alias cus, de estrelas. La foi a CK no carro, rumo ao cu de judas - literalmente onde o gaijo do Norte tem o seu salao - e vai dai e por ser no cu de judas que o gaijo entende tanto de cus. E mais nao digo. Mas adiante.

La explica o gaijo do Norte o tratamento, em que consite, etc e tal, precos, experiencia, certificacoes, etc e tal. Amigas, trata-se de massagens, que eu a faca recuso-me a ir!!!!! Entao la ha que mostrar a bunda, vulgo cu, ao rapaz. Que posso-vos garantir, nao ta nem prai birado, porque o gaijo joga mesmo na outra equipa (ou seja, ele especializa-se em cus doutro genero). E nao e que o rapaz arregala os olhos:

Oh CK, eu tou passado! Que pernas tao tonificadas. Ai mas as suas coxas sao optimas. Super definidas. Bem, tou p-a-s-s-a-d-o!

Eu meti a viola no saco e vim pra casa. E nem a hora de transito em que o filho duma grandessissima puta do meu tom tom (o gps, carago) me mandou birar a direita em picaddilly quando taba mais que bisto que era proibido birar a direita, sim, nem ai, quando eu pensei, carago, deixo ja aqui o carro, carago e amanha benho ca de metro busca-lo, da tracinho se, raichtaparta desta cambada de gente que bem pra rua fazer compras de natal, mais a porra dos turistas todos, debiam era ir todos pra grandessissima merda, sim, nem ai, nesse momento decisivo do dia, eu me deixei ir abaixo. Porque o gaijo do norte tava passado com as minhas coxas. Porque meses de squats and lunges no ginasio finalmente deram frutos.

ps - podem ter notado algo distinto no post. De facto foi so pra mostrar a 125 como se escreve a moda do Norte, com os b's no debido sitio....

9 comentários:

Cool Mum disse...

Até te parecia estar um céu azul e um sol radioso, hã?

Unknown disse...

E vais tu gastar dinheiro com o gaijo quando eu ja to tinha dito, mesmo do telefone laboral... ja devias saber que o meloes tem olho para estas coisas

C_mim disse...

Linda...

Um gajo que se chama meloes só pode ser um entendido da matéria... Ele que abra um consultório e cobra pela tua receita...

Cá euzinha vou mas é recomeçar a dar à pedaleira para a expo e para belém...

125_azul disse...

Tou siderada! Adorei o post com sotaque e folgo saber que tens as pernas tonificadas (bai aqui uma pontinha de inbeja, carago!) e uma bunda óptima. Quanto ao Sr. Melões, ia sugerir processo por calúnia e difamação, mas se o outro gajo do norte, entendido em cus, concorda com ele, perdes a argumentação!
Dá-lhe! Com essas pernas e adjacências tonificadas não podes ir a baixo! Beijinhos

NSC disse...

Subscrevo por inteiro a opinião do Melões... ò CK, francamente... há coisas tão melhores para gastar o dinheirinho... :-)

Ck in UK disse...

Cool Mum - Ui ate parecia um dia de Verao!

Miguel_Meloes - tu tens olho pra cus???? Mais nao digo...

C_mim - Olha eu so queria que o conhecesses, pra veres a peca com os teus proprios olhinhos! Boa sorte na pedaleira.

125_azul - Oh more, a bunda nao e nada tonificada. E nao posso dar cas pernas ao Meloes que ele e mau como as cobras e vinga-se.

NSC - aparte de sapatos nao vejo muitos sitios melhores pra gastar o dinheirinho....

L de Luis disse...

Esses charlatões são todos iguais.
Ah e tal eu gay mago.
E vai-se a ver na hora da berdade caem que nem tordos em cima de bunda ou perna alheia.
Claro está-se mesmo aber que um gaijo mesmo quase da outra equipa não é de ferro.
Ai se eu alguma vez soubesse que minha gaija andava prá i com problemas de bunda em consultas da especialidade. Dava-lhe um excerto tão grande de massagens que havia dançar o kuduro em pontas.

Quita disse...

Ia mesmo dizer que o dia, para ti, estava SUPER radioso e mais... PARABÉNS, não é todos os dias que se ouvem elogios destes :)

Actriz Principal disse...

Ainda tinhas dúvidas? Com todo o exercício que fazes, como é que não estarias com esse corpinho no ponto?
Bom, agora que ganhaste juízo, aproveita para gastar o dinheiro que poupaste no não tratamento... sei lá, num parzito novo de sapatos (para ser diferente!).