sábado, janeiro 06, 2007

67%!!!!!!

Foi a nota que tive no exame de Tulipes!!!!
O professor mandou um email, nos seguintes termos: Tiveste 67%. Nao achas que a fita toda que fizeste sobre o exame ser impossivel era desnecessaria?

A MMDU disse: 67%? naquele exame em que ias ter no maximo 20%, certo? o que vale e que eu ja sei como es e nao acredito nisso.

A Baldrocas Larocas e a Mae Frenetica comentaram: 67? Oh filha, bem podias ter estudado mais pra teres uns dois pontinhos extra, que isso ficava bem mais interessante. (Isto vindo duma gaija que tinha um carro que era uma festa, e a matricula era along the lines of Ai-69!!!!!

Enfim. Cilinha ta de parabens. O Elvis ficou muito orgulhoso. Infelizmente o orgulho nao lhe deu nem pra se chegar a frente, nem pra ir aprender Portugues.

3 comentários:

AEnima disse...

Parabens!!!!

A malta em portugal as vezes nem se apercebe do quanto um 67 eh alto segundo as classificacoes inglesas. Eh que a partir de 70 ja eh um first class, que custa tanto tirar como um 18 em portugal, quase ;) Parabens parabens parabens!

T. disse...

Parabéns!!! Isso é uma "ganda" nota!!! Mas já percebi que és daquelas alunas que saem dos exames a dizer : ai correu-me tão mal, acho que vou chumbar!!
A seguir vão ver as pautas e tá lá um notaço daqueles!!!
É assim mesmo!!
Beijinhos

Mae Frenética disse...

So para recordar, a matricula era, de facto UI-69-...

Tive uma pena qdo vendi o carro por causa disso mesmo! É q ainda por cima o veiclo era vermelho!!