quarta-feira, janeiro 24, 2007

Coincidencias

Outro dia no escritorio, cheguei de manha para dar com uma mensagem do dia anterior no menssenger interno - "E a prima do Priscillo?". Fiquei curiosa. Mandei um email, porque de facto, ate sou prima do Priscillo.

E nao e que....o tal amigo do primo Priscillo, que viveu na mesma residencia que o primo Priscillo em Lisboa, sim, esse tal amigo, vive a dois minutos de casa da CK, trabalha na mesma empresa, no mesmo edificio (acreditem, somos milhares, as probabilidades sao pequenas), e vai ao mesmo ginasio que a Priscilla!!!! Acham isto normal?

Mas nao acaba aqui. Fui almocar com ele, e descobri que e blogueiro, que sabe de fotografia, que sabe uma serie de cenas da internet e da blogosfera, etc e tal.

Aui esta ele, o novo membro da pandilha, o D. Jude Law (uma autointitulada-pseudo-versao-rasca-dum-Jude-Law-monarquico-!!!!sim!!!!-daqueles-que-da-vivas-ao-"guei"-da-Tugolandia e tudo). Porque ainda nao havia numero suficiente de gaijos do Norte aqui na Bifalandia!

E por isso mesmo, aqui fica o blog dele, o Pendulo de Foucault.

E esta, hem?

PS - acho que a discussao do aborto continua ai em baixo!

7 comentários:

Unknown disse...

oui oui, ck,
c'est moi......

June disse...

Aquela velha frase:
"Como é pequeno o Mundo".

Já lá fui visitar o teu amigo.

Bjs.

L de Luis disse...

Acredito e tenho provas de coincidências.

Vivian disse...

Tb há coincidências más :)

calamity jane disse...

comentário mais beijinhos 2 posts abaixo. Já agora deixa-me aproveitar (e abusar) pra um recadinho: oh anjo! ñ consigo comentar no rachtaparta do teu blog! mas é verdade, ela é linda, linda! De viver. (não gosto mm nada da outra expressão...)

calamity jane disse...

Coincindências. Pois. Chamem-lhes lá o que quiserem. A nossA amiga Horas costuma dizer "O Mundo é um bidé"...

L de Luis disse...

Abusando do espaço.
Oh CalamidadeEmObras!
Eu transferi o meu blog para a nova versão do blogger a beta e se calhar quando tentas comentar ele não te aceita porque tu ainda és uma das old school.
Desculpa, mas não percebi quem é que é linda, linda. Podes esclarecer.