quarta-feira, janeiro 17, 2007

De Bruxelas a Zurique e mais um kilo de chocolate

Ontem a noite jantar na Belgica. O cliente e que convida. Ele tambem e que insiste que eu coma a sobremesa que recusei, mas que acabei mesmo por ter que comer. E nao fosse nao tar cheinha com um menu degustacao, toma la uma caixa de um kilo de chocolates Neuhaus, Oh CK, porque ainda nao te tinha agradecido suficientemente.

De madrugada acordar, apanhar o primeiro voo e de volta a Londres, directa ao escritorio. Chocolates devidamente escondidos da maltosa, porque o Elvis e a MMDU ja tavam a afiar o bico.

Chegada as massagens, la me pergunta o meu amigo, trazes um agraafa de agua? tens que beber muita agua? Eu la lhe digo que nao, mas que tenho uma caixa de um kilo de chocolates. Ele nao acredita. Eu la mostro. Ele la se cala e me manda pra dentro por o fato espacial e dizer mal da vida alheia.

Nao fui a um jantar de colegas pra vir pra casa tar com o Elvis, que decide empancar comigo e ter uma discussaozita. Mais valia ter ido ao jantar.

E amanha, as cinco e troca o passo, acordar, e la vou eu pra Zurique, de volta na sexta. Mais um jantar, imensas reunioes, mas um dia de 16 horas, mais um dia que nao vou pra cama a hora que quero, mas a hora que me deixam.

Enfim, gaija sofre.... Mas ao menos sofre com uma caixa de um kilo de chocolates Neuhaus.

ps - Pensando bem, o periodo festivo ate foi bastante frutifero. Uma garrafa de 1.5 l de vinho frances, uma caixa de chas chinesa, uma caixa de chocolates. Os clientes fartaram-se de me mandar presentes. E ainda ha que relembrar a caixa do Kit Tuga!

10 comentários:

C_mim disse...

Bemmm... essa marca de chocolate é deliciosa!!!

Cuidado com as linhas... as rectas e as curvas ;)

L de Luis disse...

Ai se eu fosse seu cliente...
Aí sim, haveria de conhecer o verdadeiro sabor do melhor chocolate do mundo: Pierre Marcoli. Estes são demasiado preciosos para se venderem ao quilo.
Vendem-se em singelas porções mágicas que nos elevam o palato às mais altas nuvens celestes.
;P............!

Eu sou mais adepto de curvas e de acelerar a fundo à saída das ditas do que de rectas entediantes.
Enfim coisas de condutores de fim de semana.

AEnima disse...

sem duvida uma das melhores marcas, especialmente de chocolate negro (estas aqui a falar com a expert!!! ehehhehe) mas da belgica os melhores que provei ate hoje ainda sao desconhecidos, mas pequeninas lojas familiares tradicionais. hummmmmmmmmmm

aproveita bem :)

Unknown disse...

Se passasses uns chocolatinhos ao meloes, nao terias que gastar tanto em massagens a bunda e afins ;-)

CLS disse...

Não te preocupes com o quilo de chocolates, come-o sem remorsos. É que com essa actividade toda, gastas as calorias todas e não te chega! :)
Bjs

Vivian disse...

Tu tratas-te mal :D

Cool Mum disse...

Coitadinha...
Pois eu tive de deixar uma compotazita em Paris o outro dia a cause das novas regras.

Estas por ai em Fev. ? Vou ter de ir a Londontown a uma reunião, mas só fico 1 noite.

Mãe do Outro Mundo disse...

Ai que inveja... Também queriamos ter 1 kilinho de chocolate do bom para depenicar...

June disse...

Se levares o dia só a comer chocolate, não engordas. Não podes é misturar mais nenhuma comida. Já fiz uma dieta de 1 semana só com chocolate amargo (comia-o quando sentia fome) e perdi 3 Kg. Por isso, aproveita e como a caixinha toda.
Bjs.

Actriz Principal disse...

Ai, tantos kms que terás de correr para queimar o kilo de chocolate!