domingo, janeiro 28, 2007

Ferias


Comecou a epoca anual da procura e marcacao de ferias. Mapa praqui, calendario prali, site da BA aberto, itinerario do trabalho em mente. Isto e quase um puzzle. Passo a explicar.

O Elvis tem que ir a Africa do Sul em Fevereiro. Depois tem a comunhao do sobrinho em Maio, e ha ainda que ter em conta o concerto dos MeatLoaf e do Rod Stewart. A Priscilla tem Chicago em Marco, NY em Abril, tem que estar em Londres nalgumas datas de Maio, e em Singapura em Junho. Ja pra nao falar duma possivel visita a Taiwan por um dia em Fevereiro.

O Elvis nao gosta de ir a paises muculmanos e recusa-se a ir ao Medio Oriente porque ja la passa imenso tempo em trabalho. A CK nao quer ir pro Canada nem pros EUA (porra, que isso nao sao ferias). A BA nao voa pra muitos locais na America do Sul. Ou seja, fica Africa e Asia.

Mas, a gente so viaja em BA Club (executiva), porque ja que temos as milhas todas, e so pagamos as taxas dos voos, nao tem sentido ir in the back of the plane, e e dificil arranjar milhas em Club na BA! Opcoes: Kenya em Julho, Namibia em Julho, algures via Joanesburgo em Julho, e China em Junho. Choices, choices choices....
Enquanto a busca continua e a gente se decide, fiquem entao aqui com umas imagens duma viagem a Africa em 2005. Fruto de um fim de semana a melhorar my photoshop skills....













Notinha: amigos da vida real, quem qiser ver as fotografias, faca favor de me mandar um mail pro estamine, e de se registar no Flickr. Estou numa politica gradual de por as fotografias todas la! Mas so as podem ver se forem classificados como "amigos", pois nao estao com acesso publico.

11 comentários:

DIV de divertida disse...

pois... cá eu tou a roer-me de imbeija!

L de Luis disse...

Eu gosto da fase em que nos imaginamos lá sabendo mesmo à partida que será sempre diferente que lá estivermos.
E porque não Moçambique que é ali mesmo ao lado da África do Sul?

Ck in UK disse...

Oh divertida, tb tens q ir de ferias! Metemos-te na mala, queres?

Anjo, o por do sol e a praia sao justamente em Mocambique - Bazaruto. Ja la tivemos. O leao e em Londolozi, Africa do Sul.

Mae Frenética disse...

Essas dúvidas sao sempre uma maçada... coitadinhos de voces!! :))

Cool Mum disse...

Que pena que eu tenho de vocês...

Actriz Principal disse...

Ai, que complicada a vida em férias... nem imaginas a peninha que tenho de ti... or not! A gozar com os pobres, devias ter vergonha, pá! Bom, o meu cotovelo já não dói tanto, agora que descarreguei a minha inveja.

E sim, aguento ver as fotos, e estou mais que curiosa! Faz favor de mandar o link para o meu endereço do gmail, pelize.

Bjs grandes.

P.S. Olha que EUA e Canadá são férias, já o fiz e amei. Se quiseres dicas, pergunta. Como eu própria costumo dizer: quem tem boca... vai a todo o lado.

C_mim disse...

Que vida tão triste... Credo...

Kenya!!!Cabo verde!!! S. Tomé e Principe e algures em Moçambique...

Vivian disse...

A Florença aconselha Patagónia Chilena e Argentina :D

AEnima disse...

Eh pah... Africa parece-me bem ;) Imbeijaaaaaaaaaaaa

teresa.com disse...

arre! vinha eu toda contente de um fim de semana na neve e a mala pronta para partir para NY e vem esta com estas alternativas todas taaooooooo pobres, LOL! Oh Ck, alinhava em qualquer uma de olhos fechados ;) Bem, talvez a china nem por isso... olha, vai e diverte-te!

Zuza disse...

estou coma Fren... que dificuldade :PP

mas voto Namíbia :D

(mostra lá o resto das fotos)