terça-feira, janeiro 30, 2007

Ser gaija e fodido!

Eu ja sabia disto ha muito tempo. O Michael Meloes relembra-me muitas vezes da raridade que e ser gaija. E porque isto hoje?

Porque o Jorginho-terapeuta-massagista-psicologo-conselheiro disse que alem das massagens a Cilinha devia era comprar uma certa mud (lama, seus incultos...) e besuntar-me na mesma lama. Depois encher-se de pelicula aderente e passar prai uma hora e pico nestes preparos. Sim, porque e o mesmo que fazer os body wrap e chulam-te 80 libras por cada tratamento, e tu compras a mud por 39 e fazes 8 tratamentos em casa, la dizia o Jorginho-terapeuta-massagista-psicologo-conselheiro

A Cila, fina que nem um rato, ao principio resistiu a ideia. Mas sucumbiu recentemente e la comprou a droga da lama. Resultado, ca estou eu besuntadissima em lama verde mal cheirosa, embrulhada em glad-pack, e com um robe por cima. E va-se la explicar isso ao Elvis, que ja acha que a Cila nao bate bem dos cornos...

Tudo isto porque a suposta lama fara desaparecer uns cms dalgumas zonas problematicas. E entretanto - ou among so much, como diz a Boleia no Calinadas, bora la ler - cada vez que a Cilinha se mexe ouve-se uma barulho esquisito, tipo saco plastico, que vem da tal pelicula aderente....

Ai Jorginho-terapeuta-massagista-psicologo-conselheiro, no que tu me metes....

E que ser gaija ja e lixado, mas ser gaija com cu grande e mesmo fodido!


7 comentários:

Mae Frenética disse...

Onde é q tu tens um cu grande??? Por acaso ja te esqueceste do meu qdo estava gravida de 8 meses?
Isso é q é grande minha amiga...

L de Luis disse...

Eu já não vou tecer mais comentários acerca de certos gurus da estética que por aí andam. Desisto. Contra lama e sacos de plástico enrolados ao corpo não há argumentos que valham.
Gosto da ideia da lama...
Só te vou dizer as seguintes palavrinhas Meia Maratona de Lisboa 18 Março.
p.s. - Para mim, até agora, tinhas uma bundinha toda jeitosa. Obrigadinho por teres desfeito o meu sonho.

Mae Frenética disse...

Cara d'Anjo Mau, pode manter o seu sonho.
a bundinha da CK é toda jeitosa.
Falo com conhecimento de causa!

Não se esqueça q a rapariga é neurótica...

AEnima disse...

LOL que a punchline matou-me toda...

Nao sei porque, nao acredito nada que tenhas o cu grande... E gaijas ah minha beira perdem logo os complexos todos... eh que nao se podem queixar, percebes?

Unknown disse...

Bem que podias mandar umas fotos...

Actriz Principal disse...

Olha que na última vez que te vi estavas óptima. Não me parece que tenhas descambado em tão pouco tempo. Trta-te lá com as lamas, mas ganha juízo nessa cabeça, tens um corpo de fazer inveja a muitas pitas de 15 aninhos! E uma carinha ainda melhor!

Beijos grandes.

Quita disse...

Eu, para não por lenha na fogueira, sugeria fotografias. Mas como um termo comparativo na mesma foto... para podermos opinar!!
É que, minha querida, quem veste calças 34 NÃO PODE TER o cu grande :)