quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Cronicas Asiaticas I - As compras














Entao vejam la o disparate que foi depois de duas horas de compras em Hong Kong e uma hora em Taipei:

1. Sapatos, dois pares. Mas sao confortaveis e nao daqueles que me fazem andar muito devagarinho e que tem salto muito alto. Alem disso estavam com 30% de desconto que negociei pra 40. Ao preco da China, portanto. E eu ja nao comprava um par de sapatos ha tanto tempo, tipo, prai dois meses.

2. Jades - imensos. Porra, tambem tinham um mercado enorme, tao grande tao grande que nem o vi todo (pra quem me conhece, imaginem....)

3. Pashminas - numero incontavel. Porque eu realmente precisava delas, segundo diz o Elvis.

4. Camisolas/Tops - nao sei quantos. Porque precisava mesmo mesmo deles, segundo diz o Elvis. Poupa-me umas visitas a feira de Cerveira....

5. Livro de porcelanas Ming pra MMDU

6. Comida tipica de ano novo chines (nao digo mais porque me estraga uma das cronicas seguintes)

7. Uma lente Canon EF 70-200mm f4 L series. Sim porque uma L series ja ca faltava pra finalmente fazer parte do club de snobes fotograficos.

8. Earphones pro meu ipod, que tava mesmo a precisar e tavam ao preco da chuva

9. Uma caneca do Taz, porque era de graca na compra da lente

10. Pulseiras - presente da Tininha cliente Asiatica favorita, que insite que em junho temos que ir ao Tibete com o Rogerio

Vou mudar de ramo e montar ai uma tendinha numa esquininha desta terra-de-gente-sexualmente-mal-resolvida, e vamos ver o lucro que da....

Agora imaginem o que eu nao teria comprado se tivesse um dia inteiro em Hong Kong. Ai em Junho la estou eu batidinha, carago. Ou o meu nome nao e CK Priscilla!

7 comentários:

125_azul disse...

Um kit chinoca básico, portanto! Até hoje tenho engasgado um vestido preto de cetim, de golinha
Mao que devia ter comprado e... NEURA!!!
Viva o ano do Porco! Que não seja ano para grandes porcarias, digo eu.
Beijinhos

Mãe Frenética disse...

O q tu precisas rapariga!!
És, de facto, de mta necessidade... :))

Cara D'Anjo Mau disse...

Tu não m'enganas.
Essas algemas não têm nada de pulseiras. São artefactos xxx que eu bem sei. Realmente esses Tulipes são diferentes.
Já agora, só por comparação quando é que manda uma L 70-200 em HK?

C_mim disse...

Bem... melhor que o kit tuga...

Qual é o problema com o porco do ano chinês????!!! Hummm... Eu sou porca!!
Tenho como a alcunha a porquinha chinesa nos ciclos mais intimos... :)

E realmente a pulseiras mais parecem um par de algemas para prender a malandragem à perna da cama durante o assalto...

Meloes Melodia disse...

tá louca, só pode ser, tá tolinha, tolinha...
quando se lembrar que comeca o ano do porco, vai deixar o elvis a pastar em algum canto e vai ver se encontra o resto do sinokit a chinatown!

Mamã P. disse...

Realmente não imagino o que terias comprado se tivesses tido um dia inteiro!! LOL!!

June disse...

Cilinha!
Aquilo que eu venho cá mais para a frente é um par de algemas?
Ou estarei enganada?
Andamos muito viajadas! Sim senhor!
Bjs.